CAPÍTULO 33 (ESPECIAL) | AGORA FOI

2.4K 191 140
                                    

P.O.V - Suri Kimura

- Para de me secar! - falei pegando minha blusa e colocando na frente do meu sutiã.

- Com muito respeito? Não... - falou Bill olhando pro meu corpo inteirinho.

Eu coloquei a minha blusa de volta mas não consegui amarrar os cordões atrás... droga! Não iria pedir ajuda a quem desamarrou eles.

- Aff! - resmunguei quando falhei na tentativa de alcançá-los.

- Quer ajuda? - falou Bill sorrateiro.

- Não! Eu sei me virar sozinh... - tentei ao máximo, mas... suspirei em cansaço e deixando os braços caírem para o lado do corpo. - Tá! Que raiva! Amarra isso logo! - fui obrigada a ceder.

Ele deu um sorrisinho malicioso.

   Me virei de costas pra ele e ele se aproximou de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me virei de costas pra ele e ele se aproximou de mim. Sua pele entrou em contato com a minha no segundo em que ele procurava o cordão da blusa. Eu odiava confessar mas eu amava a sensação que eu sentia quando ele me tocava.
Senti sua mão deslizar pelas minhas costas novamente e pude jurar sentir sua respiração bem pertinho do meu ouvido.

- Bill... por favor... - falei com os olhos fechados sem me mover.

Continuava sentindo sua mãos passeando pelas minhas costas enquanto fazia curvas no meu pescoço e na minha cintura.

- Por favor o quê? - ele sussurrou e desta vez eu literalmente senti sua respiração no meu pescoço.

Meu corpo se arrepiava a cada movimento dele. Eu queria parar, aquilo não era certo mas eu não conseguia e nem poderia. Era tão bom tê-lo assim tão perto...

[...]

P.O.V - Bill Skarsgård

Eu não conseguia mais resistir a tentação de sentir aquela garota coladinha a mim. Ela parecia uma musa. Ela era tão linda que eu queria congelar e colocar como estátua no meu quarto pra mim ficar admirando o tempo todo. Beijei suas costas lentamente. Notei que ela estava gostando e não estava resistindo.

- Você quer que eu pare? - sussurrei no seu ouvido beijando suavemente o seu pescoço e morrendo a sua orelha. Ela apenas mantinha os olhos fechados e a boca entreaberta respirando ofegante. - Hum? Me diga...

Falei passando a mão por sua barriga e subindo um pouquinho. Esperei para ver a sua reação e ela não brigou, não xingou, não resmungou, muito pelo contrário... ela pegou a minha mão e subiu mais ainda.
Naquele momento eu já estava louco por ela. Meu coração estava acelerado e todo o sangue que eu tinha parecia ter ido parar apenas lá naquele bendito lugar.
De repente ela abre os olhos e se vira rápido pra mim. Tudo bem... ela aguentou até demais... estava na hora de quebrar o clima...

- Sabe de uma coisa, Bill Skarsgård? - disse olhando profundamente em meus olhos.

Eu nunca a tinha visto daquela maneira.

- O que? - perguntei colocando uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.

- Parece que tu sempre desperta o que há de pior em mim...

Ao terminar de dizer isso ela pula pra cima de mim e me beija. Aquilo era tão... tão... mas tão bom! Com um beijo rápido e molhado ela tira a minha blusa. Seu jeito eufórico, inocente e sua insaciável vontade de me beijar eram como o paraíso pra mim.
Passamos a tarde namorando naquele sofá. Sim, aconteceu... mas não foi como se fosse com qualquer uma. Suri era especial, em todos os sentidos. Foi diferente, foi interessante e foi sasciante. Ela era perfeita, de todas as formas. Ela ficou meio nervosa, porque para a minha surpresa, era a sua primeira vez. Aquilo só fez eu ter mais vontade ainda de conhecer cada centímetro daquele corpo meramente esculpido. E se eu tivesse que resumir aquela tarde de sexo em uma palavra, seria: extraordinário.

[...]

P.O.V - Suri Kimura

É... foi a minha primeira vez. Não foi a luz de velas em um lugar chique e todo preparado. Foi em um sofá na sala da minha casa com um cara que eu nem conhecia direito. Mas esse cara foi incrível. Teve toda a paciência do mundo, o cuidado, a preocupação e o carinho e mesmo não estando em um lugar legal pra acontecer aquilo, eu me senti nas nuvens.
Estavamos deitados no sofá. Nus. Eu estava deitada em seu peito e ele estava olhando para o teto.

- Você está bem? Foi tudo bem? - ele perguntou mexendo no meu cabelo.

A preocupação dele era algo que mexia comigo.
Minha resposta foi o olhar e sorrir para ele.

- O que você acha de vir comigo para a Suécia depois de irmos nos seus pais? Temos um acordo... eu finjo que sou seu namorado pros seus pais, e em troca, você finge pros meus...

[...]

E aqui nós temos a primeira escolha!!!
Bill e Suri vão viajar para o Brasil e para a Suécia. Conhecer os pais de Suri e saber sobre a novidade do caso da irmã de Bill.

A) Eles devem primeiro ir ao Brasil passear e viver encrencas na antiga casa da Suri na serra gaúcha.

ou

B) Eles devem primeiro ir para a Suécia saber o que descobriram sobre o assassinato da irmã do Bill.

ESCOLHAM AMGS <3

Um Completo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora