NICHOLAS

149 35 6
                                    


   Hoje temos uma reunião marcada com o coordenador geral do internato às 14:30 horas, meus pais estarão na reunião, o que me deixa mais nervoso , não sei com que cara irei olhar para meu pai. Ultimamente ele e eu só falamos o necessário em casa desde a notícia que repetir de ano. O coordenador pediu para não irmos as aulas hoje, então Roberto e eu estamos no quarto sem fazer nada. Roberto aparenta estar tranquilo conhecendo ele tenho certeza que por dentro está uma pilha de nervos.

—Mano, não paro de pensar no resultado do exame. Diz Roberto ansioso. — Brother não vamos pensar nisso está bem? Volta focar aí nos seus livros nerd. Roberto me xinga mais é na brincadeira.

Estamos na recepção com os nossos pais aguardando sermos chamados para a sala do coordenador.

— Senhores Heloísa, Joaquim e meninos podem vir até minha sala. Chama o coordenador educadamente.

Beleza chegou a hora.

—Prazer me chamo Rodrigo sou coordenador geral do internato. Diz estendendo a mão para cumprimentar meus pais que estão sentando-se de frente para mesa dele. Roberto e eu estamos em pé atrás de nosso pais..

— Prometo que serei breve. O motivo de estarem aqui é para saberem os resultados dos exames dos meninos. Diz pegando uma pasta na gaveta ao seu lado, tirando dois papeis dela.

—Como os meninos foram? Pergunta minha mãe ansiosa. —Confesso que não esperava por esses resultados ....

Depois que saímos da sala do Rodrigo nossos pais nos levaram de volta para casa. Para jantarmos juntos o que foi muito bom pois há muito tempo que não jantamos juntos em casa. Meu pai nos trouxe de volta ao internato já era início de noite. Quando passamos pela área de descanso dos alunos escuto alguém chamando por mim paro e volto para ver quem é.

Uma garota baixinha pula em mim me abraçando com vontade. Já disse que a Bia cheira muito bem e que  amo esse perfume que ela  usa.

—Nick pensei que tinha sido sequestrado por Aliens. Diz zoeira. — Também sentir saudades suas. Digo brincalhão. —Vocês não podem sumir desse jeito, quase morri de ansiedade e como foi? Pergunta Flor curiosa. —Primeiro vamos sentar com o restando do pessoal. Digo apontando para Bruno, Milla e Amanda? Bruno mostra para mim que está em uma chamada de vídeo com a paquera dele. E Roberto? Já lá nos chamegos com Camilla.

Bia e eu nos juntamos com eles.

—Todos estão atentos para saber quais foram os resultados? Pergunta Roberto misterioso. — Já podem fazer suas apostas meus amigos. Diz Roberto brincalhão. —Para Ro de enrolação e fale logo. Diz Camilla impaciente.

—PASSAMOS!!! Roberto grita feliz.

Todos vibram de felicidade.

—Aí sim cara!!! Diz Bruno com cumprimento de aperto de mão. — Estou muito feliz por vocês terem conseguido. Vibra Nanda de alegria pelo telefone. — Eu não disse que conseguiria Nick? Provoca Bia.

—Temos que comemorar. Ordena Milla animadamente. — Podemos ir à lanchonete que tem aqui perto. Sugere Bruno. — O que estamos esperando? Vamos gente. Diz Cami apressando.

Nossa comemoração na lanchonete foi demais, rimos muito comemos bastante e aparecemos muito nos stories do Bruno. Estou feliz e não estou ao mesmo tempo, o coordenador nos disse começaríamos na segunda-feira a estudar no segundo ano, como estamos no meio da semana ainda temos que estudar na classe que estamos, então ainda tenho algum tempinho a mais com a Bia. Nunca quis prestar o exame por dois motivos. Primeiro não me sentia preparado. Segundo já estava gostando da Bia e não queria ficar afastado dela. No fim percebi que era minha chance de fazer diferente e com apoio dela tudo se tornou mais fácil.

—Ah noite está linda, não é? Diz Bia suspirando. Estamos sentados em um banco da praça que fica aqui perto. —Nick estou muito feliz por você. Diz olhando para mim amorosamente. —Flor, vai ficar bem sem mim? Pergunto um pouco apreensivo. — Por que não ficaria? Sei me virar bem Nick. — Só ficarei com mais saudades, já que não nos veremos com tanta frequência. Diz desapontada. A puxo para um abraço caloroso e ficamos assim juntinhos, adoro estar perto dela, porém quero poder estar ainda mais de outra forma.

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora