Capítulo 18

43.5K 3.6K 944
                                    

POV Teddy

Quase três porra de horas depois o médico e uma enfermeira vem falar comigo.

- Deu tudo certo, ela está no pós-cirúrgico e já estava acordando, daqui uma ou duas horas ela vai estar no quarto. O apêndice não rompeu, ela teve sorte. - O médico diz calmamente.

- Quando vou poder vê-la? - Quero muito ver o anjinho.

- Entre as 19:00 e 20:30, mas amanhã por ser domingo o horário de visitas é quase o dia todo. - O médico explica e o agradeço.

- Ela vai ficar três dias no hospital, aqui está a lista de coisas que vai precisar, se o Senhor puder trazer no horário de visitas seria bom, assim amanhã cedo ela toma banho. - A enfermeira fala me entregando um papel com a lista de coisas que tenho que trazer.

A agradeço e vou para o elevador, desço e encontro Eden. Vamos ir direto para o apartamento de Heloísa.

- Ela vai ficar hospedada lá em casa, preciso arrumar algum lugar no andar de baixo para desocupar. - Falo para Eden.

- O Senhor quer ajuda com isso? - Ele pergunta enquanto guia.

- Sim, estou pensando na academia, podemos colocar todos os aparelhos na garagem, o piso está forrado com tatames, o que dá pra tirar, o piso por baixo do tatame é de madeira igual do resto da casa, as janelas são grandes e tem vista para o jardim dos fundos, e o banheiro de lá é espaçoso. - O banheiro tem banheira, ducha e é ótimo, posso montar um quarto na academia e Heloísa vai ficar confortável, sem precisar subir e descer escadas.

- Amanhã posso esvaziar o quarto com os rapazes e deixar tudo livro. - Eden diz e concordo.

Vou comprar os móveis e deixar tudo bonito para Heloísa.

Chegamos no prédio e subo para pegar as coisas, enquanto Eden espera no carro.

Abro a porta do apartamento de Heloísa e acendo a luz, sinto um cheiro bom de limpeza e olho ao redor, tudo parece tão limpo e arrumado.

Fecho a porta e pela primeira vez vou conhecer a intimidade de Heloísa.

O lugar não é entulhado de coisas e vejo uns porta-retratos em cima de um pequeno rack.

- Puxou a mãe. - Falo abrindo um sorriso ao ver Heloísa ainda criança sentado no colo de uma mulher.

A mulher é extremamente parecida com Heloísa, e ambas têm um sorriso bonito, óbvio que é ela com sua mãe.

Olho a foto da mãe de Heloísa vestida de noiva, ela segura um buquê e um homem a abraça, possivelmente o pai de Heloísa, que ela diz ter brigado. Vejo a foto de dois garotinhos e ambos se parecem com o pai de Heloísa.

Volto minha atenção para a primeira foto e depois de algum tempo decido ir para o quarto de Heloísa, o apartamento é pequeno, mas aconchegante.

Entro no quarto de Heloísa e o cheiro bom permanece, a colcha de sua cama tem estampa de flores, tudo muito delicado e bonito.

Fico olhando para cama e caminho até a mesma me sentando, passo a mão sobre a colcha e penso em Heloísa dormindo. Doce, pura e imaculada, um verdadeiro anjo.

Abro um sorriso e quando começo a pensar como ela dorme, me sinto estranho.

- A coitada toda fodida no hospital e você aqui pensando sujeiras. - Falo alto pra mim mesmo e me levanto apressado.

Passo a mão na colcha arrumando a marca que fiz ao sentar, e deixo tudo arrumado.

Vejo um móvel com livros, uma escrivaninha e o closet, chego no pequeno closet e fico surpreso por ver que Heloísa não tem muitas coisas, acho que eu tenho 10 vezes mais roupas que ela.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora