P.O.V - Suri Kimura
- Desde quando tu sabe disso? - perguntei para Jay que me ajudava a arrumar as malas.
- Desde que vocês descobriram, ué... Steve me contou tudo, e sabe, eu acredito nele... - sorriu pra mim.
Ela já sabia da piranha que era a Lizi. Steve contou toda a história de Bill para ela e deveria ser por isso que em nenhum momento, Jay olhou feio para Bill.
- Eu demorei a acreditar... jamais pensei que Lizi fosse capaz de uma coisa tão séria assim... - respondeu Mali.
- Pois é, eu também jamais pensei - terminei fechando a mala.
Terminei de arrumar as minhas coisas porque em três dias iríamos para a Suécia ver o que os pais do Bill estavam aprontando, e de lá, iríamos para o Brasil na minha casa. Estava com um pouco de medo e um pouco ansiosa por tudo isso.
Eu vinha falando com Ben ultimamente. É, o cara do avião. Depois que ele me impediu de quebrar a cara de alguém lá no bar aquele dia, eu não tinha mais o visto. Marquei de me encontrar com ele em um restaurante da cidade pra colocar as fofocas em dia. E lá fui eu.
Ao entrar, avisto ele sentado em uma mesa distante. Vou até lá.- Boa noite. É aqui que eu falo com um psicólogo/barman? - falei pra ele e ele riu.
- Sua boba... - esticou a mão apontando para a cadeira em sua frente. - Senta aí!
- Valeu... - sorri e sentei.
Nós nos pusemos a conversar a descobri que ele havia ficado noivo da garota que veio encontrar. Vamos comemorar!
[...]
P.O.V - Bill Skarsgård
Tinha ido até a casa de Steve com Mark para bater um papo e fazer alguma coisa interessante. Eles acabaram ficando chateados pelo fato de eu não ficar para passar as férias de inverno com eles e inventaram de colocar na cabeça que queriam ir junto para a Suécia e para o Brasil comigo e com Suri.
- Vocês ficaram loucos? Não! - falei rindo.
- Ué... por quê? O que cês vão fazer lá que a gente não pode saber? - perguntou Mark.
- E aliás... por que você vai com ELA? - Steve surtou.
- Ela quer conhecer a Suécia, que eu conheço muito bem, e eu quero conhecer o Brasil, que ela conhece muito bem. Qual o problema? - disfarcei.
Como iria dizer para o cara que uma vez gostou da Suri e para o cara que odeia ela que nos agora íamos fingir ser namorados para os papais babões?
- Conta outra, Bill! - disse Steve.
- Enquanto cê tá indo eu já estou voltando... - riu Mark.
- Se fosse só isso você levava a gente... - disse Steve com cara de chateado.
- Vocês estão pior do que mulher carente na TPM... meu Deus - revirei os olhos.
Depois de discutirmos mais um monte isso, eu resolvi ir embora. Estava noite já e a casa havia ficado sozinha porque Suri havia saído em algum lugar.
Mark seguiu seu caminho e eu o meu. As ruas estavam escuras e eu apertei o passo porque aquela região ali por onde eu passava não era muito bem frequentada.
Estava tudo tranquilo até que eu sinto que tem alguém me seguindo. Penso que seja bobagem da minha cabeça mas eu insisto em olhar pra trás, e lá estava o sujeito. Era impossível detectar quem era porque ele usava um capuz preto.
Apertei mais ainda o passo sempre olhando para trás, e o cara não parava. De repente, esbarro em alguém na minha frente... outro cara de capuz preto. Os dois me cercaram e eu já estava vendo que não ia dar bom. Me preparei pra lutar mas quando vi mais três homens surgindo de um beco, minha esperança se desmanchou. No minutos seguintes não consegui sentir nada além da dor dos chutes, pontapés e socos redirecionados a mim.[...]
Na primeira escolha, a letra B venceu. Ou seja, eles irão primeiro para a Suécia e depois para o Brasil.
Agora temos...SEGUNDA ESCOLHA!
Bill e Suri vão viajar sozinhos, mas os amigos insistem em querer ir junto.
A) Bill e Suri vão sozinhos, apenas os dois para a Suécia e o Brasil.
ou
B) Bill e Suri vão levar os amigos pra aprontar muito nessa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...