CAPÍTULO 46 | TIROS E MAIS TIROS

1.5K 148 75
                                    

P.O.V - Suri Kimura

Eu estava ainda agarrada a Thomas, caso contrário, já havia levado um tiro. Bill estava irreconhecível em minha frente.

- Poderia me explicar o que significa isso? - ele disse triste.

Eu não sabia o que fazer! A cada segundo Thomas apertava mais ainda sua arma contra as minhas costas e aquilo já estava doendo.

- Bill, eu... - foi quando eu senti o destravar da arma atrás de mim, então, me calei.

- Aceite Bill! - disse o idiota do Thomas rindo. - Você foi enganado por uma garota pela segunda vez... idiota.

Thomas gargalhava alto, e eu já estava implorando para que os pais de Bill ouvissem e viessem nos socorrer.

- Por que você disse que sempre estaria aqui pra mim? Por que você mentiu, Suri?! - Bill falava com lágrimas nos olhos.

- Por que você disse que sempre estaria aqui pra mim? Por que você mentiu, Suri?! - Bill falava com lágrimas nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti também as lágrimas descerem pelo meu rosto. Eu não podia dizer nada, mas tinha tanto pra falar. Me arrependi... queria ter largado logo todo aquele orgulho e assumido estar apaixonada pelo Bill. Queria poder dizer a ele o quanto ele era especial pra mim e o quanto eu aprendi a amar ele rápido. Mas eu não podia mais... eu me declarava e morria ou ficava quieta e perderia a pessoa por quem eu mais me interessei no mundo todo...

- Bill, eu te amo. Me ajuda! - falei chorando e sai correndo de perto de Thomas para os braços do Bill.

Arrisquei... Suri Kimura não era de se esconder, mas eu jamais poderia imaginar que aquilo seria a coisa mais errada que eu poderia ter feito.
Quando corri, ouvi o barulho do tiro certeiro, mas não foi da arma de Thomas. Após, mais um tiro certeiro foi disparado.

[...]

P.O.V - Stellan Skarsgård

Estávamos atentos. Sabíamos que Thomas e Lizi eram dois psicopatas medíocres. Depois que abri os olhos pra isso, mudei minha vida totalmente. Percebi a droga que estava fazendo na empresa, quase literalmente. Percebi o quão idiota e cafajeste eu estava sendo com a minha esposa. E também, percebi o quão desnaturado eu estava sendo com o meu filho.

- Você acha que ele vai me perdoar algum dia? - falei para My que estava deitada na cama ao meu lado.

- Bill é um bom garoto, e eu acho que aquela menina entrou na vida dele para ajudá-lo a ser uma pessoa melhor... - ela respondeu.

- É... acho que você tem razão. Estou arrependido por tudo. Queria poder voltar e fazer tudo diferente, sabe? Talvez Bonni estivesse aqui hoje...

- Querido, não se culpe. As coisas acontecem por algum motivo, e se Bonni não está aqui, com certeza ela está nos cuidando lá de cima - ela disse com um sorriso no rosto.

Eu beijei a sua testa e quando de repente, ouvimos um barulho de tiro, logo, outro mais atrás.

- Não... - falei me levantando as pressas.

- O que foi isso, Stellan? - O que está acontecendo? - perguntou My apavorada.

- My, não saia desse quarto de forma alguma! Se esconda e não saia por nada!

Terminei de falar, peguei a minha arma no guarda-roupas e sai do quarto trancando a porta.
Segui pelo corredor em direção ao quarto onde Thomas e Lizi estavam e a porta estava escancarada para trás, as coisas de Thomas estavam jogadas pelo chão e as malas de Lizi haviam sumido. Nem sinal de nenhum dos dois. Foi quando comecei a ficar desesperado. Bill e Suri!

[...]

P.O.V - Bill Skarsgård

- Bill, eu te amo. Me ajuda! - Suri exclamou aos prantos correndo na minha direção.

Foi quando eu vi a arma que estava nas mãos de Thomas. Quando Suri correu, ele apontou a arma para ela e ouvimos um disparo. Não era da arma dele, mas de Lizi que estava atrás do mesmo antes de atirar nas costas de Suri. Thomas se assustou com o disparo e atirou em Lizi instantaneamente.

- NÃO!

Foi o que eu gritei quando vi Suri cair no chão com a mão na barriga. E aí sim, mais um disparo. Era da arma de meu pai contra Thomas que caiu desmaiado no chão.
Eu já estava com Suri em meus braços quando meu pai apareceu.

[...]

P.O.V - Stellan Skarsgård

- O que aconteceu aqui, meu filho? - perguntei assutado.

Lizi e Suri estavam atiradas no chão com poças de sangue e quando vi Thomas com uma arma na mão, não hesitei em apagá-lo.

- Pelo amor de Deus, me ajuda a levar a Suri para o hospital, pai! - Bill falava em meio ao choro. - Eu não posso perder mais uma das pessoas que eu mais amo, eu imploro, me ajuda, pai! - ele já estava em prantos.

A última vez que vi Bill daquele jeito foi na morte de Bonni. Ele estava deslocado, desesperado.

- Calma, meu filho! Eu vou te ajudar! - falei pra ele me aproximando. - Me dê a garota aqui... - disse pegando ela no colo. - Vá até seu quarto e pegue os documentos dela e pegue sua mãe em meu quarto o mais rápido possível, te encontro no carro.

E assim foi. Chamei a ambulância para Thomas e Lizi e levei Suri para o hospital o mais depressa possível. Bill estava no banco de trás com a garota e My estava na frente comigo.

[...]

P.O.V - Bill Skarsgård

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. No fundo, eu sabia que Suri jamais faria alguma coisa daquelas comigo. Por que carambas eu não reagi antes? Poderia ter evitado tudo isso!
Estava com Suri no banco de trás enquanto segurava sua cabeça para não bater nos bancos.

- Suri, por favor, fica comigo... - eu dizia enquanto as lágrimas jorravam dos meus olhos.

Eu estava a acariciando quando finalmente ela abriu os olhos.

- Bill? - ela disse baixinho e com a voz rouca. E eu felizmente soltei um sorriso por pelo menos saber que ela estava viva. - Se eu morrer...

- Suri, para! Você não vai morrer! - falei pra ela.

- Me escuta... - falou com dificuldade me olhando nos olhos. - Se eu não conseguir, saiba que tu pode ficar com aquela casa lá... - ela sorriu pra mim.

Mais lágrimas caiam.

- Eu te amo... é sério, eu te amo muito! Você vai ficar bem, eu prometo... - dei um beijo em sua testa.

- Eu também te amo, tu é especial pra mim e... - ela desmaiou.

Um Completo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora