P.O.V - Bill Skarsgård
- Esses meninos são bem levadinhos... - comentou minha mãe sorrindo ainda naquela situação em que nós nos encontrávamos.
- Para mãe... - falei revirando os olhos, Suri parecia cada vez mais um tomate. - Nos dêem licença...
Terminei de falar e os dois saíram fechando a porta.
- Lembre-me de nunca mais ceder às tuas carícias... - disse ela.
Eu ri. Me levantei e me aproximei dela colocando uma mecha do seu cabelo para trás de sua orelha.
- Vou lembrar sim, que só eu é que poderei ceder às tuas... - sorri e fui até o banheiro.
O mordomo havia nos chamado para o jantar. Suri e eu sabíamos que haviam convidados, apenas não sabíamos quem eram eles. Nos arrumamos e fomos então nos encontrar na sala de jantar. Suri continuava linda! Quando estávamos quase chegando no cômodo, Suri me olha intrigada.
- Tu ouviu essa voz? - ela disse parando de repente.
Parei junto em silêncio e não acreditei.
- Não... não pode ser - falei já bravo.
- Bill, se acalma... - ia dizendo Suri. - Tu não pode ficar se alterando assim!
Eu nem a ouvi. Estava tão bravo que larguei a mão dela e sai a passos largos na frente. Quando entrei na sala de jantar, meus olhos não queriam acreditar que estavam vendo aquelas pessoas...
- Mas que porcaria é essa? - cuspi as palavras mais rispidamente possível.
Na minha frente estavam mamãe e papai, Thomas e Lizi.
- O que foi meu filho? - disse My estranhando meu comportamento.
Suri chega correndo a sala e tem uma surpresa ao ver os dois sujeitos, assim como eu.
- O-o q-que? Como vocês vieram parar aqui? - falou ela perplexa.
- Ah, olá primo! Quanto tempo, não? - disse o idiota do Thomas bebendo um pouco do vinho.
- Suri! Amiga! - disse Lizi correndo em direção a minha namorada e a abraçando.
Suri não esboçou nenhuma reação e quando resolveu fazer algo, empurrou Lizi para longe.
- Quem disse que eu ainda sou tua amiga, o piranha? - falou brava.
Essa é a minha garota!
- Com licença? Mas o que é que está acontecendo aqui? - perguntou meu pai confuso.
Estava claro que meus pais ainda não conheciam o lado obscuro de Thomas e de Lizi.
- Você quer saber mesmo o que está acontecendo, paizinho? - falei debochando.
- Mas é claro, querido... - disse My.
- O que está acontecendo, senhor e senhora Skarsgård... - Thomas tomou a frente. - É que hoje é uma data muito especial...
- O que quer dizer, meu sobrinho? - disse meu pai.
Foi então que Thomas se levantou e caminhou até Lizi. Se pôs de joelhos em sua frente e tirou uma caixinha do bolso. Eu e Suri assistíamos aquele espetáculo perplexos.
- Lizi... você quer se casar comigo? - disse oferecendo uma aliança a ela.
- Que palhaçada... - resmungou Suri.
- Já acabou o showzinho? - reclamei.
- Shhh, meu filho! - disse minha mãe encantada com a cena.
- Vocês estão de gozação com a minha cara, não é? - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Estranho
FanfictionBill Skarsgård Fanfiction© Suri Kimura é uma garota travessa, animada e gaúcha que com origens japonesas não podia estar mais feliz. Tinha a faculdade garantida no país dos seus sonhos, amigos por perto, muito dinheiro e um lar novinho em folha. Ela...