CAPÍTULO 17 | EXTREMAMENTE SENSUAL

2.8K 267 143
                                    

P.O.V - Bill Skarsgård

Eu estava possesso de raiva por Suri Kimura pelo fiasco que ela me fez passar no bar. Ódio mesmo eu sentia por ainda ter que ir pra casa no mesmo táxi que ela.

- Você não vai dizer nada, estúpida? - falei.

- Vou... - ela sorriu sarcasticamente para mim. - Tu é um idiota, viu!

- Você não cansa de ser insuportável não? - perguntei revirando os olhos.

Raiva, ódio, e um pouquinho de euforia.

- Aprendi com o melhor! - ela riu de novo ironicamente.

A vontade de voar no pescoço dela era grande mas eu sabia respeitar uma mulher. Foi aí que eu lembrei que sabia como tirá-la do sério.

- Moço! - falei para o cara do táxi. - Nós vamos parar aqui! Valeu! - falei e paguei o homem.

A noite estava clara e bem iluminada. Era lua cheia e eu amava noites de lua cheia.
Suri desceu do carro e o homem deu partida. Quando ela viu que faltava mais ou menos uns dois quilômetros até em casa, se virou para mim e ficou a me encarar.

- Você sabe o que vem a seguir, não sabe? - disse ela me olhando.

Tapas e chutes? Não!

- Sim... quem chegar por último é a mulher do padre! - gritei e saí correndo na frente.

Ela tirou os sapatos que eram de salto e se pôs a correr atrás de mim.
Eu corria rápido e não era qualquer um que conseguia alcançar a minha velocidade. Quando percebi, Suri Kimura estava ao meu lado mais plena do que eu. Ela me ultrapassou e eu corri ainda mais rápido, foi quando eu consegui passar ela que fez cara de brava e logo tropeçou, caindo no chão. Suri se encolheu e segurou o pé. Meu Deus, pensei na hora que ela tivesse torcido o tornozelo ou algo assim. Voltei e fui a ajudar.

- Tá tudo bem? - perguntei parado na frente dela.

- Ah... não! Meu pé dói. Me ajuda a levantar, Bill.

Eu coloquei seu braço ao redor do meu ombro e a levantei. Suri mancava. Caminhei uns segundos com ela naquela posição quando fui empurrado pra trás e a vi correr como o flash em minha frente.

- Idiota! - disse rindo.

É claro que eu deveria ter desconfiado dela. Siri Kimura tem suas artimanhas. Eu corri e finalmente chegamos em casa.
Paramos em frente a porta exaustos e ofegantes. Eram onze da noite e Suri Kimura e Bill Skarsgård estavam respirando como loucos na porta de casa.
Suri abriu a porta e quando ela entrou foi que eu percebi o quão sexy ela estava com aquele vestido curto rosa. Eu não sei se era efeito da bebida, mas eu a pegaria ali mesmo.

- Tu perdeu a corrida... tá me devendo uma! - ela disse rindo.

- Você trapaceou! - resmunguei sentando na mesa da cozinha.

Ela fechou a porta de casa e subiu para o andar de cima. Eu fui atrás e a observei enquanto arrumava a sua roupa para, acho eu, tomar um banho.

- Isso é seu? - peguei uma calcinha a qual era bem peculiar e coloquei perto do nariz.

- Larga isso, tchê! - ela disse correndo em minha direção e tirando a calcinha da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Larga isso, tchê! - ela disse correndo em minha direção e tirando a calcinha da minha mão.

- Com quem você usa isso? - eu perguntei rindo.

- Se fosse da sua conta eu falava, mas como não é... não te interessa! - ela terminou séria e entrou para o banheiro.

Eu comecei a tirar a minha roupa. Estava um calor infernal, acredito eu que era pela corrida. Tirei meu casaco, a minha blusa e a minha calça. Fiquei apenas de cueca boxer e me atirei nos pés da cama. Minha cabeça estava girando. Era efeito do álcool... eu acho.
Suri saiu do banheiro com uma roupa muito provocante. Uma camisola preta com renda na parte dos seios e das pernas.
Poxa vida, Suri Kimura! Eu sou homem!

- Mas que porcaria é essa, Bill? - disse ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas que porcaria é essa, Bill? - disse ela.

- O que? - falei sem tirar os olhos do seu corpo.

- O que que tu faz só de cueca? - falou olhando para o outro lado.

- E o que você faz só com essa sua camisola? - revidei.

- Esta é minha roupa de dormir! - exclamou ainda sem me olhar.

- Ah é? Pois saiba que você está muito gostosa... - falei sem nem perceber, eu estava bêbado.

- O que? - disse em um tom de brava.

Suri era bem magra. Suas pernas eram tão finas que eu conseguia ver um vão entre elas. O contorno de sua cintura era algo extremamente sensual. Sua clavícula era bem marcada e seus seios eram pequenos. Eu não sei porque mas ela fazia o meu tipo. Por um momento eu desejei ter Suri Kimura só pra mim. Foi aí que eu acordei do meu transe de embriagado e voltei ao estado Bill normal e descente.

- An? Merd#! O que que eu faço de cueca na sua frente? O que você fez comigo, sua louca? - falei pegando os travesseiros e me tampando.

- Tu só pode estar de brincadeira com a minha cara mesmo... - ela disse descendo para a sala a passos largos.

Eu não acreditei que por um momento estava cogitando ter a minha inimiga entre os meus braços e pernas...
Tomei um banho e fui deitar. Acabei ficando sem fome.

[...]

P.O.V - Suri Kimura

De novo aquele idiota do Bill. Ah, que raiva!
Eu deitei no sofá e não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Bill estava bêbado, só pode. O que deu na cabeça de ficar apenas de cueca boxer em minha frente? Louco! Eu não gostava de o ver daquele jeito. Não gosto de confessar mas Bill parece provocar o que há de pior em mim... mas eu nunca irei ceder a ele, nunca! Mesmo ele sendo bonito e tendo um corpo legal. Sendo cheiroso e as vezes atrevido... não! Eu jamais irei ceder a ele!
já estava tarde então eu apenas tomei um café e fui deitar na minha cama, ou melhor, sofá. Consegui pegar no sono pesado.

Um Completo EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora