P.O.V - Siri Kimura
Nós chegamos no local da festa, ou seja, um bar e havia um segurança parado na frente da porta. A entrada na festa era permitida apenas para maiores de dezoito anos. Ficamos em uma fila e demorou cerca de sete minutos para que pudéssemos apresentar nossas identidades e entrar logo no bar.
- Que demora! - gritou Jay enquanto entrávamos.
O barulho da música era alto. O lugar era pequeno mas o suficiente para que não ficasse um alvoroço de pessoas umas em cima das outras.
- Ah para, Jay! Não levou nem dez minutos! - exclamou Mali.
- Vamos logo! - eu gritei para as duas que haviam parado para discutir o tempo em que havíamos ficado na fila.
A festa parecia estar animada. Jay, Mali e eu fomos atrás de Lizi que alegava nas mensagens já ter chegado. Caminhamos para o segundo andar onde ficava um lugarzinho bacana para comer e avistamos nossa amiga sentada em um sofá, segurando uma taça com um olhar assustador no rosto.
Nós nos aproximamos dela e Mali perguntou o que havia acontecido e o que havia deixado ela daquele jeito.
- Ele está aqui... - foi o que Lizi respondeu.
[...]
P.O.V - Bill Skarsgård
Kathleen, Steve, Mark e eu fomos ao bar. Emma iria nós encontrar lá na frente juntamente com Becka e Halen. Apresentamos nossas identificações e pudemos entrar.
Aquele bar era um dos lugares dos quais eu mais frequentava quando vinha de viagem para Nevada. Era um lugar de pouca luminosidade, com música boa e aconchegante o suficiente pra passar um bom tempo sem fazer absolutamente nada.
Conversamos um pouco todos juntos e logo Kath e Emma foram ao banheiro, Steve deixou a vergonha de lado e chamou Halen para dançar, eu fiquei com Becka sentado em um sofá e Mark foi a procura de alguma louca que o quisesse.- E aí... o que você anda fazendo de bom, Bill? - perguntou-me Becka.
Sua voz era rouca e lenta. Sexy, eu diria.
- As mesmas coisas de sempre. E você? Soube que conseguiu a vaga naquele emprego que tanto tentou - falei.
- Sim! Estou muito feliz! Por isso resolvi comemorar hoje aqui no bar! - disse animada, ela já tinha bebido umas e outras.
- Que bom, Becka. Fico feliz por voc... - antes que eu pudesse terminar, ela pula para o meu lado e me dá um beijo molhado.
Becka era bonita. Eu já tinha saído com ela uma vez e vi que ela não fazia o meu tipo. Atirada e rápida demais não eram adjetivos que passavam pelo meu gosto.
Parei o beijo e disfarcei.- Eu vou pegar alguma bebida, você quer? - falei.
Ela em descontentamento arrumou o seu batom com o dedo e me respondeu.
- Vou querer apenas um drink...
Eu acenei com a cabeça e sai dali o mais rápido possível.
Eu gostava de pegar as garotas só por pegar, mas algo dentro de mim insistia em me dizer que aquilo estava errado. Eu só não sabia o que era...
Cheguei no balcão e esperei o garçom aparecer, quando de repente, fui surpreendido.- Ben?! - gritei.
- Bill! - disse-me Ben.
Eu conheci o Ben porque ele havia me ajudado após a morte da minha irmã. Ele era psicólogo e acabamos por virar bons amigos. Mas após sua mudança para o Brasil, perdemos contato.
- O que é que você está fazendo aqui? Trabalhando de garçom ainda! - falei para ele enquanto me servia um drink.
- Então, rapaz! Eu me mudei pra cá e estou com esse trabalho de freelancer.
Mal esperei Ben terminar de falar e fui surpreendido mais uma vez, só que agora, era uma surpresa ruim...
- Queridinho... - uma voz feminina falou atrás de mim.
Quando me virei, levei um tremendo tapa na cara.
[...]
P.O.V - Suri Kimura
- Ele? Ele quem, Lizi? - perguntou Mali se abaixando e ficando a altura da nossa amiga que estava sentada.
- Você sabia que ele tinha uma namorada, Suri? - falou-me Jay olhando para algum lugar.
Segui o olhar da minha amiga e dei de cara com Bill, o meu colega de quarto, beijando uma garota a uns oito metros de nós.
- Ah não, fala sério! Até aqui esse perturbado vem me atentar e ainda atentar a minha amiga? Eu não acredito nisso... - falei ficando brava e vendo Bill se levantar e ir ao balcão do bar. - Mas eu vou lá falar umas poucas e boas pra aquele idiota!
- Ficou maluca? Você não vai a lugar nenhum! - disse-me Mali segurando o meu braço.
- Ah, deixa ela ir! Eu quero ver! - respondeu Jay.
- Jay! - exclamou Mali.
- Foi mal... mas é verdade - riu Jay.
- Eu vou sim! - Mali me segurou mais forte.
- Suri, esqueça isso! Vamos apenas ignorar ele e nos divertir... - disse-me Lizi.
- Aí meu Deus... - olhei para trás das garotas tentando levar a atenção delas pra lá. - é o Imagine Dragons ali!
Terminei mentindo e as três olharam pra trás de si, enquanto eu aproveitei pra fugir e ir tirar satisfação com Bill Skarsgård. É claro que Imagine Dragons não estava ali, só precisava distraí-las para fugir.
Corri em direção ao balcão do bar focando minha visão apenas em Bill que conversava com alguém o qual eu não vi quem era pelo fato de fitar apenas ele. Eu gostava de uma treta, ainda mais quando eu estava envolvida nela.- Queridinho... - chamei Bill o qual se virou.
Eu imediatamente dei um tapa em sua cara.
- Mas que merd#! - exclamou ele. - Que porcaria é essa Suri? - disse quando viu que era eu. - O que você está fazendo aqui?
- Ei! - ouvi um cara dizer chegando perto de nós dois. - Não bate no meu homem, piranha! - era o retardado do Steve junto com uma garota.
- Menos Steve... - repreendeu Bill. - Vamos! Responda! O que é que você está fazendo aqui?
- Sou eu quero devo satisfação pra ti? Quem tu pensa que é pra estar me perseguindo assim desse jeito? Ou melhor, perseguindo a minha amiga!
Nesse momento, todos já estavam nos olhando. Um grupinho de pessoas que incluía Mark e Steve estavam do lado de Bill e minhas amigas, já estavam comigo.
- Para Suri! Vamos embora! - disse Mali pegando o meu braço.
- Me deixa! - respondi puxando meu membro de volta.
- Você é paranóica, sabia? - falou Bill.
- Quem é ela? - perguntou uma garota para o meu colega de quarto.
- Eu não tenho que perseguir ninguém, garota estúpida! Eu já tenho namorada! - disse Bill beijando a guria do seu lado.
- É hoje que eu mato um... - falei prendendo o meu cabelo enquanto um garçom veio me atrapalhar.
- Neste bar não, Suri Kimura! - disse-me olhando nos meus olhos.
Era o Ben do avião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...