P.O.V - Bill Skarsgård
Faltavam mais ou menos duas horas pra começar a festa e para os convidados chegarem. Novamente estávamos eu e meus amigos, Suri e suas amigas organizando tudo. A festa ia ser lá em casa, então, era só tirar tudo que pudesse ser quebrado e colocar no lugar disso, comida e bebida, junto com algumas decorações bregas que as garotas tinham escolhido.
Eu estava ajudando o Mark e o Steve a arrumar a decoração que Jay havia pedido. Steve estava melhor depois de ter levado um toco da Halen. Por mais que se tivesse passado pouco tempo, ele e a Jay estavam se entendendo muito bem, o que deixava Suri muitas vezes furiosa por sua melhor amiga estar afim do seu quase inimigo mortal. Mali ainda me cuidava de canto. Aquilo me deixava nervoso e se havia algo em mim que eu detestava era o prejulgamento.- Suri... - chamei ela que estava na mesa da cozinha cortando alguns papéis.
- O que é? - perguntou se aproximando de mim.
- Se há hora melhor pra você falar com a sua amiga sobre euzinho aqui, essa hora é agora...
Falei pegando outra decoração e indo atrás de Steve que estava se rindo todo com a Jay do outro lado da sala.
Suri chamou Mali para o quarto e as duas se trancaram lá.[...]
P.O.V - Suri Kimura
Bill havia me pedido para falar com Mali para que ela parasse de achar que a qualquer instante, ele pudesse voar na garganta dela com tudo. Eu concordava. Era injusto ela ficar o culpando sem nem saber de nada.
- O que foi amiga? - Mali me perguntou quando eu fechei a porta do quarto. - O meu cabelo tá feio? Minha calça está transparente? Meu absorvente está marcando?
- Não, Mali, relaxa. Eu... só queria pedir pra ti parar de olhar pro Bill como se ele fosse um... psicopata, sabe? - falei erguendo a sobrancelha direita.
- Mas ele é! Por tudo que fez com a irmã dele e com a Lizi, abra os olhos, Suri! Não deixa ele te enganar com o papinho de que é inocente! - ela disse segurando meus ombros.
Revirei os olhos mas com calma.
- Mali, me escuta, tá legal? O Bill é inocente. A Lizi está mentindo pra nós, abra os olhos tu! Tu está julgando a pessoa errada... - falei.
- O que ele fez pra você pensar isso da sua amiga, Suri? Está trocando a Lizi por um cara qualquer! - disse ainda brava.
- Não é nada disso... - eu ia falando mas ouvimos batidas na porta.
Fui até a mesma e a abri. Era o Bill.
- Posso falar com ela também? - ele perguntou e Mali franziu o cenho.
Fiz sinal para que Bill entrasse e fechei a porta logo em seguida.
- O que você fez com mais uma das minhas amigas? - Mali falou para Bill se referindo a mim.
Ele juntou as sobrancelhas e me olhou.
- O que você falou de mim pra ela? - ele perguntou.
Sentei na frente da minha amiga e suspirei.
- Mali, estou falando sério, Bill é inocente, a Lizi está inventando tudo. Ela incriminou o Bill pra poder fugir depois com o Thomas, primo do Bill! - eu olhei para Bill para saber se eu podia contar tudo de uma vez e ele sacudiu a cabeça como quem diz "sim". - Eu conheci os pais dele e da sua falecida irmã e Bill está falando a verdade, Mali! - falei segurando as mãos dela.
- Como posso saber se posso acreditar em vocês dois? - ela perguntou.
- Eu não conheço a Suri a muito tempo, mas tenho certeza que ela jamais mentiria ou machucaria as pessoas que ela ama. Eu conheci a Lizi dos pés a cabeça, e eu carrego marcas dela até hoje que jamais irão sumir... - Bill disse em pé ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...