Capítulo 27

43.5K 3.3K 1K
                                    

Estava de olhos fechados aproveitando o cafuné gostoso nos meus cabelos, quando o celular de Teddy tocou.

- Que droga de pesquisa de mercado é essa? Isso é inadmissível, daqui a pouco não vamos mais conseguir vender nada! - Teddy diz irritado.

Ele fica falando com a pessoa do outro lado e pelo que entendi lançaram alguns produtos que não foram bem aceitos pelo público.

- O problema é que precisamos de pessoas que conheçam o público. - Teddy diz me olhando pensativo e continua. - Faz o seguinte, eu quero uma amostra de todos os perfumes e hidratantes ainda hoje na minha casa, tenho a pessoa certa para me ajudar com o que precisamos. - Teddy diz e dá o endereço para a pessoa enviar tudo.

- Certo, obrigado. - Ele diz e encerra a ligação.

- Estou com problemas na "Essence of Dreams", lançamos uma nova linha de produtos e não foi bem aceita, parece que a coisa saiu de controle e virou até piada em alguns países. - Ele fala e fico surpresa.

- Piada? Que tipo de produto vocês lançaram? - Que eu me lembre a "Essence of Dreams" tinha um catálogo grande de produtos, tudo bem que a bruxa velha na época lançava umas porcarias, mas tinha uns perfumes bons que eram a base da empresa.

- O pessoal disse que tínhamos que inovar e está na moda fazer a mistura de fragrâncias, eu nunca entendi muito dessas coisas e confiei no que falaram... - Teddy fala sério.

- Quando os produtos foram lançados? - Pergunto querendo saber de tudo.

- Tem uma semana. - Pra ter dado essa confusão os produtos devem ser terríveis.

- Vamos pegar os notebooks, com certeza vamos encontrar resenhas na internet. - Digo e Teddy concorda.

Pegamos os notebooks e depois de escutar várias resenhas e críticas acabo ficando irritada.

- Não entendo como você deixou lançarem algo assim, você não cheirou os produtos? - Teddy anda tão cheiroso, como não percebeu que os produtos eram ruins?

- Eu não entendo muito dessas coisas, falaram que as mulheres iam gostar, e o pessoal que estava na reunião disse que o cheiro era bom. - Aposto que quem estava na tal reunião aprovando a porcaria ficou é com medo de falar que era ruim.

- Quem está no comando da empresa? Eu sei que você sabe de tudo que acontece, mas quem está lá dentro todos os dias? - Questiono.

- Tenho uma equipe... eu confio na equipe. - Ele fala e nego com a cabeça.

- Se lembra quando a bruxa velha da Constance lançava produtos ruins e todo mundo falava que era bom? Ninguém tinha coragem de falar que era uma porcaria... acho que agora está acontecendo o mesmo, alguém tem a ideia e os outros concordam pra não dar confusão. - Só pode ser isso.

Quando os produtos chegaram e fui analisar os perfumes quase estapeio Teddy.

- Pelo amor! Que tipo de pessoa ia gostar disso? Separado já é ruim, e quando juntamos cheira a desinfetante de lavanda. - Falo misturando os perfumes.

- Que merda. - Teddy diz coçando a cabeça.

- Olha eu não trabalho na "Essence of Dreams", mas na minha opinião você deveria fazer uma reunião de extrema emergência, todos os produtos deveriam passar por uma análise, o que é ruim retira do catálogo e não vende mais, quanto a essa nova coleção manda as fábricas pararem de produzir tudo, talvez depois de uma grande pesquisa você pode lançar uma coleção realmente boa. - Digo e ele presta atenção, então continuo.

- A "Essence of Dreams" tem perfumes e produtos que são clássicos, as pessoas gostam desses produtos e são fiéis a marca. Claro que essa nova coleção foi uma bola fora, mas acho que ainda está em tempo de corrigir o erro. Você só precisa tirar o ruim, focar no bom e começar a lançar produtos que prestem, as pessoas querem coisas boas independente da classe social... - Digo gesticulando.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora