P.O.V - Suri Kimura
Mas o que foi que aconteceu? Caraca... o que Bill estava pensando? Aquele pervertido! Minha vontade é de quebrá-lo em pedacinhos, mas eu ainda não podia fazer aquilo... não ainda. Eu estava começando a ficar com medo. Ele se jogar por cima de mim poderia ter sido um plano maléfico, ou realmente pode ter sido sem querer?
Quanto mais eu pensava em Bill, mais raiva me dava. Ele ainda estava no quarto. Não havia saído por nada e eu estava na cozinha. Estava preparando um chá para me acalmar. Quando eu percebi, me peguei pensando na proposta de Mali para ir morar com ela. Mas o que? Eu não poderia fazer aquilo! Eu sou Suri Kimura, ninguém passa por cima de mim, muito menos Bill Skarsgård.
De repente, ouço batidas na porta. Aquela hora da noite? Já era tarde! Fui até ela e antes de abrir, perguntei:- Quem ousa incomodar-me nessa hora da noite? - não obtive resposta, apenas bateram novamente na porta. - Não vai falar nada? Então fica aí batendo igual idiota - terminei me afastando da porta.
- Ei! Cadê o Bill, garota?
Eu reconheci a voz, era o retardado do Steve.
- Ah, é tu... - falei abrindo a porta. - Achei que era alguma pessoa.
Mas não era só o Steve, outro cara estava junto.
- Está insinuando que eu sou um animal? - perguntou já ficando bravo.
- Se a carapuça serviu... - falei me afastando da porta. - Bill não tá casa - menti para ver se eles iam embora. - Eu conheço esse asno... mas não te conheço - falei para o cara que estava com o Steve.
- Viu, Mark? Eu não falei pra você que ela era insuportável? - disse Steve revirando os olhos para o amigo que pareceu não ouvi-lo.
O tal Mark apenas me encarava sem tirar nem um segundo seus olhos de mim.
- Eu sou Mark. Você? - disse pegando a minha mão e a beijando.
Eu e Steve estranhamos a situação e olhamos um pro outro. Tirei minha mão dele e apenas respondi qual era o meu nome.
- Que lindo... - disse Bill irônico aparecendo na sala em que estávamos.
- Ué... você não disse que ele não estava em casa, o mentirosa? - exclamou Steve na minha direção.
- Não fale assim com uma dama, Steve... - disse Mark para o amigo ainda sem parar de me olhar.
Qual era a daquele cara? Fala sério.
Steve, Bill e eu nos olhamos confusos.- Você tá legal, Mark? Bebeu antes de vir pra cá? - perguntou Bill.
- Eu estou ótimo! - Mark respondeu.
- Não é o que parece... - concluiu Steve.
Tudo estava muito estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...