Capítulo 44

31.2K 2.6K 308
                                    

- Imagina, aproveitem. - Falo para Rosalie, ela acaba de se despedir e de me agradecer pelo bolo e pelos docinhos que separei para ela levar.

Ela, Leonard e as meninas se vão e assim que o carro deles passa pelo portão entramos.

- Mamãe, abiu. - Escuto Ian falar e quando olho a camiseta deles está molhada.

O copinho abriu e derrubou água.

- Moio tudo, abiu o copo. - Tucker diz olhando Ian.

- Peraí amor, fica parado que a mamãe vai pegar um pano. - Peço indo pra cozinha.

- Quando a mamãe voltar vamos subir e tomar banho... - Escuto Teddy falar, ele está com Violet no colo.

- Já guardei quase tudo... - Desire diz me vendo entrar na cozinha.

Fizemos feijoada, churrasco, bolo e docinhos, fez pouco mais de um mês que Ian veio morar conosco e fizemos um almoço convidando nossos amigos, para que todos conhecem Ian.

Convidamos quase 40 pessoas, chamei algumas pessoas da minha equipe e Teddy algumas pessoas da equipe dele, todos são pessoas de confiança e vieram com suas famílias.

Além de eu e Desire fazermos algumas comidas contratamos um casal de brasileiros que cozinha para festas, Juliana os indicou e foi ótimo, pois ambos ficaram na churrasqueira e ajudaram a servir todo mundo, eu fiquei extremamente satisfeita e no futuro pretendo contratar os dois para outras festas.

Todos comeram muito bem e adoraram a comida, o churrasco estava uma delícia e todos comeram até se fartar.

Os meninos brincaram bastante, pois tinha outras crianças e foi ótimo.

Sobrou bastante comida e a feijoada vamos congelar, pois fizemos uma panela gigantesca, não quis fazer feijoada muito gordurosa e ficou bem gostosa, pretendo até fazer outras vezes e convidar nossos amigos pra comer.

- O copinho do Ian abriu, ainda bem que era água... vou enxugar ele e subir pra dar banho em todo mundo... daqui a pouco desço e te ajudo. - Digo para Desire.

- Não se preocupe, tudo está encaminhado. Para o jantar quer que eu faça algo mais leve? - Desire pergunta fechando um pote com farofa.

- Eu acho que não, para os meninos coloco arroz, couve, farofa e um pouco de feijoada, coloco só o caldinho e feijão... sobrou uns bifes temperados, dá pra fazer com cebola na frigideira. - Claro que não vou entupir os meninos de feijoada, já passa das 18 horas, se eles comerem só um pouco do feijão e do caldinho não vão passar mal.

Desire diz que vai fritar os bifes e volto para sala com o pano.

- Tem água na culeca. - Ian diz e dou risada.

- Você praticamente tomou um banho. - Digo tirando a camisetinha dele que está toda molhada.

- Tamém que tira a camisa. - Tucker pede e tiro a camisetinha dele.

- Mamãe vai morder... - Falo brincando que vou morder a barriguinha de Tucker.

Tuck da risada e puxo Ian, espremo os dois que só sabem rir e dar uns gritinhos.

Ian se adaptou sem problemas, nesse pouco mais de um mês que está conosco tem sido só alegrias. Os meninos brincam o dia todo juntos, e as vezes tem algumas briguinhas bobas de criança, como semana passada que ambos cismaram de brincar com o mesmo caminhão, começou um puxa de cá é outro puxa de lá e ambos começaram a chorar, mas logo intervi na situação e conversei com os dois, expliquei que eles eram irmãos e amigos, portanto não podiam ficar brigando, falei que ambos poderiam brincar juntos com o caminhão e que não queria briga, fiz os dois pedirem desculpas um para o outro e depois dar um abraço, então me sentei com eles e ficamos brincando com o tal caminhão, por fim os dois dividiram o brinquedo e voltaram a brincar como se nada tivesse acontecido.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora