- Onde você conseguiu isso? - falei para a tal Suri.
- Eu aluguei essa casa pela internet, recebi esse contrato e o imprimi - disse erguendo os ombros. - E você?
- O mesmo... - falei pensando e caminhando pela cozinha. - Fomos vítimas de um golpe! M*rda!
Disse dando um soco no balcão. Eu sabia que o aluguel estava barato demais para ser verdade...
- Ei! Não destrói a minha cozinha! - falou em um tom raivoso. - Espera! - ela disse me olhando do nada, ela me assustava. - Então tu não é nenhum pervertido, assaltante, sequestrador, psicopata ou assassino?
Mas que porcaria ela estava falando?
- Mas o que? É claro que não! - respondi ofendido.
Pelo menos não me tornei nenhum desses ainda.
- Ah, então posso descansar uns cinquenta por cento... - disse aliviada.
- Cinquenta por cento? - perguntei.
- Não cem por cento porque eu não sei se tu está falando a verdade... - piscou pra mim.
Ela se dirigiu à sala. Eu a segui.
- Olha... acho que se tem alguém aqui que tem que ter medo, sou eu, foi você quem me atacou! Em momento algum eu te machuquei - falei cruzando os braços.
- Pode ser... mas, vai que tu não me machucou ainda porque não teve tempo? - disse enquanto semicerrou os olhos em minha direção.
- Pelo que eu sei, poderia te atacar agora mesmo... - falei me aproximando dela tentando intimidá-la.
Ela não se moveu. Fiquei a dez centímetros de distância de seu rosto.
- Você tem razão... - ela disse olhando para meu rosto. - Mas eu sei que não vai... - falou batendo o dedo indicador na ponta do meu nariz e caminhando para o outro lado da sala.
- Então... quando você vai embora? - falei me virando para ela.
Ela riu, como a louca que era.
- Eu não vou a lugar algum, cara estranho do meu sofá.
- Vamos combinar né, garotinha. Eu aluguei a casa primeiro, você que chegou depois. Vamos ser sensatos e...
Ela me interrompeu.
- Olha só, eu já paguei seis meses de aluguel adiantado, eu não saio daqui nem morta antes disso, meu querido...
Ah, estava demorando para aparecer um problema...
Decidi confrontá-la para ver se ela cederia.- Então temos um problema, porque eu também paguei e não sairei da casa nem antes e nem depois disso...
- Então temos um problema mesmo... - disse caminhando pela sala com um sorriso maroto no rosto.
Essa menina com certeza me botava medo.
- Vamos lá, Sami... - havia esquecido seu nome.
- Suri - ela respondeu.
- Que seja... eu te ajudo a encontrar outra casa.
- E por que não encontra pra ti? - ela perguntou cruzando os braços.
- Porque...
Eu não tinha um porquê. Apenas queria ficar na casa por já ter pago seis meses de aluguel adiantado.
- Eu não sairei, senhor estranho! - ela calçou o pé.
Decidi jogar sujo, ela não aceitaria.
- Então parece que teremos que dividir a casa, Suri... - falei me aproximando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...