Capítulo 31

43.4K 3.2K 919
                                    

- Comemoramos em casa, vou ligar para a Desire nem começar a fazer janta, podemos pedir alguma comida gostosa. - Sugiro quando descemos para a garagem, pois começou a chover.

- Por mim tudo bem, mas não quero você na cozinha, hoje vamos relaxar... - Teddy diz me dando um cheiro no pescoço.

Ligo para Desire e vamos para o carro, falo sobre as vendas que foram um sucesso e Desire ficou feliz por mim, ela disse que já sabia do sucesso, pois eu havia levado umas amostras do perfume e ela adorou.

No trajeto até em casa aproveito para comentar sobre Juliana.

- Você vai precisar de uma equipe, se a moça fala português pode ser uma candidata para te ajudar, afinal você precisa de alguém fluente na língua... - Teddy diz e não é má ideia.

- E sobre a nova política? - Pergunto querendo saber como anda tudo.

- Semana que vem vamos ter uma reunião, meu pessoa está cuidando de tudo, mas depois conversamos sobre isso, fique tranquila, em breve tudo vai ser alterado e ninguém mais vai precisar se sujeitar a ser humilhado... estão cotando os valores das palestras e do treinamento, o investimento vai valer a pena. - Teddy diz e concordo.

Vamos conversando sobre trabalho e Teddy me tranquiliza em relação a presidência, afinal estudei e fiz cursos, me acho capacitada para exercer a função.

- Chega de trabalho, anjinho. - Ele diz e descemos do carro.

- Vamos tomar banho? Depois pedimos comida. - Falo querendo ir para o chuveiro brincar.

- Sempre querendo brincar... sempre me deixando louco... - Ele diz baixo.

Entramos em casa e vamos direto para o quarto, já arranco as roupas e Teddy faz o mesmo, nem entramos no banheiro e já estamos nos agarrando.

- Devagar... anjinho... - Teddy diz de pau duro, ele me pede calma, mas sempre fica ao ponto de explodir.

Vamos nos beijando, nos agarrando e coloco minha mão no pau dele, Teddy aperta meus peitos e como sempre pegamos fogo.

- V... vamos fazer... - Falo impaciente.

- Amanhã. - Teddy diz beijando meu pescoço.

- Não, agora... já esperamos muito... eu quero... por favor... - Peço subindo e descendo minha mão no membro dele.

- Amor... e... vamos esperar... - Teddy fala atacando meu pescoço.

- Camisinha, pega a camisinha... eu te amo... você é o homem da minha vida e eu quero com você... eu quero agora Teddy... não vou esperar nem mais um segundo. - Falo decidida.

- E... eu tinha planos... românticos... flores... e corações... - Ele diz e me derreto toda.

- Eu sei que você se importa... eu sei, mas eu só quero você Teddy, esse quarto é especial do jeito que está, nós fizemos tantas coisas aqui... só... eu te amo... quero fazer amor com você. - Digo e Teddy me beija devagar.

Vamos para cama e me deito toda arreganhada. Teddy sobe beijos dos meus pés até minha coxa e ataca minha intimidade, ele me chupa de um jeito quente e nem tenho como ter algum tipo de reação, pois quando vejo já estou gozando.

- Já volto, amor. - Escute Teddy falar e só assinto de olhos fechados.

- Você tem certeza que quer hoje? E... eu posso esperar... posso mesmo. - Escuto Teddy falar e abro os olhos.

Desço os olhos para o pau dele que está lambuzado na ponta.

- Você já esperou de mais, vem amor... me faz mulher. - Peço sentindo um frio na barriga.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora