- Como você se sente? - O médico pergunta vindo me examinar.
Já colheram meu sangue e metade da bolsa de soro já desceu.
- Bem. - Digo realmente me sentindo bem melhor do que quando cheguei no hospital.
- Vamos medir sua pressão novamente. - Ele diz e pega o medidor de pressão.
O médico já é um Senhor e me passa calma.
- 12/8, sua pressão já se normalizou. - O médico diz e pega novamente a prancheta escrevendo algo.
- O exame ainda vai demorar muito? - Pergunto ansiosa.
- Acho que mais uma hora, talvez até uma hora e meia, quando eu voltar aqui trago os resultados, descanse e qualquer coisa chame a enfermeira. - O médico diz e se vai.
- Heloísa eu acho que nunca segurei um bebê na vida. - Teddy diz me olhando pensativo.
- Sério? - Pergunto surpresa.
- Sim, eu estou aqui pensando e nunca segurei um bebê, não sei trocar fralda e nem vestir um neném, acho que eu consigo pentear o cabelo do bebê, será que ele ou ela vai nascer com muito cabelo? - Teddy pergunta e fico surpresa pela sua pergunta.
- Talvez sim, se for uma menina vou fazer penteadinhos fofos nela, já se for um menino vai ter o seu cabelo de Playmobil. - Falo abrindo um sorriso.
- Ei! - Teddy diz e damos risada.
- Relaxa, eu também não sei cuidar de um bebê, mas hoje em dia na internet achamos vídeos de tudo, tem tutorial, explicações e pessoas que trocam suas experiências... um médico também pode nos ajudar, a Agnes e a Rosalie tem filhos, ambas com certeza vão nos dar dicas. - Falo esperançosa.
- Se fizemos um neném começo minhas pesquisar ainda hoje, assim quando o bebê chegar vamos estar prontos. - Ele diz e concordo.
- Eu vou ficar barriguda, meu corpo vai mudar... acho que meus peitos vão dobrar de tamanho... - Falo me imaginando grávida.
- Você vai ficar linda, não se preocupe com isso, eu te amo, vou adorar te ver com barrigão, vou passar hidratante na sua barriga e fazer massagem nos seus pés todos os dias. - Teddy diz todo carinhoso.
Ficamos fazendo planos e os minutos vão passando, quando vejo o soro já acabou e chamamos a enfermeira para tirar o mesmo.
- Devagar. - Teddy diz entrando comigo no banheiro, a enfermeira tirou o soro e preciso muito fazer xixi.
Faço meu xixi e Teddy também faz, saímos do banheiro e ficamos na sala que estávamos esperando o médico vir.
- Que demora... - Teddy diz impaciente.
Pego outra balinha na bolsa e ficamos inquietos esperando.
- Se o exame der positivo vamos ligar para a sua médica, não quero de jeito nenhum médico homem examinando você. - Teddy diz do nada.
- Que horror Teddy, larga de ser ciumento. - Falo negando com a cabeça.
- Ciumento nada, você é inocente. Eu sou o único homem que pode te ver pelada, afinal sou seu marido, tenho certidão de casamento pra provar. - Teddy fala de um jeito que dou risada.
- Teddy minha inocência se perdeu faz tempo, já fizemos cada safadeza que nem vou mencionar... - Digo gesticulando.
- Você fez safadezas comigo, seu marido, o único homem que já te viu e vai ver pelada, então você é inocente, e vai ser sempre assim, meu anjinho. - Ele diz com cara de satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...