P.O.V - Bill Skarsgård
- Tu perdeu a noção do perigo, Bill Skarsgård? - dizia-me Suri brava.
Já havíamos chegado em casa. Ela ainda estava brigando comigo pelo fiasco que eu fiz na faculdade dela. Os amiguinhos todos dela ficaram sabendo que ela está morando com um cara estranho e ela ficou full pistola comigo. Essa era a intenção!
- Mas a única coisa que eu fiz foi dizer a verdade... - falei me fazendo de inocente.
- Tu cala essa tua boca se não quer ficar sem os teus dentes, caramba! - disse ela vindo em minha direção com o dedo apontado para mim.
Ela estava muito brava, mais do que o normal e aquilo me dava sensações maravilhosas. Alívio, prazer, satisfação, alegria, euforia, excitação. Todo esse tipo de emoção que se possa imaginar. Posso ser um cara estranho? Um pouco, talvez...
Eu decidi fazer desses seis meses de tortura os mais divertidos da minha vida. Eu me divirto enchendo a paciência da Suri provocando-a e ela fica de saco cheio de mim e vai embora!- Fica calma, coisinha estressada... - falei ainda provocando.
Meu único medo era realmente ficar sem os dentes.
- Do que é que tu me chamou? - ela perguntou apenas movimentando os seus olhos para mim.
Acreditei que aquele era o seu ápice. Se eu avançasse mais, a coisa poderia ficar feia pro meu lado.
- Não... nada.
- Por que é que tu tá fazendo isso? - perguntou chateada. - Eu preferia quando quem ficava irritado era tu e não eu.
- Mas eu nem estou fazendo nada. Apenas estou me acostumando com você aqui. Este é o meu verdadeiro eu.
Ela apontou seu dedo do meio para mim.
- Sua mãe não te ensinou que isso é feio, dona Suri Kimura?
- Argh...
Vi seus olhos pegarem fogo de raiva e ela se aproximava lentamente de mim, mas eu tinha a minha arma secreta...
- Mas tá calor aqui, né? - eu falei tirando a camiseta.
Ela continuou se aproximando mas ao chegar até mim, desviou e subiu as escadas para o banheiro.
Eu estava feito! Sabia como tirar Suri Kimura do sério e também sabia como desestabilizar ela. Agora, era só questão de tempo esperar ela ir embora.
Eu era um gênio![...]
P.O.V - Suri Kimura
Mas que porcaria era que Bill estava usando? Que comportamento era aquele? Ele não era o mesmo Bill mal humorado que viu Lizi aquele dia. Poxa vida, tchê.
No fim não sabia se acreditava ou não em nela. Mas, por que ela mentiria pra mim, pra Mali e pra Jay? Será que Bill matou Bonni? Será que não? Mas que bah...
E agora arrumei mais um problema. Bill Skarsgård desfilando sem camisa pela casa... ninguém merece. Eu não gosto dele, mas ele é atraente, não posso negar.
Mas se ele acha que fazendo tudo isso vai me tirar da casa, ele está muito enganado. Eu sou Suri Kimura, meu amor. Se ele é mal, eu também sei ser...
Tirei a minha blusa e fiquei só de sutiã. Ele era tipo verde musgo e de renda meio transparente.
Eu não era dessas. Mas eu faria de tudo, o possível e o impossível pra ficar na casa.
Olho por olho, dente por dente, senhor Skarsgård.[...]
P.O.V - Bill Skarsgård
Eu estava contente. Tinha a televisão só pra mim e Suri Kimura trancada no quarto. Assisti a alguns programas mas mudava de canal a cada trinta segundos de um.
Ouvi passos na escada e já imaginava Suri vindo me xingar, quando de repente...- Você enlouqueceu? - eu gritei para ela jogando uma almofada para que se cobrisse.
Ela estava apenas de sutiã e mesmo assim, dava pra ver cada detalhe do corpo dela. Ela era magra, branca como papel e parecia aquelas mulheres de comerciais de lingeries.
- Tu tá sem camisa... por que eu não posso? - disse tirando a almofada de sua frente.
Tapei meu olhos com as mãos. Apesar de não suportá-la, o corpo dela era atraente e eu sou homem! Já estava sentindo o sangue descer para um lugar inapropriado.
Maldita! Foi o que eu pensei. Eu sabia que estava fácil demais pra ser verdade.- Tá legal! Se eu colocar de volta minha camiseta, você põe sua blusa? - falei ainda tampando os olhos.
- Sim, senhor! - ela disse como soldado.
- Então tá... eu vou colocar.
Eu estava com a almofada tapando o meio das minhas pernas. Não queria que ela soubesse que eu tenha talvez me excitado só de vê-la de sutiã. Eu já disse! Eu sou homem!
Eu decidi subir para o quarto e vestir outra camiseta. Talvez até ficar lá até o sangue voltar para o lugar correto. Mas ela veio atrás.
Eu corri e ela passou na minha frente, tropeçando no fim da escada e caindo na porta do quarto. Parecia filme porque eu estava correndo e caí também, por cima dela ainda. Ficamos ali, encarando um ao outro igual idiotas.
Senti o seu corpo quente em baixo do meu. E seu sutiã agora estava contra o meu peito. Eu estava esmagando-a. Eu não estava bem... tinha que sair dali logo, meu amiguinho de baixo não estava querendo me obedecer e ficar quieto.- Pervertido! - ela disse me dando um tapa na cara, saindo de baixo de mim e se levantando quando possivelmente sentiu o relevo na minha calça.
Eu permaneci deitado naquela posição enquanto Suri colocou a sua blusa e desceu para o andar de baixo.
- Shit! - exclamei.
[...]
nota:
foi curto mas foi em... kkk precisava ter dormido há minutos atrás, nossa... fui kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...