Sinto a mão de Teddy na minha barriga e abro um pouco os olhos.
- Ainda bem que você acordou! Estou a horas esperando. - Teddy diz e me assusto.
- Tucker? - Digo me sentando na cama preocupada.
- Calma... calma está tudo bem, o Tuck tá dormindo ainda, eu tive um sonho e estava esperando você acordar. - Teddy diz e olho ao redor.
- Que horas são? - Pergunto tirando os cabelos do meu rosto.
O quarto ainda está escuro, acho que ainda está amanhecendo.
- Não sei, deixa eu ver... a sim 6:17. - Teddy fala se sentando e olhando o relógio em cima do criado-mudo.
- Você sonhou com o que? - Pergunto sentindo vontade de fazer xixi.
- Com a minha mãe e os meninos, dessa vez eu vi os rostos, tinha mais crianças lá, eu vi Heloísa, era o Ian, foi o mesmo sonho da gravidez! Foi um aviso, ela veio me avisar, eles têm a mesma idade! - Teddy diz agitado e olho pra ele ainda tentando assimilar os fatos.
- Tá, calma... vamos do começo, explica com calma. - Peço.
- Foi um sonho quase igual ao outro, você estava sentada no balanço com um sorriso lindo, minha mãe me abraçava e eu vi o Tucker e o Ian, eles estavam correndo como da outra vez, eu vi os rostos, da outra vez eram os dois, lembra que eu não vi os rostos? Dessa vez eu vi! E tinha mais crianças. Se prepara, tinha mais duas meninas e um menino, eram 5! - Teddy diz exasperado.
- Será que foi um aviso da sua mãe? Os meninos nasceram no mesmo dia. - Falo confusa.
- Talvez, e se de algum modo ela veio me avisar... tinha mais crianças, será que vamos ter 5 filhos? - Teddy diz pensativo.
- Sua mãe disse algo? - Talvez a mãe dele falou alguma coisa.
- Disse que estava feliz, que éramos bons pais. Eu fiquei olhando as crianças, as meninas estavam vendo algumas flores que tinha no chão, uma era menor e a outra maior, já o outro menino era um bebê, estava sentava no chão, mas não vi o rosto deles, só o do Tuck e do Ian. - Ele diz gesticulando.
- O sonho, a mesma data de nascimento, o carrinho verde, o aparelho auditivo... eu... - Quais são as chances?
- Temos que tomar uma decisão, não dá pra esperar. - Teddy diz sério.
Olho para Teddy, respiro fundo e tomo minha decisão.
- Depois da missa vamos para a instituição, tem toda a questão da adaptação, vamos fazer tudo com calma, tudo bem? Você está de acordo? - Ele precisa estar de acordo, pois tem muitas coisas envolvidas.
- Sim, sim... estou 100% de acordo, vamos fazer... vamos iniciar o processo. - Teddy fala decidido e me abraça.
- Vai dar tudo certo, nós podemos... nós vamos fazer. - Ele diz me apertando.
Deus sabe o que faz, são muitas coisas e de maneira alguma são só coincidências. Agora temos que conhecer melhor o Ian, e vamos ver no que dá.
Vamos para o banheiro e faço minha higiene, ainda está cedo e resolvemos descer para fazer o café, Desire está de folga, normalmente eu cozinho aos domingos.
Decido fazer bolo e enquanto bato a massa fico conversando com Teddy sobre Ian.
Coloco o bolo no forno e Teddy fica todo preocupado achando que estou me esforçando de mais.
- Amor, eu estou ótima, tô falando sério. - Digo tranquilizando Teddy.
- Na outra gravidez você ficou mais tempo de repouso, dessa vez você não para quieta. - Ele diz preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...