- Beijinho... até mais tarde... te amo. - Teddy diz me dando um beijo e se vai.
Chegamos na "Essence of Dreams" e ele fez questão de subir comigo até minha sala, Teddy vai para uma de suas empresas e hoje não vamos conseguir almoçar juntos, pois vou almoçar com alguns fornecedores das matérias primas que usamos para fazer os produtos.
A empresa só cresce, sempre eu e minha equipe estamos buscando por novidades. Assumimos a liderança de vendas no mercado e profissionalmente me sinto realizada.
Quando implantamos a nova política de conduta ficamos chocados com a quantidade de denúncias, Teddy então quase surtou, pois aconteceu o mesmo com as outras empresas. Muitas pessoas foram demitidas, todos passaram por treinamento e palestras, agora qualquer funcionário que vai ser contratado na "Essence of Dreams", ou nas outras empresas passa por todo um processo de treinamento e conscientização.
Repudiamos qualquer tipo de assédio, e todos os dias tento andar pela empresa, converso com os funcionários e faço questão de saber de tudo que acontece dentro da empresa, afinal eu sou a responsável e quero tudo funcionando de maneira correta.
- Passei tão mal. - Comento com Juliana.
Ela veio para minha sala e estamos esperando minha secretária trazer uns documentos que precisavam ser impressos.
- Eu normalmente como dois pastéis, nunca me fez mal. - Juliana diz sentada na poltrona em frente à minha mesa.
- Acho que se eu não tivesse comido o especial tinha ficado bem, mas estava com tanta vontade, da próxima vez que eu for lá vou comer só um. - Da próxima vez não vou exagerar.
Fico batendo papo com Juliana até que minha secretária volta trazendo os documentos.
- Obrigada, como foi o curso? - Pergunto para Ivy pegando os documentos.
Ela tem 25 anos, seus cabelos são ruivos e ela tem sardas no rosto, Ivy é calma e inteligente, nos damos bem e nunca tivemos problemas. No sábado ela começou o curso de Português.
- Foi tudo bem, a professora é simpática, mas não quero ficar anos no curso, decidi que além de fazer as aulas de sábado vou fazer o curso durante a semana pela internet... - Ivy diz e depois de conversamos um pouco começamos a trabalhar.
O dia foi passando e tudo só foi ficar mais calmo no meio da tarde.
- Oi amor. - Falo atendendo meu celular, é Teddy por vídeo chamada.
- Oi anjinho, como você está? - Ele pergunta olhando para tela parecendo me avaliar.
- Bem, por aqui está tudo calmo, e você? Pediu comida? - Teddy teve um dia cheio, só conseguimos nos falar duas vezes e ele nem teve tempo de ir almoçar, então ia pedir algo para comer.
- Na hora que eu ia pedir recebi uma ligação do Ralph, fiquei com ele mais de uma hora na linha, só consegui pedir um sanduíche agora, estou esperando chegar. - Teddy diz fazendo uma careta.
- Não acredito que você está até agora sem comer! - Falo fazendo cara de reprovação, ele só comeu o café da manhã antes de sairmos de casa.
- Não deu tempo, mas já vou comer... mudando de assunto o Clark está em contato com uma construtora, amanhã vão avaliar o terreno e o arquiteto junto com um engenheiro vai fazer a planta da instituição, o terreno parece ser imenso, estou pensando em fazer uma quadra para as crianças do orfanato... - Teddy me fala dos seus planos, e enquanto conversamos sinto fome.
Vou para copa pegar algo para comer e levo Teddy comigo, o lanche dele chegou e Teddy desceu para pegar, pois apesar de ter tido um dia agitado ele quase não saiu de sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...