POV Teddy
"Obrigado Deus"
Falo mentalmente assim que finalmente o carro para na frente de casa, vim no voo contando os minutos para ver Heloísa, a próxima vez que eu tiver que viajar ela vai junto, assim ficamos juntos e não fico preocupado morrendo de saudades.
Abro a porta do carro apressado, tudo que fiz nessa viagem foi trabalhar, e nada parecia ter graça, pois Heloísa não estava por perto.
Nem espero nada, tudo que quero é entrar e ver que Heloísa está bem, quero abraçar meu anjo e tentar curtir de alguma forma o resto da noite, hoje é meu aniversário e Heloísa nem sabe.
Quando abro a porta lá está ela, linda com um sorriso no rosto.
- Meu anjo. - Falo indo pra cima de Heloísa a abraçando.
A aperto em um abraço e me sinto em casa, Heloísa me aperta e seu cheiro impregna em mim, o cheiro mais gostoso do mundo.
- Senti falta do seu abraço. - Ela fala baixo.
- E eu do seu... você está tão cheirosa... tão linda. - Falo apertando Heloísa, poderia ficar abraçado com ela por horas.
- Você também está cheiroso... - Ela fala e posso jurar que está corada.
- Tomei banho só de manhã, devo estar vencido. - Falo sincero e ela dá risada.
- Eu tenho uma surpresa pra você. - Heloísa diz e só então nos afastamos um pouco.
- Surpresa? O que você andou aprontando? - Pergunto cerrando os olhos, apesar de termos nos afastado um pouco tenho minhas mãos na cintura de Heloísa, ela está tão perto, tão linda.
- É surpresa, mas você vai me prometer que vai fechar os olhos, só vai abrir quando eu mandar. - Ela diz me avaliando.
- Tudo bem, você quem manda, Dona Heloísa. - Falo e ela parece satisfeita.
- Senhor quer que eu suba as malas? - Escuto Eden perguntar.
- Não, pode deixar aí, depois eu subo. Obrigada Eden, pode ir descansar. - Falo dispensando Eden que se vai, passo a chave na porta e olho para Heloisa.
- Vamos lá, feche bem os olhos e não abre por nada, se você abrir antes da hora vai estragar a surpresa e me deixar chateada. - Ela diz e fecho os meus olhos.
- Pronto, só abro quando você mandar. - Falo curioso.
- Tudo bem, não abre... - Ela diz parecendo se distanciar e continua. - Fica com os olhos bem fechados... - Heloísa diz e se aproxima.
- Anda bem devagar... não abre os olhos. - Ela diz pegando minha mão.
Faço como ela pede e abro um sorriso por sentir a mão dela na minha.
- Só mais um pouquinho, eu só vou fazer uma coisa, e já volto, fica parado aí, e não abre esses olhos. - Heloísa diz e acho que ela apagou a luz pois a luminosidade diminuiu.
- Está quase, eu só preciso fazer mais uma coisa, vou colocar algo na sua cabeça, não abre... - Ela fala e está bem próxima, parada na minha frente.
- O que é isso um chapéu? - Pergunto sentindo o objeto na minha cabeça e acho que um elástico no meu pescoço.
- Vem, só alguns passos... - Ela diz pegando na minha mão e damos uns passos pra frente.
- Que cheiro bom. - Falo sentindo cheiro de comida.
- Vou contar até três e você abre os olhos. - Ela diz e começa a contagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...