Capítulo 9

32.8K 3.7K 1.7K
                                    

- Muito obrigada, Senhor. - Falo e encerro a ligação.

Tenho vontade de sair pulando e gritando de alegria, mas estou dentro do metrô, então só fico quietinha e deixo algumas lágrimas caírem.

Depois de dois meses tentando finalmente consegui uma vaga em outra empresa.

Fiz a entrevista tem dois dias e gostei muito da empresa, é a segunda maior gráfica da Califórnia, fiz a entrevista com o dono da empresa, o Sr. Angus Jerrisson que me tratou super bem.

Basicamente fui contratada para trabalhar no setor financeiro e só espero coisas boas, pois gostei do ambiente e do cargo que vou ocupar, sem falar que o salário é ótimo.

Vou para o meu curso e a noite em casa arrumo toda a papelada, umas das melhores coisas nos Estados Unidos e o fato de não ter muita burocracia para as coisas, basicamente vou precisar ir até o RH e avisar que quero rescindir meu contrato, sei que não tem multa, nem aviso prévio, então só vou dar baixa em tudo e trabalhar até sexta-feira, assim na próxima semana começo no meu novo trabalho.

---/---

Hoje é sexta-feira, finalmente meu último dia na empresa, ontem fiz a rescisão no RH e até já assinei toda a papelada, a partir das 18hs o meu acesso a empresa vai ser negado, tudo foi colocado no sistema e nem falei com Laurence, afinal ele que vá para a merda.

Se a situação fosse outra tinha conversado com ele numa boa, mas não vi necessidade. Quem trata da papelada é o RH, sem falar que Laurence pode contratar outra pessoa já na semana que vem, portanto estou saindo da empresa de cabeça de erguida.

Sempre fiz o meu trabalho da maneira correta, aturei muitas ofensas e humilhações e fui muito injustiçada, mas só pretendo deixar tudo isso pra trás, sei muito bem do meu valor, e essa porcaria toda foi só uma fase.

Nesses últimos dois meses Teddy ficou com as inconveniências dele me chamando pra sair, nem acredito que finalmente vou deixar tudo isso pra trás.

Já tinha passado a hora do almoço e estava contando os minutos para o expediente acabar. Laurence não disse nada, mas acho que ele já foi informado sobre a minha saída, aposto até que já estão marcando entrevistas para alguém ficar no meu lugar.

Estava sentada na minha mesa digitando um documento, quando vi a porta da bruxa velha se abrindo.

- Não sei qual é o problema das pessoas nessa empresa, eu disse 3,6% qual a dificuldade de entender isso? - A megera da Sra. Constance fala saindo da sua sala.

- Com esse percentual os números não vão bater. - Vejo o Sr. Darius dizer vindo atrás dela.

O homem parece um cachorrinho, ou melhor dizendo um traste mesmo, a empresa é dele, por qual motivo não coloca a vaca no lugar dela? A mulher só faz merda e vive fazendo a empresa perder dinheiro por suas escolhas erradas.

- Não discuta comigo Darius, eu sei o que estou falando... - A mulher diz e olha pra mim.

- Vá fazer algo de útil e chame o pessoal do financeiro, quero todos na sala reuniões em 10 minutos. - A grossa diz me fitando e vira a cara.

Me levanto e quando vou sair da minha mesa ela praticamente voa pra cima de mim.

- De onde você tirou dinheiro para comprar diamantes? - Ela diz cerrando os olhos mirando meu busto.

Estou usando um colar que era de mamãe, o colar é de ouro e o pingente é um floco de neve com um pequeno diamante dentro, já usei outras vezes, mas sempre deixo o colar pra dentro da camisa, ele escapou pra fora e não vi.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora