P.O.V - Amiga Lizi
Eu já estava cansada de fingir ser a vítima da história. Era ruim mentir para as pessoas que eu mais amava e confiava, como Mali, Suri, Jay e Bill.
Há cinco anos eu sabia quem havia matado Bonnie Skarsgård, a irmã de Bill. Há cinco anos eu omitia a verdade. Há cinco anos eu me fazia de vítima. E há cinco anos eu acobertava um assassino.
Rever Bill não foi fácil. Primeiro por ele saber toda a verdade e trazer essa história à tona, e segundo porque eu ainda sentia alguma coisa por ele. Como isso era possível?
Nem Mali, minha melhor amiga desde a infância sabia desse meu segredo. Apenas eu, Bill e o assassino da sua irmã. Mas em quem acreditariam? Na testemunha ou no próprio acusado? É claro que acreditaram em mim. Na vítima.
Eu não lembrava como fui capaz de fazer aquilo com o Bill. Não lembrava como fui capaz de encobertar outro alguém e acusar o meu próprio namorado indevidamente à polícia. Eu só poderia estar louca... e hoje, bem... hoje eu me arrependo, mas não posso voltar atrás. Como vou dizer a polícia depois de cinco anos que eu menti e que o assassino de Bonnie não foi Bill, e sim... NÃO! Eu não posso falar!
Será que eu consigo reconquistar o Bill depois de tudo isso e todo esse tempo?[...]
P.O.V - Suri Kimura
Aquele atentado do senhor Skarsgård quase me matou do coração na noite passada. Eu realmente tinha fobia de aranhas. Mas ele que ache que eu vou deixar isso assim, porque quem ri por último... ri melhor!
Era de manhã e eu estava na sala, sentada no chão e cheia de papéis em volta. Estava estudando para uma prova da faculdade. Sim! Não fazia nem um mês que haviamos começado e eles já haviam socado prova nos calouros. Mas sinceramente... eu estava amando o curso de arte.- Quer alguma coisa? Eu estou indo ao mercado - disse-me Bill.
- Quero sim... - falei sem tirar os olhos dos livros.
- O que?
- Que tu fique por lá... - falei e ele saiu sem dar resposta.
Estranho ele estar sendo tão prestativo. Seria culpa pela noite passada ou outra de suas gracinhas?
[...]
Duas horas da tarde...
Mali, Lizi e Jay haviam me convidado para uma festinha que teria esta noite. Eu havia dito que não iria, pois tinha que estudar para a prova. Lizi disse o mesmo, mas quando se tem duas amigas como Jay e Mali... um não se torna, automaticamente, um sim.
Bill chegou em casa se trancou no quarto, logo, saiu com uma mochila nas costas e disse que não sabia que horas voltaria para casa e que eu deixasse a porta aberta para ele.
Jay e Mali haviam marcado de vir a minha casa para nós arrumarmos juntas. Já que Bill iria sair e não sabia que horas voltava, como havia me dito, eu decidi trazê-las para cá. Lizi, mesmo com o meu colega de quarto, vulgo seu ex namorado, tendo saído, optou por ficar em casa e ir direto para a festa depois, o motivo eu não sabia.
Já eram umas quatro da tarde. A festa começava as sete e eu havia marcado com as meninas as cinco na minha casa.
Elas chegaram e nós subimos ao quarto. Lá era onde ficavam todas as coisas do Bill então pedi para que elas não mexessem em nada para evitar um possível processo depois.- Você sabe de mais alguma coisa, Mali? - perguntou Jay.
Mali estava fazendo babyliss no meu cabelo enquanto Jay chapava o seu enfrente ao espelho.
- Não... tudo o que eu sei é o que a Lizi contou no grupo aquele dia. Mas sei que ela ficou muito mal após o término deles, ela realmente gostava do Bill - disse Mali.
- Coitadinha, gente... - falei. - Agora a culpa é minha por fazer ela passar por tudo isso de novo...
- Ah, nada ver, Suri - respondeu-me Jay. - Como você poderia ter previsto que logo Bill Skarsgård alugaria a mesma casa que você? Nada a ver, viu.
- É, a Jay tem razão, Suri. Não adianta se culpar, você não tem nada a ver.
Depois de alguns minutos estávamos as três prontas. Mali estava com o cabelo em um rabo de cavalo bem preso no alto da cabeça. Seu vestido era curto e azul marinho. O seu pé ostentava um salto de veludo também azul.
Jay não era muito de usar saias ou vestidos. Ela estava com um short xadrez e com uma camiseta branca, a qual tinha dobrado as mangas. No seu pé havia um all star preto e deu cabelo estava comprido e liso.
Eu vesti um vestido curto também. Era rosa e todo brilhoso. Coloquei uma gargantilha pra não deixar minha clavícula totalmente exposta. No meu pé havia um salto da mesma cor do meu vestido.
Yeah, eu estava beautiful! Brasileiros que inventam de misturar português com inglês né, e eu honro minhas origens...Peguei a minha bolsa e antes de sair escrevi uma mensagem para Bill avisando que iria sair e que a chave ficaria escondida no quintal da casa. Quem chegasse primeiro deixaria a porta aberta para o outro entrar.
Tirando as gracinhas ridículas de Bill, estávamos nos dando bem.[...]
P.O.V - Bill Skarsgård
Eu estava na casa de Mark com Steve e Kathleen. Steve estava tendo um ataque de nervosismo.
- E se ela me beijar? E se eu cair na frente dela? E se eu ficar bêbado? Não mano, não dá, venho... eu não vou mais ir, pronto! Já decidi! - dizia em choque.
- Para de viadagem, Steve! - dizia Kath.
- É, cara. Vê se relaxa, tá legal? - complementei. - A Halen gosta de você também. Você não vai cair e eu não vou te deixar fazer nenhuma idiotice quando ficar bêbado. Eu acho... - sussurrei o final para Kath que riu.
- Cadê o idiota do Mark? Que demora! - disse ela revirando os olhos.
- Ele ainda não saiu do banheiro - respondeu Steve já mais calmo.
- Aff, assim vamos chegar atrasados! - resmungou Kathleen.
Fui até a porta do banheiro de Mark e gritei:
- Vai demorar mais quantos minutos, o noiva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...