Capítulo 52

28.4K 2.5K 545
                                    

- Ele é gringo? - O feirante pergunta fitando Teddy.

- Sim, Senhor. Não entende nada em português. - Explico para o Senhor da banca de frutas.

Já tem mais de uma semana que estamos no Brasil e hoje é domingo, resolvi vir na feira e viemos todos, minha bebê está no carrinho tirando um cochilinho e cobri o carrinho com uma fraldinha ela está protegida e está tudo certo, são quase 10 da manhã e viemos cedo, assim evitando o excesso de pessoas.

Teddy está todo bobo com a feira, principalmente com a variedade das frutas.

O feirante fica todo animado e pega uma fatia de melancia, o homem sai dando melancia para todo mundo, acabo gastando quase 80 reais na banca dele, pois comprei melancia, morangos e outras coisas.

Quando bato os olhos na barraca de pastel fico quase salivando.

- O que vocês acham de almoçarmos pastel? Depois podemos vir buscar, eu deixo a lasanha montada e colocamos no forno para o jantar. - Digo para ver o que os rapazes dizem.

Nós tomamos café da manhã antes de sair de casa, portanto ninguém deve estar com fome agora.

- Por mim tudo bem. - Gabriel diz segurando a mão de Ian.

- Por mim também, quando for meio dia e pouco eu venho buscar, posso trazer o cunhado junto. - Lucas diz e concordo.

Teddy está conhecendo a feira na hora mais tranquila, mais tarde ele vai ficar doidinho.

- Vou querer uns 3 pastéis. - Teddy fala fazendo planos.

- Oia tio Iucas, o Colintia. - Tucker diz apontando para a barraquinha de roupas e vejo camisetas do Corinthians.

- É o Colintia, vai lá vê tio Biel. - Ian diz animado.

Tucker e Ian estão grudados em Lucas e Gabriel, é tio Iucas e tio Biel o tempo todo, além do "Colintia" e futebol, pois os meninos estão jogando futebol todos os dias e meus bebês estão viciados.

Meus irmãos tinham dois gols pequenos e colocaram no quintal, ambos brincam com os meninos e é uma farra, meus bebês só querem saber de jogar bola, Teddy entra na brincadeira e só fico vendo.

Paramos na barraca de roupas e saímos de lá com 5 camisetas do Corinthians, uma para Teddy, 2 para Ian e 2 para Tucker, meus bebês quiseram colocar a camiseta ali mesmo e eram só sorrisos.

- Chegando em casa vamos tirar foto, vou levar para o vovô ver. - Digo lembrando do meu pai.

Ele já está no quarto e a visita hoje dura duas horas e meia, meu pai vem se recuperando bem, e pode ter alta em 15 dias.

Os psicólogos estão o ajudando muito e aos poucos meu pai está entendendo melhor como as coisas vão ser, amanhã eu junto com os médicos e psicólogos vamos conversar com ele e explicar que ele não vai poder morar na mesma casa, pois não é nem um pouco adaptada para a sua condição.

Bruno está sondando por imóveis e me garantiu que consegue resolver a questão da papelada em dias, se pagarmos um pouco a mais tudo sai mais rápido, inclusive a questão de adaptar o banheiro e o quarto aonde meu pai vai ficar.

Meus irmãos já entenderam que não vai ser possível meu pai morar na casa que estamos, ambos estão chateados com a ideia de se mudar, pois viveram a vida toda ali, mas ao mesmo tempo sabem que vai ser necessário a mudança, portanto estamos conversando bastante.

Chegamos em casa, guardamos as coisas e liguei para Desire, conversamos um pouco e aproveitei para responder às mensagens de Rosalie, Juliana e Agnes. Todas elas vêm falando comigo ao longo dos dias, todas me deram muito apoio. Juliana está cuidando de tudo na empresa, tanto eu, como Teddy tivemos que fazer vídeo conferências nos últimos dias, mas tudo está em ordem, o que me deixa mais tranquila.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora