Algumas semanas depois...
- Louvável a atitude dele, muitos chefes não estariam nem ligando, se pensarmos que o homem tem várias empresas para cuidar, e se importou com um dos seus milhares de funcionários... - Leonard diz e tenho que concordar.
O filho de um dos funcionários da empresa está com câncer, o garotinho tem apenas 4 anos e quando Teddy soube da notícia mandou levar o garoto para o melhor hospital da Califórnia, Teddy vai bancar todo o tratamento, pois o convênio não iria cobrir tudo.
- Sim. - Digo concordando.
Teddy desde que assumiu o comando da empresa só tem feito coisas boas, e por mais que eu ainda o ache um banana não posso ser injusta.
Parece que a vaca da Constance não está mais na "Essence of Dreams", Teddy está administrando tudo e não sei como da conta, pois são diversas empresas.
Comigo a relação é extremamente profissional, não há conversas desnecessárias nem nada que me coloque em situações constrangedoras, ele me trata de forma respeitável e nunca vi Teddy humilhar ninguém, muito pelo contrário, ele trata todos os funcionários bem.
- Bom saber que temos um chefe assim, eu me sinto mais seguro, se tiver alguma problema grave ele pode ajudar. - Leonard fala satisfeito.
Ficamos batendo papo e um tempo depois vou para a reunião, hoje temos uma reunião com um novo cliente, uma empresa gigante quer fechar uma parceria conosco e por conta disso Teddy vai participar da reunião, assim como eu e várias outras pessoas da empresa.
Chego à sala de reuniões e me acomodo em uma das cadeiras, aos poucos todos vão chegamos e estamos em 7, sendo eu a única mulher.
- Sr. Teddy eles chegaram, já estão no elevador. - O secretário de Teddy diz chegando na porta da sala.
Ficamos de pé e ao aguardo do tal cliente, quando o homem entra na sala com mais dois Senhores só tento manter a calma e ser profissional ao extremo, pois se trata de Jack Evans, o velho doido que deu em cima de mim na festa de despedida do Sr. Angus.
- Senhorita Salles, que prazer te ver novamente. - O homem diz me cumprimentando com um beijo no dorso da mão.
- Como vai, Senhor? - Falo sem graça.
- Solitário, infelizmente ainda em busca de uma mulher que me faça feliz. - Ele diz me olhando com um sorriso estranho.
- Vamos nos sentando. - Teddy interrompe e dou graças.
Todos se sentam e assim começa a reunião.
- Vamos deixar a linda Senhorita Salles opinar, afinal ela é mulher e tem tato com essas coisas, ela opina e no final nós homens decidimos tudo, afinal temos que deixar as mulheres mostrarem serviço. - O homem diz esticando o braço para me entregar uma pasta com as amostras de portfólios e revistas.
Sinto uma raiva, eu não sou a droga de um objeto de decoração, trabalho feito uma condenada e faço muito bem o meu serviço.
- A reunião acaba por aqui. - Teddy diz se levantando.
- Como? - O velho trouxa pergunta parecendo confuso.
- Não tolero machismo nem preconceito dentro das minhas empresas. - Teddy diz e olho pra ele chocada, desde quando o banana me defende?
- Mas eu quero fechar um contrato milionário... eu... ela é só uma mulher.... - O desgraçado diz me olhando e gesticulando.
Teddy sai andando para fora da sala e antes de ir se vira falando com o seu secretário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...