Alguns dias depois...
- Meninos! - Falo vendo a bola voar pela sala de TV batendo no lustre.
Meus bebês e meus irmãos estão jogando bola na sala de TV.
- Foi mal. - Gabriel diz e meus bebês falam a mesma coisa, agora eles repetem o que Lucas e Gabriel falam enquanto jogam bola.
- Vou até a cozinha, se comportem. - Digo e vou com Violet para a cozinha.
Passamos um ótimo Natal, estávamos juntos e comemoramos a data unidos. Teddy voltou a rotina de trabalho e hoje a noite vamos receber Rosalie, Leonard e as meninas para jantar, eu ia fazer um almoço no fim de semana, mas não posso ficar enrolando para matricular os meninos na escola, portanto vou fazer um jantar hoje e amanhã pretendo resolver a questão da escola.
- Vou colocar uns biscoitinhos para vocês levarem na bolsa, afinal pode dar fome... - Escuto Desire falar para o meu pai.
- Vai ser bom para acompanhar o café com leite. Vai ter uma pausa no meio dos exercícios, aí posso tomar o lanche. - Papai diz de olho em Desire.
Hoje ele começa a fisioterapia na clínica, eu achei que ia levar umas duas semanas pra ele começar, mas o fisioterapeuta dele disse que quanto antes forem para clínica melhor, pois lá tem toda uma estrutura para meu pai fazer seus exercícios.
- Vou colocar duas maçãs também. - Desire diz indo pegar as maçãs.
- Olá... dá oi amorzinho... - Falo para Violet.
- Ei... vovó está se preparando para ir passear... - Papai diz abrindo um sorriso para Violet.
- Estou preparando um lanchinho para eles levarem. - Desire diz trazendo as maçãs.
- Está muito ansioso? - Pergunto para papai.
Joe vai o acompanhar, o fisioterapeuta vai estar o aguardando na clínica e Eden vai levar a todos.
- Um pouco, mas acho que vai ser bom. - Papai diz e assinto.
- O Senhor pode conversar com outras pessoas e trocar experiências. Assim que esse tempo frio passar vamos começar a sair mais de casa. - Está frio e nevando, o que complica muito as coisas, mas assim que o tempo melhorar pretendo sair com ele para algum parque, quero mostrar a cidade para meu pai e para meus irmãos.
- Vai dar tudo certo. O Joe e o fisioterapeuta vão estar lá, se o Senhor não gostar de algo trocamos de clínica. - Digo otimista.
Conversamos mais um pouco e dá o horário de papai sair.
- Qualquer coisa o Senhor liga, o Joe vai ficar de olho, o celular do Senhor está com bateria. - Lucas diz se despedindo do nosso pai.
Nós conversamos com ele e um de nós ia o acompanhar, mas ele disse que não era necessário, pois o Joe está indo com ele.
- Eu vou ficar bem, daqui a pouco estou de volta, não se preocupem tanto. - Papai diz tranquilizando a todos.
Nos despedimos e papai se vai para sua primeira sessão de fisioterapia na clínica.
- Vai dar tudo certo. - Digo para meus irmãos assim que meu pai se vai.
Vamos tomar o café da tarde e Teddy me liga para saber como estão as coisas.
- Vou levar alguns livros com algumas instruções, mais tarde fazemos o cadastro no site para ele fazer o curso on-line. - Teddy diz se referindo aos livros que meu pai vai precisar ler e sobre o curso on-line.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...