BEATRIZ

384 88 5
                                    


Não pode ser! O que esse garoto está fazendo aqui? Penso furiosamente. Pera porque eu estou nervosa? Ele está olhando para mim e como imã meu olhar se encontra com o dele. Decido quebrar esse contato visual e desvio meu olhar para Suzi.

— Bibi ele está olhando para mim? Pergunta Suzi

Nem respondo seu questionamento sei que a resposta não irá agradar a Suzi. Digo a mim mesma.

Quando chegamos lá onde eles estavam Nicholas me mostrou um lindo sorriso convencido, que me irritou mais ainda.

— Bia esses são Bruno, Roberto e Nicholas. Apresentou Amanda animada.

— Beatriz né?! Disse Nicholas todo contente e ainda piscou para mim.

— Vocês já se conheciam? Pergunta Camilla, já sabendo da resposta.

— Sim hoje mais cedo estivemos em uma situação embaraçosa. Diz ele achando graça.

Suzi me fuzila com olhar, já até sei o que esse olhar quer dizer. Terei que contar isso mais tarde a ela. Sinto que tem algo a mais na reação dela.

— Meninas vocês querem ir à festa do sótão depois do toque de recolher? Nicholas nos pergunta, mas seu olhar se dirige a mim.

— Não fica para próxima. Digo querendo sair dali o mais rápido possível.

— Ah vamos lá, não precisam ficar com medo das regras no internato. Vai por mim muitas delas nem são aplicadas. Diz Nicholas com desdém.

— Eu vou. Diz Suzi toda empolgada.

Ninguém esperava que ela iria topar ir na festa. Acho que Nicholas não queria que ela fosse, o clima ficou meio tenso entre a gente.

— Gente quem quer refrigerante? Pergunta Suzi para acabar com o clima tenso entre a nós

— Eu vou querer. Diz Bruno.

— Eu também. Milla disse.

Suzi vai até Nicholas e pega no abraço dele o arrastando-o para pegar refrigerante junto com ela.

— Nanda e Milla se quiserem podem ir, eu vou voltar para o dormitório estou muito cansada, só não voltem tarde demais.

— Nós não vamos Bia, não se preocupe vá descansar. Camilla já sabia que eu não estava cansada.

Vou para o quarto o mais rápido que posso, não quero encontrar Nicholas por enquanto. Vou me concentrar em arrumar meu material para amanhã, deixar o uniforme pronto e consultar o horário de aula. Graças a Amanda não precisei enfrentar a multidão de alunos na fila dos horários ela pegou o dela o da Milla e o meu. Coloco meu pijama, caio direto na cama e adormeço. 

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora