- Já passou da hora de dormir, isso não é hora do meu anjinho estar acordada. - Teddy diz quando entramos no meu quarto.
Passa dá uma da manhã e estávamos até agora na sala de jantar, ficamos escutando música, comendo, conversando e nos beijando.
Sim, beijando! Eu gostei de beijar e não sabia que podia ser tão bom. Fiz a barba de Teddy e o rosto dele ficou lisinho. Agora tenho namorado e beijo na boca.
- Acho que vou colocar meu pijama. - Falo sem sono, ainda não quero dormir.
- Eu preciso tomar banho, vou pegar meu pijama e desço para tomar banho no seu banheiro, quando eu sair oramos e te coloco pra dormir. - Ele diz segurando a minha mão.
- Mas eu nem estou com sono, eu acho que poderíamos escutar mais música. - A verdade é que eu quero beijar mais.
- Tudo bem, agora dá um beijinho que vou subir. - Ele pede e me dá um selinho saindo do quarto.
Teddy sobe e vou para a cômoda, separo meu pijama e tiro minha sapatilha.
- Cinco minutos... se comporte. - Teddy diz voltando e indo para o banheiro.
Troco de roupa e arrumo a cama, só preciso escovar os dentes e estou pronta para dormir.
- Amanhã cedo vou fazer a barba outra vez. - Ele diz saindo do banheiro.
- Não se preocupe. - Se pinicar um pouquinho está tudo bem, acho que é normal.
- Claro que me preocupo, sou seu namorado, tenho que te deixar feliz. - Ele diz todo carinhoso.
- Você é tão carinhoso... eu gosto... - Ele está sempre sendo carinhoso e na hora que demos o beijo pela primeira vez ele foi paciente me deixando tranquila.
O beijo foi bem gostoso e com gostinho de chocolate.
Teddy coloca as mãos na minha cintura e coloco as minhas mãos no rosto dele, trocamos um beijo de língua e depois de eu ir ao banheiro, voltei para o quarto e fui para cama.
Me ajeito, oramos e Teddy faz sua verificação para ver se tudo está em ordem.
- Pega o seu celular e o fone, vamos escutar música, você pode se deitar aqui do meu lado um pouco. - Falo passando a mão na cama.
Só quero ficar perto dele, escutando música e trocando beijos, afinal não vamos fazer nada além disso, começamos a namorar a horas e temos que ir devagar.
- Tem certeza? Eu não quero invadir o seu espaço, se eu deitar com você na sua cama vai ser com todo respeito, não quero apressar nada. - Teddy diz baixo.
- Sim, tenho certeza. - Digo e Teddy apaga a luz acendendo a luminária.
Ele pega o celular e o fone e vem para cama, Teddy se deita devagar e sinto um frio na barriga.
Me ajeito ficando de lado para ver Teddy e ele se deita ficando de frente pra mim.
- Vem mais perto... vem se cobrir. - Peço sentindo meu rosto queimar e Teddy se aproxima com uma cara engraçada, ele se cobre e ajeita o celular me dando um lado do fone.
- Está confortável? - Ele pergunta colocando o fone no ouvido.
- Sim. - Respondo expectante.
Seguro minha gata na frente do meu estômago e o paninho está enrolado na gatinha.
Ficamos nos olhando e aos poucos vamos nos aproximando. Teddy coloca a mão no meu rosto e encosta seus lábios nos meus.
Trocamos muitos selinhos até que o beijo fica intenso, passo minha língua na dele e nem sei se estou fazendo certo, espero que sim, afinal ele sabe que eu não sei beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...