P.O.V - Thomas Skarsgård
Eu estava lá, observando o Bill que estava dormindo e eu estava tentando entender o porquê que toda a minha raiva reinava sobre ele.
Peguei o travesseiro que estava nos pés dele e segurei contra o meu corpo.- Por que Bill? - eu ri... mas no fundo, estava chorando. - Por que fez isso comigo? - eu falava o olhando. - Por que fez eu me tornar isso que hoje sou? Por quê? - senti ódio... e cheguei a chorar de raiva. - Olha no que eu me tornei, Bill... por sua culpa! - eu limpei meus olhos que lacrimejavam. - Você merece mesmo morrer, igual a sua irmã... sabe por que? Porque você estragou toda a minha vida! - as lágrimas caiam e eu funguei o nariz. - Mas antes... quero te dizer o porquê eu matei a Bonni. Ela era um anjo... - eu ri limpando as lagrimas. - Como era um anjo aquela menina... e não foi culpa dela. A culpa foi sua. - tentei me recompor e falar mais baixo. - Eu queria Lizi pra mim, você sabia disso Bill! - as lágrimas voltaram. - Eu sabia que Bonni era a pessoa que você mais amava em todo o mundo... - segurei o travesseiro na frente do rosto dele. - Vocês destruíram a minha vida! Eu te odeio!
Ao terminar de falar, aperto o travesseiro contra o rosto dele que se assusta e começa a se debater. Suas mãos tentavam desvencilhar as minhas do travesseiro e ele também balançava muito os pés. Era sinal de quem estava perdendo o ar e logo logo partiria dessa pra melhor.
Bill se debateu bastante e estava quase perdendo as forças. Percebi quando ele se tornou mais fraco e quando o aparelho do seu lado acelerou seus batimentos. Ele estava morrendo![...]
P.O.V - Suri Kimura
Eu tinha pegado algumas roupas para o Bill trocar lá no hospital. Aproveitei também e passei em uma padaria e comprei algumas das coisas que ele gostava de comer.
Eu estava feliz que Bill estava se recuperando e que logo logo ele sairia de lá e viajaríamos juntos para minha casa.
Cheguei no hospital e fui até a recepção fingir que não tinha o visto ainda, desde ontem, pois só aquela hora da tarde era que permitiriam as visitas. Segui para o corredor, eu já sabia o caminho. Antes de abrir a porta eu ouço alguns barulhos altos, bem... o que estava havendo ali? Abri a porta e levei o maior susto da minha vida. A cena que vi foi de Thomas chorando e segurando um travesseiro que sufocava o Bill que já parecia fraco. Idiota desgraçado!
Foi automático, eu nem pensei, não deu tempo, assim que vi aquilo, larguei tudo que estava trazendo ali na porta e pulei literalmente pra cima de Thomas o derrubando no chão. Consegui ficar em cima dele que ficou assutado e a raiva me consumiu. Enquanto Bill tentava respirar ofegante já livre do travesseiro, eu me coloquei em cima do Thomas e de tanta raiva e ódio, comecei a socar a cara dele.- Por quê?! - eu gritei dando um soco em seu rosto. - Por que tu queria fazer isso com o meu Bill? - dei mais um soco no lado esquerdo. Meus dentes estavam cerrados. - Tu nunca mais toca nele! - e lá se foi mais um bem no meio do nariz que começou a sangrar... - Ou senão, dá próxima, quem vai morrer vai ser tu! - gritei no seu rosto.
Eu estava tão brava, tão surtada, tão fora de controle, que foi preciso quatro enfermeiros pra me tirar de cima daquele animal. Minha raiva era incontrolável. E depois de duas enfermeiras conversarem comigo e tentarem me acalmar, já que eu expliquei a situação pra elas e Thomas foi para a delegacia, eu finalmente consegui ir ver o Bill...
[...]
Oiiiii!
aqui chegamos ao nosso
ÚLTIMO CAPÍTULO ESPECIAL!
a partir do próximo, os capítulos voltarão ao tamanho normal e sem perguntas.
Peço que tu deixei (por favorzinho) o teu feedback do que achou desses capítulos especiais. Tá bom? Tô louquinha pra ler.Bill quase morreu. Pois é... Suri conseguiu impedir Thomas e ele foi pra delegacia. Lizi pode se meter no meio da história...
A) Ela vai lá e acaba sendo pega também como Thomas mas o estado de Bill piora.
ou
B) Ela vai lá mais sai inocente com Thomas e o estado do Bill melhora.
OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM DISSO
EU AMEI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...