CAPÍTULO 50 - FINAL | CÉU ESTRELADO

2.3K 165 239
                                    

2 meses depois...

P.O.V - Siri Kimura

Eu e Bill já estavamos no Brasil há quatro semanas mais ou menos. Desde então saímos, nos divertimos, e eu, pelo menos, me apaixonei mais ainda por ele. Bill ainda não havia tocado nesse assunto desde o hospital, o que me fazia crer que ele não tinha o mesmo sentimento por mim. Porém, três dias atrás, Bill, mamãe, papai e eu saímos para andar nas ruas de Gramado durante a noite, era o meu passatempo preferido quando morava aqui, e nesse passeio Bill confessou para o meu pai que era perdidamente apaixonado por mim. Não sabia se era apenas porque ainda estávamos fingindo que eramos namorados, ou se ele estava falando mesmo a verdade. Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse aquilo, por isso, acreditei eu que poderia ser mesmo verdade.
Por tal motivo... decidi pedir Bill em namoro, só que de verdade, não de mentirinha. Pois é, o que que tem? Só porque sou mulher tem que ser ao contrario? Pelo amor de Deus né, estamos no século XXI, acorda! Meu plano era levá-lo até o topo da roda gigante de um parque de diversões que havia aberto na cidade e pedi-lo em namoro. Esperava eu que desse tudo certo...

- Vamos logo, Bill! - o apressei. Ele ainda estava se vestindo.

- Já estou indo... - resmungou.

Saí para a sala onde estavam mamãe e papai.

- Boa diversão pra vocês, meu bebê - disse minha mãe me enchendo de beijos.

- Tá, mãe! - disse limpando o rosto. - Tu vai acabar comendo toda a minha maquiagem desse jeito!

- Desculpe, meu amor... - falou sorrindo.

- Juízo, minha filha... - disse meu pai rindo.

- Juízo é o meu nome do meio, pai - falei rindo e nós três caímos na gargalhada.

Era tão bom estar de volta. Ver meus pais rindo e se divertindo com a minha companhia, não tinha preço.
Bill finalmente apareceu e ele estava lindo, como sempre. Cabelo penteado para trás, uma blusa de moletom, pois estava meio friozinho e uma calça de moletom também. Já que íamos para um lugar de diversão, não iriamos com nenhum tipo de roupa que fosse incomoda.
Saímos de casa e fomos caminhando até o lugar. Não era longe e gostávamos de caminhar observando toda a lindeza de Gramado.

- Tu está lindo, Bill...

- E você então? Suri deveria ser a definição da palavra linda.

- Tu é um bobo, viu... - falei rindo e ele sorriu junto.

[...]

P.O.V - Bill Skarsgård

Eu estava feliz e confortável ao lado de Suri. Em anos não me sentia tão feliz como estava agora. Eu acordava e a primeira coisa que eu via me fazia sorrir pelo resto do dia todo, Suri ao meu lado.
Finalmente eu e os pais dela nos acertamos e eles entenderam que no fim, eu não tive culpa em tudo o que aconteceu, por mais que eu sinta que tive.
Ficamos sabendo que Steve tinha pedido Jay em casamento e que a danada aceitou. Aqueles dois eram loucos de pedra feitos um para o outro. Estavam arrumando os preparativos para ocorrer tudo o mais rápido possível. A Mali foi ver o pai na Bélgica, então, acabamos não convidando ninguém para vir conosco na viajem ao Brasil.
Suri e eu estávamos aproveitando nosso último dia, ou melhor, nossa última noite, no Brasil. Íamos à um parque na cidade e na manha seguinte, partiríamos de volta para Nevada, onde tudo começou, para irmos ao casamento dos nossos amigos.

- Você quer ir onde primeiro, Suri? - perguntei ao chegarmos no parque.

- Ali! Ali! Ali! - disse ela toda animada olhando pra um brinquedo sinistro que te fazia voar nas alturas.

Um Completo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora