P.O.V - Bill Skarsgård
- Mas que porcaria é essa? Sadomasoquismo, Bill? - disse Steve ao olhar para os meus pés ensanguentados.
Eu e Suri ainda continuávamos lá, deitados no chão enquanto Jay e Steve tentavam descobrir o que havia acontecido com nós no meio da corrida.
- Como tu é um idiota... - disse Suri para Steve.
- Ei! - retrucou Jay.
- Nós estávamos correndo e de repente haviam alguns cacos de vidro espalhados pelo asfalto, foi quando eu pisei e cortei os meus pés! - falei com certa dificuldade pois os cortes estavam doendo.
- Ah, aí de dor, você pulou pro mato e Suri veio ver o que havia acontecido? - perguntou Jay.
- E de repente ela caiu em cima de você ocasionando a cena que vimos agora pouco? - completou Steve.
Eu olhei para Suri e ela me olhou. Era incrível como aqueles dois eram feitos um pro outro...
- Dá pra parar de nos interrogar vocês dois? Que eu saiba, a minha vida é minha e a do Bill é do Bill. Somos maiores de idade e fazemos o que bem entendermos, ta legal? - retrucou Suri. - Se eu quiser beijar o Bill, eu beijo - ela me deu um selinho. Suri era realmente louca. - Se eu quiser dar um tapa nele, eu dou! - ela deu um tapa na minha perna. Muito louca.
- Aí! - reclamei. - Eu prefiro beijo... - falei sorrindo de canto.
- Tá bom, desculpa... - disse Suri me dando outro beijo.
A louca mais gostosa do mundo.
- Me segura... - dizia Steve para Jay. - Se não eu vou pegar esses dois e quebrar no meio...
- Calma, lindinho! - disse Jay.
- Vê se relaxa, o malandrão... - falei para Steve que me olhou como se eu estivesse brincando.
Suri se levantou e eu tentei fazer o mesmo, mas estava difícil permanecer de pé com as solas dos pés cortadas, então, Steve me ajudou.
- Mano, tá sangrando demais, o que você vai fazer? - perguntou Steve.
- Só me leva pra casa que eu vou limpar isso... - falei rangendo os dentes de dor e antes que eu terminasse de falar, Suri cai na risada.
- O que foi, amiga? - questionou Jay.
- Bill, tu vai é pro hospital limpar e tirar os cacos que ficaram grudados aí... - Suri respondeu.
- Eu vou pra casa, Suri e mandar aquela gente toda embora... - disse retorcendo a boca. Aquilo estava doendo muito.
- Olha... pela primeira vez eu concordo com a rapariga que você tava lambendo a uns minutos atrás, você vai pro médico... - respondeu Steve.
[...]
P.O.V - Suri Kimura
Chegamos no hospital e o Bill foi logo atendido. Ele precisava tomar uma injeção e aplicar anestesia para tirar os cacos de vidro minúsculos que ficaram dentre as feridas, com isso, ele dormiu.
Eu fiquei na sala de espera com Steve, Jay, Mali, e Mark. Estavam todos caindo de sono, então, um a um, foram indo para suas casas e só sobrou quem lá? Euzinha. Eu os entendia. A festa tinha começado pouco depois das 19h e já eram quase oito da manhã e ainda estávamos acordados.
Sem perceber, adormeci no banco esperando. Quando acordei, havia uma menina um tanto familiar ao meu lado.- Oi! Você que é a famosa Suri Kimura, não é? - disse ela vendo que eu a estava observando.
- Oi. Famosa não, mas sou a Suri... por quê? - respondi séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...