P.O.V - Bill Skarsgård
Depois de ter sido espancado no meio da rua, eu só me lembrava direito de já estar em casa. Tenho alguns flashbacks da Suri me carregando, dela chorando e tentando falar comigo, mas nada que eu conseguisse me lembrar realmente.
Agora eu estava na banheira, tomando um chá que ela havia feito pra mim. Eu estava sentindo tanta dor que até falar era impossível. Minha boca estava cortada por dentro e estava com as gengivas um tanto inchadas. Eu estava horrível.
Não poderia deixar de notar a forma como Suri estava me tratando. Ela estava sendo meiga, cuidadosa, protetora, delicada, e todas as mais qualidades que ela escondia de mim. Se fosse preciso sofrer algum acidente pra que ela me tratasse daquela forma pra sempre, eu arriscaria mais um pouco. Eu acho...
Ela havia me despido quase por inteiro, me deixando apenas de cueca. Tenho certeza que isso não foi fácil pra ela. Lembro que ela não gostava que eu ficasse nem sem camiseta perto dela.
Ela estava sentada no chão encostada na banheira massageando a minha mão. Alguém me ajuda, porque eu acho que estou me apaixonando.- Tu acha que já está quente o suficiente pra podermos sair? - ela disse me olhando.
Sair? Sair pra onde? Sacudi a cabeça de um lado para o outro dizendo que não.
- Nós precisamos ir ao médico, meu bem... - disse calma.
Meu bem? Suri estava estranha. Ela nunca me chamaria assim se não fosse sarcasmo, o que estava acontecendo com ela? Ou melhor, com nós dois? Estávamos estranhos.
- Não... - tentei falar mas a minha boca todinha doeu por dentro. Tinha algo muito errado, o que aqueles caras fizeram comigo?
- Tu não está legal, Bill... por favorzinho, seja um bom mocinho, tá bom? Vou pegar uma toalha pra ti.
Eu preciso mesmo dizer o quanto eu amava ela daquele jeito todo fofo e cuidadoso?
Ela saiu e logo voltou com a tolha na mão.- Enquanto tu te seca eu vou pegar uma roupa quentinha pra ti, tá? - ela disse e abriu aquele vasto sorriso branco e perfeito que quase fazia o meu coração se perder nas batidas.
Eu me levantei da banheira e deixei a água escorrer um pouco do meu corpo. Peguei a toalha da sua mão e conseguia sair de lá sozinho.
Suri chamou um carro particular e ele nos levou até o hospital. Tudo bem, eu sabia que aquilo era necessário. Eu já estava limpo e os cortes haviam parado de sangrar, mas todo o meu corpo estava dolorido por conta de todas as pancadas que eu recebi daqueles covardes que vieram em quatro contra um pra cima de mim.
O caminho todo Suri foi acariciando o meu rosto machucado e massageando a minha mão. Ela sabia que aquilo me acalmava. Eu estava sentado no banco de atrás com ela encostando minha cabeça no seu ombro.- Eu não sei o porquê tu ainda não está falando, mas pode escrever pra mim o que aconteceu contigo pra mim saber o que dizer ao médico? - ela disse me entregando o seu celular.
Eu ainda não queria falar, até conseguia, mas era ruim, doía muito.
Eu escrevi que não falava por causa da dor e que havia sido pego e espancado por quatro pessoas no meio da rua enquanto voltava pra casa. Ela leu e vi que os olhos dela se encheram de lagrimas, mas ela não chorou. Por quê?
Ao chegar no hospital o motorista me ajudou a sair e Suri colocou o meu braço ao redor do seu pescoço e caminhou comigo até lá dentro. Me deixou sentado no banco de espera e foi falar com um médico.[...]
P.O.V - Suri Kimura
Depois que eu falei com o médico e expliquei bem por cima o que havia acontecido e que antes de trazê-lo para o hospital eu precisei esquentá-lo com um banho, os enfermeiros levaram Bill para examiná-lo e ver o que realmente ele tinha de grave e se não tinha ficado tempo demais na chuva ou com a roupa molhada.
Umas duas horas depois, o médico dele veio finalmente me dar alguma notícia.- Boa noite, senhorita Kimura. Você foi quem trouxe o senhor Skarsgård, sim? - disse analisando sua prancheta.
Eu me levantei e arrumei minhas roupas. Estava atirada na cadeira com as duas pernas recostadas nas outras duas cadeiras em minha frente.
- Boa noite, doutor. Sim, sou eu. O que ele ainda tem? Ele está bem? Foi só um susto ou eu posso começar a ter um ataque cardíaco agora mesmo? - falei desesperada e o médico começou a rir de mim.
- Fica tranquila, moça! Não precisamos de mais um paciente... - ele riu. - Bill Skarsgård está bem. Boa jogada sua tentando o esquentar com um banho, aquilo pode ter o livrado de algum problema grave e respiratório. Ele está descansando. Fizemos alguns curativos nos cortes pelo seu corpo e receitamos um remédio para a dor muscular. O fato de ele não falar, é porque provavelmente acertaram muitos socos no seu rosto e na sua boca.
- Ótimo! Onde ele está? - falei caminhando na direção contrária a do médico.
- Ei, mocinha! Onde você pensa que vai? - disse o médico ainda rindo.
- Ué, pro zoológico é que não é né, moço. Eu vou ver o meu namorado...
Falei tão depressa que eu nem percebi que havia dito a palavra "namorado".
- Não... não... não. O senhor Skarsgård precisa de repouso. As visitas só serão autorizadas amanhã pela tarde. Espero que a senhorita entenda.
- Ah, sim. Claro que eu entendo, doutor. Obrigada por me dar notícias! - falei tentando ser carismática e me sentando na cadeira em que eu estava minutos atrás.
- Ótimo! - ele disse e se retirou dali.
Eu sorri enquanto esperava ele ficar longe o suficiente de mim e assim que o vi dobrar o corredor. Me levantei da cadeira e fui perambular pelo hospital. Mas até parece mesmo que eu esperaria até amanha a tarde pra ver o Bill, mas até parece.
Resolvi soltar o meu lado brasileira e fazer daquele jeitinho que só o brasileiro mesmo sabe fazer. Passei por uma sala em que na porta havia uma placa escrita "apenas funcionários" e não hesitei em entrar. Para a minha sorte, lá haviam vários uniformes de enfermeiros... olhei eles e passei a mão em um. E lá vamos nós!- Com licença... - cheguei na menina recepcionista. - Eu preciso dar uma olhada e medicar o... - dei uma pensada e olhei pra cima pra dar mais credibilidade no fingimento. - Acho que é senhor Skarsgård. Em que quarto ele está?
- Ele está no 301 na ala B3.
Era tudo o que eu precisava!
[...]
EEEE A ÚLTIMA PERGUNTA VENCEU COM A SURI SE INFILTRANDO SOZINHA!
Esses dois capítulos (parte um e parte dois), foram maiores pra compensar o os dois dias que eu não postei.
Dessa vez, o Bill já está bem e está sendo medicado. No próximo capítulo, Suri vai entrar no quarto de Bill. No dia seguinte, Bill receberá uma visita inesperada e um tanto perigosa enquanto estiver dormindo...
A) Ele receberá a visita de Thomas.
ou
B) Ele receberá a visita de Lizi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...