CAPÍTULO 6 | INTROMETIDOS

4.4K 405 136
                                    

P.O.V - Bill Skarsgård

Depois de explicar dez vezes para Steve o porquê de Suri ter que morar na minha casa, ele ainda não aceitava a situação. Steve era um amigo de infância.

- Mas fala, por que você veio até aqui? - perguntei me jogando no canto do sofá.

- Ah é... bem, é que a Halen me chamou pra sair - disse colocando as duas mãos na boca enquanto segurava suas mangas.

- Ué... mas isso está errado. Não era você que ia chamar ela? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Sim! Mas ela foi mais rápida... - ele dizia nervoso.

- Claro. Você é um covarde... - falei sem perceber.

- O quê? - ele perguntou me olhando sério?

- An? Ah! Eu disse que você tem que fazer alarde... - disfarcei.

- Sei... - ele resmungou. - Como vou fazer alarde? Eu sou tímido!

- Você não é tímido, Steve. Você só fica sem saber o que fazer quando está perto dela.

- Então o que é que eu faço?! - perguntou sacudindo meus ombros eufórico.

- Nossa... - disse Suri nos olhando da cozinha revirando os armários. Nós dois nos viramos para encará-la. - Vocês dois parecem nós mulheres quando somos chamadas para sair. Não sabia que os homens também faziam isso...

- Você por um acaso já esteve com um homem? - perguntei sem ter noção do meu ato.

- Como é que é? - ela disse fechando o armário e me fuzilando.

Eu não arriscaria. Fiquei quieto.

- Não se meta nos meus assuntos, intrometida! - gritou Steve.

Suri caminhou até nos e se dirigiu ao meu amigo.

- Eu vejo que tu é bem tímido mesmo, guri medonho - disse erguendo o queixo dele e logo o soltando. Eu apenas suspirei e coloquei a mão na cabeça. - Vem cá, Bill... - disse me olhando e seguindo até a cozinha. Apenas fiz contato visual. - Tu não come nessa casa, não?

- Como você deixa ela fuçar nos seus armários assim, Bill?! - disse Steve indignado. - Garota intrometida!

- Cala a boca aí o, senhor maricas. A conversa ainda não chegou no chiqueiro - disse Suri e Steve tremeu de raiva.

- Fiquem quietos os dois! - falei esticando os braços para que parassem. - Já não basta eu ter que aguentar a Suri aqui na minha casa agora, e vocês ainda vão se tratar como cão e gato?

- Correção, querido - disse ela. - É NOSSA casa! E diga logo, você não come?

- Claro que como, garota. Por que está dizendo isso? - perguntei me levantando e indo até ela. - Olha aqui, os armários estão cheios de comida! - terminei os abrindo.

- Isso é comida pra ti, Bill? - disse levantando um saco de batatas fritas, e alguns cereais distintos. - Fala sério! - terminou revirando os olhos.

- E o que mais você quer? - falei bravo. - Eu não sei cozinhar, querida - debochei.

- Ah então tu vai ter que aprender, porque eu não vou ser empregada de ninguém! - disse pegando sua bolsa em cima da mesa da sala. - Venha! - terminou me pegando pelo pulso e me puxando para a porta.

- Ei, ei, ei! Me solta! Onde você pensa que vai me levar? - falei bravo parando no meio do caminho.

- Ao mercado. Vamos fazer compras! - disse sorrindo.

Um Completo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora