CAPÍTULO 8 | ASSASSINATO

3.7K 299 177
                                    

P.O.V - Bill Skarsgård

   Depois de escovar os dentes três vezes e passar o fio dental umas quatro, eu resolvi sossegar no sofá e procurar um filme. Eu também já havia trazido o meu travesseiro e o meu cobertor para a sala, já que a minha cama seria ali por um bom tempo, graças a Suri Kimura, ou então... talvez não demorasse muito para que eu conseguisse de volta o meu quarto.
   Ouvi notificações vindas do meu celular e fui checar. Era Mark, meu outro melhor amigo além do Steve.

 Era Mark, meu outro melhor amigo além do Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• CHAT ON - MARK •

Mark: Bill??? 😳

Mark: Bill!!! Me responda!

Mark: Bill Skarsgård! Me responde, cara! 🤨

Mark: Eu vou arrancar as suas orelhas! Aparece logo aqui, o mané! 😤😤😤

Bill: Ei! Relaxa, mano. O que que é?

Mark: Que história é essa de que tem uma mulher morando com você? Por que não me contou? 🤨

Bill: Mas o que? Steve já foi dar com a língua nos dentes, não é? 🙄

Mark: Por quê? Não era pra mim saber, é?

Bill: Não tem nada a ver, velho! Só que ele é um fofoqueiro. 🙄

Bill: E isso da garota morar comigo é mais estranho pra mim do que pra vocês...

Mark: Como assim, mano?

Bill: Tudo começou quando eu acordei com aquela ressaca desgraçada de ontem a noite.

Bill: Fui lá na farmácia comprar um remédio, até vi a Emma.

Bill: Quando voltei pra casa, lembrei que tinha trancado a porta e ela estava aberta. Bem, não dei bola, achei que estava delirando e apenas entrei, tomei o meu remédio e me deitei no sofá.

Bill: Quando percebi, estava apanhando da tal garota com um livro. Ela alega que também alugou essa casa aqui, e tem até contrato. Ou seja, fomos vítimas de um golpe.

Bill: Como pagamos seis meses de aluguel adiantado, nenhum dos dois se disponibilizou a ceder a casa ao outro, fazendo com que ela more comigo a partir de agora.

Mark: Que loucura, velho... 😧

Mark: Mas você tem certeza que ela não é uma golpista?

Um Completo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora