Capítulo 6

36.3K 3.7K 2K
                                    

Depois de meia hora consegui terminar o que tinha pra fazer e desliguei tudo, então chamei um uber e desci com a pasta.

Dentro do uber comi uma pera e algumas balinhas de goma, no trajeto até a casa da bruxa velha me sinto tão exausta, ainda bem que hoje é sexta-feira e vou passar os próximos dois dias sem precisar olhar pra cara dela.

- O documento, por favor. - O segurança pede quando chego no portão da mansão.

Como sempre tenho que tocar o interfone, apresentar o documento para o segurança e só então minha entrada é liberada.

- Senhorita. - O segurança diz e o sigo.

Vamos pela lateral da mansão e entro pela área de funcionários, tudo é em mármore e muito elegante, mas pra ser sincera pouco estou ligando, acho que só fiquei um pouco impressionada da primeira vez que vi tudo, mas agora nem ligo mais.

- A Sra. Carter está ocupada, aguarde até que ela possa te receber. - A Governanta mal humorada diz chegando no ambiente que estou e se vai, a maioria das pessoas trata a bruxa velha por Sra. Carter, pois esse é seu sobrenome.

Olho ao redor e o ambiente basicamente é um corredor cheio de portas, há alguns vasos grandes e elegantes no chão e quadros bonitos na parede, não há cadeiras nem nada do tipo, então fico de pé aguardando.

O segurança fica no mesmo ambiente que eu, ele já é um Senhor e fica no canto do ambiente. Enquanto espero escuto uns barulhos de talheres e sinto um cheiro gostoso de pão.

Puxo meu celular e vejo as horas, aproveito que não tenho nada pra fazer e printo o trajeto do uber, mando o print para o e-mail de Laurence, todos os gastos que tenho com uber para coisas da empresa é reembolsado.

Faço o que tenho pra fazer e entro em um joguinho, os minutos vão passando e sinto meu pé doer, é uma bosta precisar usar saltos, por mim eu ficava descalça o dia todo.

Já estava plantada ali a quase 3 horas quando finalmente a Governanta mal humorada disse que a bruxa ia me ver.

Saio seguindo a Governanta com o segurança a reboque, acho que eles pensam que vou roubar algo.

Passamos pela cozinha, por uma sala imensa e finalmente chegamos no escritório.

- Com licença, Senhora. - Falo entrando no ambiente, a Governanta entrou na minha frente e a porta já estava aberta.

A bruxa velha não diz nada e me olha com certo desprezo, a Governanta se vira pra mim estendendo os braços e entrego a pasta que carregava, ela coloca a pasta na mesa da bruxa velha que começa a falar.

- Espero que você tenha trazido tudo certo, hoje você já ultrapassou todos os limites. - Ela diz me olhando como se eu fosse um pedaço de lixo e continua. - Saia da minha frente. - A vaca diz e nisso a Governanta passa por mim.

- Boa noite Senhora, com licença. - Falo e me viro dando graças por finalmente poder ir embora.

Saio seguindo a Governanta e quando entramos na cozinha vejo Teddy e seu pai.

- Depois o Senhor me liga, vou pra casa descansar. - Ouço Teddy falar, ele mora sozinho.

- Boa noite, Senhores. - Falo com educação.

Ambos dão boa noite e Teddy me olha com cara de idiota, saio da cozinha e sigo para parte de fora da casa.

Está garoando e chamo o uber para ir até meu curso, estava no portão da casa esperando o uber chegar quando vi uma movimentação, no segundo seguinte escutei um barulho de carro e o portão foi aberto, então vejo o carro de Teddy e ele para do meu lado.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora