BEATRIZ

640 108 12
                                    



Até que enfim esse dia chegou, quase morri de ansiedade. Hoje é o dia de irmos para o Internato La Rose, sempre quis estudar nesse internato, foi lá onde minha mãe estudou e onde também conheceu meu pai.

Meu nome é Beatriz de Flor Medeiros. Como poderia me descrever? Sou uma pessoa muito amigável e valorizo muito a amizade, minha melhor amiga é a Suzi. Ela é uma japinha com longos fios pretos, o cabelo chega ser mais preto do que o meu. Seu tipo de corpo é normal, nós duas temos a mesma numeração o que é ótimo, pois nós compartilhamos o mesmo gosto para moda. Ah ela irá estudar no mesmo colégio que eu, sei que iremos arrasar esse ano.

Amanda é minha prima, ela também irá estudar no internato comigo e Suzi. Ela é linda, tão loira que até pode cegar seus olhos. Ah e falando em olhos, suas íris são azuis como o mar e de nós quatro ela é quem mais chama atenção com seu corpo violão.

— Beatriz vamos chegar atrasada no comitê de boas-vindas

Ah esqueci de contar!

Camilla é minha irmã, temos a mesma idade e não somos gêmeas. Cami é adotada, eu e ela somos o contrário uma da outra. Milla é branca, alta e magra. Seu cabelo é loiro curto e com franjinha, tem um pouquinho de sardas e seu sorriso tem covinhas. Seu humor é contagiante, pois para ela não existe dias ruins.

Eu sou morena dos olhos verdes e com longos fios pretos, acredito que meu cabelo esteja na metade das minhas costas. Sou uma numeração maior do que a Camilla. Apesar de não sermos irmãs de sangue a nossa conexão é muito forte uma com outra. Pronto terminei de arrumar o que faltava, é melhor ir para o carro antes que Camilla me puxe pelos os cabelos.

Saio do apartamento doou uma última olhada nele, eu sei que no fim de semana eu vou voltar para cá, mas ....

— Vamos querida. Disse papai. Acenei apenas com a cabeça dizendo que sim.

Quando chegamos no internato há muitos alunos se despedindo de seus pais. A área externa é enorme e tem muitas árvores ao redor. A fachada do prédio é rustica e possui muitos lugares para sentar e relaxar. Assim que saímos do carro fomos descarregar a bagagem que trouxemos, mamãe suspirou e disse.

— Ah meu bem! Nossas meninas estão crescendo muito rápido. Diz mamãe toda emocionada.

— Sim amor. Papai olhou para nós orgulhosamente.

— Nossa meu amor o internato não mudou muito depois que nós formamos. Papai disse.

Mamãe apenas concordou com a cabeça.

— Meninas eu quero que vocês estudem, nada de ficar de namorico pela escola, nada de briga e confusão escutou Beatriz! Ordenou mamãe. Eu corei quando mamãe disse isso.

Escuto alguém me chamando. Me viro e vejo ela sorrindo alegremente

— BIBIIII. A única pessoa que me chama assim é minha melhor amiga Suzi, fui em sua direção para lhe dar um abraço.

— Bibi que saudade eu tive. Ela retribuiu meu abraço.

Camilla bufou. Milla nunca suportou minha amizade com Suzi, ela acha Suzi estranha em alguns aspectos, mas sempre me alerta para tomar cuidado com ela, pois mais cedo ou mais tarde eu me decepcionaria.

— Oi para você também Milla. Disse Suzi

Camilla apenas a ignorou e terminou de se despedir dos nossos pais.

— Bia te vejo lá no quarto! Amanda já está lá, não demora viu?! E assim Camilla desapareceu entre os alunos.

— Amiga já vou indo tá bom? Só vim para te dar um abraço, nos encontramos na festa do comitê de boas-vindas bjus.

Depois que Suzi foi embora fui no carro pegar minha mala e minha mochila. Após ter pego tudo que estava no carro, fui encontrar meus pais para me despedir. Estava com aperto no coração, pois agora seria Milla eu nessa nova fase da vida. Apesar disso, sinto que aqui será um lugar incrível. 

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora