P.O.V - Bill Skarsgård
Enfim, a paz.
Passou-se duas semanas desde que Suri havia se recuperado e que havíamos ido para a casa dos meus pais. Os pais dela também estavam lá conosco, após, iríamos para a casa deles no Brasil. Fomos ao velório de Lizi a qual, por mais que Suri a odiasse, ela chorou. Thomas ainda não acordou do coma, os médicos nem sabem o que fazer. Meu pai é quem tá pagando tudo.
Eu me declarei para a Suri no hospital mas até agora ela pareceu não querer tocar no assunto. Será que ela não sente o mesmo que eu? Mas, nada importa agora. Estou muito feliz por ela ter se recuperado rápido não ficarei triste por isso. Eu espero, tenho tempo, posso conquistá-la. Eu já não sou mais a mesma pessoa que eu era. Tudo mudou. Eu amo a Suri. Por entre todo o caos que provoquei, encontrei o amor.
Era noite e estávamos nos preparando pra dormir. Estávamos em uma relação legal de amigos... com... benefícios, talvez? Tá legal... de vez enquanto a gente se pegava, mas nenhum dos dois ousava tocar no assunto.
Eu havia deitado para dormir, Suri estava saindo do seu banho. Por conta do acidente que tive lá em Nevada ao cair no hospital, minhas pernas voltaram a doer.Era uma dor aguda e estranha nos músculos. Era a falta de execício que eu precisava fazer e nunca fazia. Tinha que contratar uma enfermeira ou enfermeiro para me ajudar com isso.
Levantei e fui até o gaveteiro, peguei uma cartela dos meus remédio e um copo com água que deixamos ali em cima do gaveteiro. Tomei e na mesma hora, Suri saiu do banheiro. Ela estava tão linda e tão sexy que grudei os olhos nela inteirinha.- O que está fazendo, Bill? - perguntou séria me olhando.
- Tomando um remédio pra dor - respondi me aproximando. - Por que você usa essas roupas pra dormir ao meu lado?
- Que roupas? - perguntou olhando para si.
- Olha pra você. Toda linda, sexy, charmosa, gostosa... - falei me aproximando.
Ela usava uma blusinha de alcinha de cetim com uma renda preta. O shortinho era igual e tão curto que eu conseguia ver boa parte das coxas dela. Aquilo me deixava muio louco.
Seu perfume também era hipnotizador.
- Ah é? Tu acha? - disse sorrindo de canto pra mim.
- Meu Deus, não faça isso... - falei sorrindo também e pegando ela pela cintura.
Ela riu e passou a mão pelo meu rosto.
- Vai com calma queridinho... esqueceu que tu tá com dor? - falou rindo maliciosa e me empurrando para a cama.
- Eu não tô mais... - falei a olhando atirado na cama.
Ela gargalhou.
- Tu é muito sem vergonha, Bill Skarsgård! - continuou rindo e se sentou ao meu lado. Eu sorri pra ela porque amava ver ela feliz e bem daquele jeito. - Deita aí, vou te ajudar a fazer os exercícios que tu deveria fazer e não fez desde que saiu do hospital - disse passando a mão pelo meu peito e escorregando até a barriga.
Eu amo essa mulher perfeita.
Deitei e tirei a minha calça, permanecendo apenas com a cueca boxer.- É obrigatório que tu fique assim? - falou me olhando.
- Você não gosta? - perguntei sorrindo.
Ela finalmente voltou seu olhar para cima, o meu rosto, e prosseguiu com o procedimento. Eu deitei na ponta da cama e ela ficou em pé ao meu lado.
- Tu tem que ficar com os músculos relaxados da cintura para cima, certo? - falou segurando a minha perna e a levantando. - E quando eu fizer este movimento... - ela a dobrou. - Tu me ajuda. Tá?
- Está bem... - falei e fiz o que ela pediu.
Fizemos algumas sessões de movimentos e a dor estava diminuindo, realmente estava bem melhor.
- Isso... assim está bom - disse ainda erguendo minha perna. - Alguém já te disse que tu tem coxas grossas e bonitas? - ela disse rindo.
Franzi as sobrancelhas e a olhei sorrindo.
- Pra ser sincero, é a primeira vez... - eu ri com ela. - Obrigado enfermeira...
Eu disse ao terminar as sessões e ela sorriu pra mim.
- O neném melhorou com o tratamento da enfermeira? - ela perguntou.
- Acho que não... - fiz um beiço mas logo sorri maliciosamente.
- E o que precisa pra melhorar? - falou me olhando ao meu lado.
- Isso...
A puxei pra cima de mim e dessa vez, eu tranquei a porta antes, só pra garantir.
Beijei seus lábios, seu pescoço e deixei a minha mão fazer um tour por todinho aquele corpo quente e macio. Gostava de ouvir a respiração ofegante dela enquanto beijava o meu pescoço.
Sim, a noite foi incrível porque Suri Kimura é a mulher que eu quero ter pra minha vida toda.
Eu te amo Suri.[...]
nota:
desvencilhei daquele bloqueio medonho que eu estava!! kkkk
estou de volta com umas três postagens semanalmente e terminando logo essa maravilha de história.
Teremos acredito que no máximo dos máximos 60 capítulos, e já estamos no 49... kkkQuero saber se vocês querem opinar em uma coisa.
Nós próximos capítulos também, Suri e Bill irão para o Brasil. Nossa terra amada.
Então, gostaria de ouvir as sugestões de coisas divertidas que vocês fazem que gostariam que o nosso casal fizesse também aqui no nosso país.
fico no aguardo kkkk amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...