P.O.V - Bill Skarsgård
- Do que você está falando Mark? - perguntei a ele.
O que aqueles dois idiotas estavam tramando agora?
- Bem... é simples! - começou Mark. - Eu e Steve andamos conversando e chegamos a uma conclusão. Vocês não se gostam e não querem morar juntos, estou certo?
Eu não sabia o que responder, normalmente minha resposta seria: "sim", mas naquele momento, eu já não sabia mais.
- Sim! - disse Suri me surpreendendo.
Eu a olhei e fiquei quieto, voltei a olhar para Mark.
- Então, o que vocês acham de arrecadarmos uma grana pra reembolsar o aluguel já pago e um de vocês sai dessa casa?
- Arrecadar como? - perguntei.
- E qual de nós sairia? - perguntou Suri.
- É aí que começa a parte mais legal... - disse Steve.
- Exatamente... - completou Mark. - Vamos dar algumas festas durante o próximo mês e cobraremos a entrada, esse será o dinheiro do reembolso e para as comidas e bebidas.
- Sim! - continuou Steve. - E durante as festas, os convidados farão desafios para vocês dois e cabem a vocês decidirem fazer ou não. Vamos fazer quatro festa nos quatro finais de semana do próximo mês. Quem chegar a quarta festa com menos pontos dos desafios, pega a grana e cai fora... - Steve olhou para Suri debochando.
Eu não sei... não achava uma boa ideia.
- Eu topo! - respondeu Suri sem nem pensar.
Ela era louca, eu já devia desconfiar que ela aceitaria de boa...
- Eu não sei pessoal... - eu ia falando quando Steve me interrompeu.
- Onw... - ele apertou minha bochecha. - Vai arregar pra uma garota?
Steve era um idiota também.
- Ok, eu topo... - falei mesmo contra a minha vontade.
Os dois idiotas comemoraram.
[...]
P.O.V - Suri Kimura
A ideia das festas e dos desafios estava de pé. Eu não queria confessar mas era uma ótima forma de ganhar e tirar o Bill da minha casa. Aqueles dois idiotas eram uns gênios.
Eu fui até a casa de Mali onde estavam Jay e Lizi e ficamos conversando.
Eu não estava conseguindo agir normal com a Lizi, algo me fazia desconfiar dela. Depois do momento com os pais do Bill, bem... era difícil acreditar na história de vítima dela.- Você está bem, Suri?
Perguntou Jay.
- An? Ah... sim, sim, eu estou bem... - sorri sem graça.
Eu decidi contar a elas sobre o método de tirar o Bill de casa e todas, inclusive Lizi gostaram da ideia.
- Dois coelhos com uma tacada só! - exclamou Mali.
- Não entendi... - disse Jay.
- Ai, Jay. Suri se livra do cara e ao mesmo tempo aproveitamos quatro festas...
- Mas meninas, a entrada será paga, para reembolsarmos o dinheiro gasto dos seis meses de aluguel já pagos...
- Dinheiro não é problema, meu amor... - exclamou novamente Mali.
Lizi estava feliz mas permanecia calada.
- Amiga? - Mali chamou a atenção dela.
[...]
P.O.V - Amiga Lizi
Suri estava nos contando de seu plano para tirar Bill da casa. Era genial! Ela tiraria o Bill da casa e ele não teria pra onde ir, e eu entraria como boa moça oferecendo um quarto a ele. Era perfeito! Assim também, Suri estaria fora do meu caminho. Não gostei nem um pouco de ela estar morando com o meu homem.
Eu estava só pensando na maravilha que iria ser quando Bill fosse morar comigo, mas Mali estragou meus sonhos.- Amiga?
- Ah, oi! - eu respondi a olhando.
- Você ficou quieta do nada... - falou ela.
- Eu só fiquei feliz em saber que Suri finalmente vai se livrar do Bill e que vocês poderão aproveitar as festas!
- "Vocês"? Como assim "vocês"? - disse Jay inconformada.
- Eu esqueci de informar pra vocês, mas eu estarei viajando mês que vem... - falei.
- Ué, pra onde tu vai? - disse Suri.
Por que que ela queria saber?
- Bem, eu vou visitar meus avós...
- E você vai sozinha? - perguntou Mali.
Outra intrometida.
- Não, Thomas vai comigo... - terminei e todas ficaram quietas.
[...]
P.O.V - Bill Skarsgård
- Por que inventaram essa ideia? - perguntei suspirando.
- Do que está falando, Bill? - disse Steve procurando algo para comer em minha geladeira.
- Esse negócio da festa e dos desafios... por quê?
- Ué, qual o problema? Você odeia ela... - respondeu Mark bebendo refrigerante. Na verdade, eu não odiava ela, estávamos meio que nos acertando. Ela era uma pessoa um tanto legal e era muito bonita, eu estava prestes a dizer isso para o Mark, mas... desisti depois de ouvir sua próxima fala. - Eu não sei o porquê, ela é linda... e... eu acho que estou gostando dela...
Ótimo. ÓTIMO.
- Você enlouqueceu, Mark? Você nem a conhece! - exclamou Steve com a boca cheia de salgadinho derramando pelo chão.
- Olha o chão, Steve! - reclamei.
- Foi mal...
- Ah, vocês não acreditam em amor a primeira vista? - falou Mark se defendendo.
Por que Mark estava gostando da minha garota? Quer dizer... da minha colega de quarto, no caso...
- Eu acho que o Steve tem razão, Mark... - falei. - Você nem conhece ela, vai acabar se machucando...
- Meus amigos, eu não estou nem aí! - falou ele feliz da vida.
Como lidar com essa situação?
[...]
nota:
guys!!!!
me desculpem pelo capítulo ser minúsculo mas nesse eu só quis expor a ideia dos amigos do Bill e trazer uma novidade pedida pelas minhas leitoras lindas...
o grupo do livro foi criado no whatsapp!
O link estará aqui e no meu perfil caso não consigam acessar por aqui.
MAS... temos regras... só pra não sair do controle, morou?• Respeitar a todos igualmente, sem brigas e nenhum tipo de Bullying.
• O grupo é exclusivo para meninas.
• Não é permitido nenhum conteúdo inapropriado (+18).
• Spoiler apenas no privado!
• Se identifique ao entrar!SEJAM BEM-VINDAS, SENHORAS!
https://chat.whatsapp.com/Ff2vxPwY8pfFWXwFO1q4Lu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...