- O Sr. Teddy vai ficar bravo. - Eden diz me olhando pelo retrovisor.
- Ele não precisa saber de nada, além do mais é surpresa. - Falo dando os ombros.
- Só estamos indo no mercado, ninguém aqui precisa fazer fofoca. - Desire diz do meu lado.
- Tudo bem, mas se isso der problema vou culpas vocês duas. - Eden diz e sai guiando o carro.
Estamos indo para o mercado que vende produtos brasileiros sem Teddy saber, ontem ele foi para Nova York às pressas, pois deu um problema grave em uma das empresas deles.
Desire me disse que amanhã é aniversário de Teddy e resolvi fazer uma mini festa surpresa, não sabia o que dar de presente e cheguei à conclusão que o melhor seria eu fazer a mini festa.
A uns dias atrás ele me amparou quando chorei por causa do meu pai, fiquei mal por saber que ele deu a festa, claro que eu já imaginava que ele ia fazer a festa, mas ver as fotos com todo mundo sorrindo, inclusive ele, me machucou. E quem me amparou foi Teddy.
Desire disse que não vale a pena eu ficar mal e Teddy disse o mesmo, ambos me deram apoio e me senti à vontade para conversar com os dois.
Desde aquele dia que chorei me aproximei ainda mais de Teddy, ele faz massagem em mim e eu faço nele. Temos nos abraçado as vezes, coisa que eu gosto.
Teddy é sempre carinhoso e atencioso, e as vezes até quase me mata de vergonha, mas acho que ele só está preocupado.
- Estamos quase chegando, o mercado é bem grande, vou poder comprar tudo pra gente fazer algumas receitas. - Falo animada.
- Vai ser bom eu aprender novas receitas. - Desire diz animada.
Falei com Teddy antes de sair de casa, ele só volta amanhã à noite e vou ter tempo de preparar tudo.
Chegamos ao mercado e Eden vai empurrando o carrinho, compro todos os ingredientes que vou precisar e vários outros para preparar algumas receitas ao longo da semana.
- Senhorita temos um cartão corporativo para isso. - Eden diz querendo pagar a compra do mercado.
- As compras são minhas e eu que vou pagar! Nada de cartão corporativo. - Falo já pegando meu cartão e enfiando na máquina.
- O Sr. Teddy vai me matar. - Eden diz e reviro os olhos.
- Ele não vai nem ficar sabendo. - Falo dando os ombros.
Pago a compra e vamos para o carro, Eden não deixa eu pegar uma só sacola, e Desire concorda com ele.
- Quero comprar alguma decoração. - Falo pensando que preciso comprar forminhas para docinhos, algumas bexigas e coisas para decorar a mini festa.
- Vamos até em casa descarregar, colocamos as carnes na geladeira e depois saímos. - Desire diz e concordo.
Eden resmunga que não posso fazer esforço, mas nos leva pra casa e depois para a loja aonde vende decoração.
Compro forminhas para docinhos, bandejas, bexigas, um cordão que vem escrito parabéns, copos, pratos e uma toalha para mesa.
Comprei tudo de cor azul, as bexigas peguei na cor azul, prata e branco, as bandejas são brancas e o cordão aonde vem escrito parabéns é de cor azul e prata. Comprei as velinhas e não resisti quando vi o chapeuzinho azul com estrelas brancas.
- Será que ele vai achar exagerado? - Pergunto para Desire.
- Ele vai adorar, não se preocupe. - Ela diz e depois de passar no caixa vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
RomanceDizem que toda história tem dois ou mais lados, assim como nós seres humanos que demonstramos o nosso melhor, ou o nosso pior lado mediante a situação que estamos vivendo. Heloísa Salles depois de sofrer várias desilusões decide deixar tudo para trá...