CAPÍTULO 38 (ESPECIAL) | ACHO QUE GOSTO DE TI

1.7K 146 101
                                    

P.O.V - Suri Kimura

   Finalmente cheguei no quarto do Bill. Ele estava deitado na maca com alguns curativos e recebendo soro. Estava com os olhos fechados, deveria estar dormindo. Me aproximei dele e me sentei em uma cadeira que ficava ao lado da maca.

- Tu me deu um baita susto... - falei sozinha. Ele estava dormindo, não me escutaria mesmo. Eu ri... - Quase me matou do coração, seu bobo... - de repente, fiquei séria. - Eu não sei o porquê... - franzi o cenho... - mas... acho que gosto de ti, sabe? - falei sorrindo.

   Decidi parar por ali, não queria que ele acordasse e nem que ouvisse o que eu estava falando. Peguei a sua mão e entrelacei nossos dedos devagarinho pra não o acordar. Apoiei minha cabeça na perna dele e fechei os olhos pra descansar.

[...]

P.O.V - Bill Skarsgård

   Suri estava ali, deitada na minha perna. Eu acho que ela tinha pegado no sono... eu sorri. Mal sabe ela que eu ouvi tudinho o que ela disse...
   Ela estava ali há um tempo, deveria estar cansada, eu dei muito trabalho a ela.

- Ei... - falei passando a mão pelos cabelos dela. - Você está dormindo? - ela se mexeu devagar.

- Quem é Arlindo? - disse se levantando e esfregando os olhos.

   Eu ri dela.

- Não... eu perguntei se você estava dormindo... - ela me olhou séria.

- Ai meu Deus... que bom que tu está bem! Que bom que já está falando! Que bom que está vivo! Ai, vem cá! - ela disse toda animada me abraçando.

   Eu resmunguei um pouco. Meu corpo ainda doía.

- Só vai com calma... - eu sorri abraçando ela também.

- Desculpa, desculpa, desculpa... - ela se afastou sorrindo.

- Mas o quê? - falei a olhando e rindo do seu traje. - O que você está fazendo vestida de enfermeira? - caí na risada.

- Ah, é que... não me deixaram entrar porque não era hora de visita e eu não ia esperar até amanha pra checar se estava tudo bem contigo...

   Eu a olhei e ri mais ainda.

- Se não fosse você, eu não acreditaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se não fosse você, eu não acreditaria... - continuei rindo.

- Ai... estou tão feliz que tu está bem. Mas, o que houve? Quem foi que te abordou? - perguntou preocupada se aproximando.

   Expliquei a ela que eu não tinha conseguido ver quem era e que eram quatro pessoas e ela ficou muito brava.

- Quando eu descobrir quem foi, pode mandar preparar a minha cela lá na cadeia, porque é direto pra lá que eu irei depois de matar os indivíduos...

   Eu ri.

- Ei, relaxa! Eu estou bem agora, graças a você... - olhei nos olhos dela.

- Eu te devia essa, né...

- Obrigado, Suri... obrigado por me encontrar, por me levar pra casa, por cuidar de mim... obrigado... - falei acariciando o seu rosto que estava próximo a mim.

- Que isso, Bill... - ela disse envergonhada dando alguns passos pra trás sorrindo e pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

[...]

   Suri havia passado a noite ali comigo e agora, pela tarde, ela buscaria algumas roupas pra mim em casa. Eu estava sozinho, então, resolvi dormir mais um pouco, meu corpo ainda estava bem dolorido. Consegui pegar no sono facilmente.

[...]

P.O.V - Thomas Skarsgård

   Eu descobri que a enxerida da tal Suri Kimura havia levado o Bill para o hospital. Lizi não gostou nem um pouquinho daquilo e me pediu para dar um jeitinho nele enquanto permanecia no hospital e eu poderia visitá-lo.
   Ao chegar informo o meu nome na recepção, digo que sou primo do paciente e a moça me fala onde fica o seu quarto.
   Caminho por um corredor extenso e avisto a porta onde do outro lado está o meu querido priminho...
   Ao entrar, vejo ele dormindo. O que facilitaria o meu trabalho. Seu rosto está coberto por hematomas e curativos, aquilo subia o nível da minha euforia.
   Me aproximo dele e observo as coisas ao meu redor... há um travesseiro dando bandeira e a mangueirinha do seu soro...

[...]

Na última pergunta, venceu que Thomas iria fazer uma visita pro Bill...

Dessa vez... vocês terão que fazer uma escolha difícil...
Pelo o que o Thomas disse, vocês já devem ter imaginado o que ele está planejando, não é?

É... difícil.

A) Thomas vai tentar usar o travesseiro contra o Bill.

ou

B) Ele vai usar uma seringa e colocar algo no seu soro.

BOA SORTE...
MUAHAHAHAHAHA...

Um Completo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora