2 anos depois...
- Leva... - Tucker pede e entrego o presente de Lexie na mãozinha dele.
- Segura direitinho pra não cair. - Falo e Tucker segura o embrulhinho com cuidado.
Hoje é aniversário de Lexie, a filha mais nova de Leonard e Rosalie, ela está fazendo 10 anos e fomos convidados para a festinha.
Lexie a dois meses atrás acordou sem conseguir enxergar, ela já usava óculos, mas teve um problema grave na visão, Leonard e Rosalie ficaram desesperados, pois a cirurgia teria que ser feita por um especialista e os dois únicos médicos que poderiam fazer na Califórnia não estavam atendendo.
Eu e Teddy quando ficamos sabendo não pensamos duas vezes, cedemos o avião e conseguimos uma clínica em Nova York, graças a Deus deu tudo certo e aos poucos a visão de Lexie está voltando, ela já recuperou 85% da visão e nos próximos meses vai voltar a enxergar normalmente.
As meninas adoram Tucker, pelo menos uma vez ao mês eu e Teddy damos um jantar em casa e convidamos nossos amigos, então estamos sempre juntos.
- Obrigado Eden, até mais tarde. - Teddy diz e vem até nós segurando três caixas com docinhos.
Fiz brigadeiro, beijinho e cajuzinho, pois as meninas já comeram diversas vezes lá em casa e adoram, então com a ajuda de Desire fiz 100 docinhos de cada, os ajeitei nas caixas e trouxe para a festa, afinal docinho nunca é demais.
- Está pronto para a festa? - Pergunto para Tucker.
- Tá. - Ele diz abrindo um sorriso.
É o mesmo sorriso de Teddy e todo o Teddy, tirando a cor dos olhos Tucker é a cópia do pai, até na forma de se mover e de falar.
- Papai tá com fome. - Teddy diz e caminhamos para a porta.
Antes mesmo de chegarmos na porta Jossie e Lucie abrem a porta, elas têm 14 e 15 anos, ambas nos cumprimentam e pegam Tucker no colo, meu bebê é só sorriso e adora a bagunça.
Rosalie e Leonard nos cumprimentam e assim entramos.
- Não precisava, deve ter dado tanto trabalho... - Rosalie diz pegando as caixas de doces.
- A Desire me ajudou, e não foi trabalho algum... - Falo a tranquilizando e continuo. - Precisa de ajuda com algo? - Posso ajudar com algo se precisar.
- Não, obrigada, está tudo sob controle, minha irmã veio hoje cedo e conseguimos adiantar tudo... coloquei o Leonard e as meninas para fazerem a decoração... - Ela diz e olho a decoração de unicórnios.
- Está tudo lindo. - Digo olhando ao redor.
- Em breve vai ser você fazendo festinha de menina, como você está? - Rosalie pergunta e desço uma mão para meu barrigão.
- Bem, essa madrugada tive vontade de comer pizza, tivemos que pedir delivery as 3 da manhã. - Falo fazendo uma careta.
Estou grávida de 6 meses e toda semana tenho desejos, na gravidez do Tucker eu tive muitos desejos, mas dessa vez a coisa está meio que uma loucura, por sorte Teddy só acha graça e faz minhas vontades.
Dessa vez espero uma menininha, e não poderia estar mais feliz.
- Ainda bem que foi algo simples, pelo menos é só pedir e comer. - Ela diz e concordo, pois esses dias atrás tive vontade de comer bacalhau gratinado, e até eu dessalgar o bacalhau para fazer foi uma tortura.
- Tucker na balada... - Escuto as meninas falarem e darem risada.
- Esse vai ser festeiro. - Rosalie diz enquanto vemos Tucker mover as perninhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...