P.O.V - Suri Kimura
Estavamos jogando verdade ou consequência. Uma garrafa estava no meio do círculo que formávamos e era a minha vez de girar. Segurei o objeto gelado e o rodei com os dedos. Eu queria que parasse em qualquer um, menos no primo de Bill. Para a minha sorte, parou em Jay.
- Verdade ou consequência, queridinha? - falei para minha amiga.
- Verdade! - disse entusiasmada.
- Verdade que você tá afim daquilo? Porque eu ainda não acredito... - falei apontando para Steve e logo pondo a mão na testa.
Minha amiga balançou a cabeça para cima e para baixo envergonhada e depois, girou a garrafa que parou em Mali que escolheu verdade também. Todos tinham um medinho da consequência...
- Uma pessoa que você tem inveja? - disse Jay.
- Com certeza, Ester Expósito... - disse Mali rindo.
Ela girou a garrafa que parou em Thomas.
- Vai querer verdade também, não é? - disse Mali sem deixar que ele respondesse. - Então tá, responda, quem te chamou aqui?
Mali sabia que Thomas não era boa gente. Mas ela havia se esquecido do nosso plano, o qual consistia em fingir ter uma amizade com ele para que soubéssemos mais sobre o que realmente aconteceu há cinco anos atrás. Nada me tira da cabeça que esse macho tenha envolvimento na morte da irmã de Bill...
- Mali! - a repreendi. - Desculpa, Thomas... tu quer verdade ou desafio? - reformulei a pergunta de Mali.
Por favor, dêem um oscar para essa atriz!
- Consequência... - ele respondeu com uma cara meio psicopata.
Olhei para Mali para que ela seguisse com o plano e ela pareceu ter entendido.
- Desafio você a escolher alguém que esteja nesse grupo, e contar alguma coisa vergonhosa - disse minha amiga.
Thomas olhou para todos nós e no fim, escolheu Jay. Ele se esgueirou até ela e sussurrou algo em seu ouvido. Jay que estava sorrindo se fechou por completo. Suas feições de animação e alegria se tornaram frias e deram lugar a um semblante sério e com medo. Steve pareceu ter percebido a mudança de estado dela e questionou.
- O que você disse pra ela, idiota?
- Apenas cumpri o desafio, meu chapa... - Thomas disse se levantando. - Me desculpem mas eu preciso ir embora agora, o dever me chama...
Do que ele estava falando? Ele apenas saiu do grupo e foi embora da festa. Jay continuava parada sem reação. Ela era sensível mesmo.
Demos uma pausa no jogo e eu e Bill chamamos Jay para conversar.- Está tudo bem? O que aconteceu, amiga? - perguntei segurando suas mãos enquanto Bill estava com os braços cruzados escorado na parede.
O asno se juntou a nós.
- Está... - ela disse receosa.
- Foi por causa dele? - perguntou Steve.
- Conta pra gente... o que ele disse? - falei.
- É muito vergonhoso... - ela disse tampando o rosto e Steve segurou as mãos dela como forma de apoio.
Primeira vez que eu vi ele sendo útil.
- Eu sei do que ele é capaz, nada do que você disser irá me surpreender... - disse Bill. - Ele é um perfeito babaca, não dê atenção ao que ele diz.
- Ele disse que com essa cintura e esse quadril, eu devo fazer melhor que Lizi na cama, coisa que ele gostaria de experimentar algum dia... - ela disse baixinho ainda receosa.
- Mano... eu mato o Thomas! Eu sabia que era péssima ideia deixar ele vir a festa, Suri... - bufou Bill me olhando.
- Relaxa, tá? Ele jamais vai fazer isso contigo, senão, eu quebro a cara dele em mil pedaços se for preciso! - acalmei Jay que saiu com Steve que também ficou uma fera. Agora, precisava acalmar a minha outra fera. - Bill, tu também, relaxa. Vamos seguir com o plano e tentar descobrir algo sobre ele e o passado. Se tu não conseguir, eu consigo pra ti, tá legal? Agora vamos lá aproveitar o resto da festa já que o tenebroso foi embora!
Falei massageando a mão dele. Era estranho mas eu havia descoberto que isso o acalmava as vezes.
- Está bem... - suspirou. - Por que está fazendo isso? - disse apontando com os olhos para o meu ato.
- Massageando sua mão? Eu percebi aquele dia que tu estava nervoso comigo e com o Steve brigando que tu não parava de mexer nas mãos.
- Observadora você... não conhecia esse seu lado - disse sorrindo de canto.
- Ah, meu amorzinho... há muitos lados meus que tu ainda não conhece... - terminei sorrindo também.
- Ainda? - ele sorriu mais maroto, era de matar...
O deixei na dúvida e sai dali sorrindo como ele. Era tão gostoso se fazer de difícil...
Depois de Jay ter se acalmado e ter também acalmado o Steve, que prestou pra alguma coisa e logo ficou inútil, voltamos a jogar a última rodada do jogo e logo depois, escolheriam o desafio que eu e Bill teríamos de cumprir.
Jay girou a garrafa já que o babaca do Thomas tinha ido embora. Ela parou no Bill.- Verdade - ele escolheu.
- Diga-nos algo que a mulherada faz com você que te deixa maluquinho naquele momento...
Jay era lerdinha, sensível, meio tapada, mas sabia muito sobre sobre o que falava.
Bill pensou e me olhou. Em seguida olhou para Jay e respondeu.- Eu gosto quando elas passam as unhas nas minhas costas... - ele respondeu e eu lembrei de quando fiz isso nele há um tempinho atrás quando me prensou na parede.
Meu coração gelou.
Bill girou a garrafa e parou em mim que logo escolhi desafio.- Minha amiga é corajosa! - disse Mali rindo.
- Eu desafio você a ir para o quarto com o Mark e só sair de lá daqui a dez minutos... - disse Bill meio cabisbaixo.
- Mas o quê? - eu respondi incrédula.
Mas que porcaria Bill estava tramando?
[...]
P.O.V - Bill Skarsgård
Tínhamos voltado a jogar e logo antes, Mark havia me chamado de canto. Ele queria saber se eu poderia fazer com que ele e Suri ficassem a sós caso eu conseguisse fazer um desafio a ela. Eu não queria fazer aquilo! Não, não e não. A Suri é a minha colega de quarto, não dele. Mas eu não queria decepcioná-lo ou machucá-lo. Não queria que ele achasse que eu quisesse roubar a garota dele.
Mesmo sem vontade, mesmo desanimado e chateado, eu a desafiei...- Eu desafio você a ir para o quarto com o Mark e só sair de lá daqui a dez minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...