CAMILLA

54 18 4
                                    


Estou muito aflita por ver Bia nessa situação, sei que contar para Nick foi certo e errado ao mesmo tempo. Beatriz tem que aprender que ter uma pessoa que se ama ao seu lado é estar compartilhando seus momentos quer sejam bons ou ruins, este é o primeiro relacionamento sério de Bia e ainda tem muito que aprender. Já tive outro relacionamento antes de Roberto, podemos dizer que foi um namoro conturbado. Namorei por seis meses escondido dos meus pais e nem a Beatriz sabe disso.

E posso dizer que foi uma das piores coisa que fiz na vida. Ele estudou comigo durante anos na escola, teve um ano que ficamos muito próximo e acabou rolando o nosso primeiro beijo e logo começamos a namorar. Na verdade, sempre achei que tinha algo de errado, ele não queria que fossemos visto juntos e ficamos as escondidas e como eu era jovem não entendia muito bem.

No nosso primeiro mês de namoro foi só maravilha. Com passar do tempo ele me tratava mal com palavras e só foi piorando. Até chegar no dia que descobrir que ele me traia com uma amiga de Bia, no mesmo dia decidi acabar com aquilo tudo. Terminei com ele, o que me deixou mais triste foi sua frieza com o nosso término e para ele não fez diferença. Desse dia em diante fui superando e durante muito tempo li e assisti muitos materiais na internet que falam como ter um relacionamento saudável e acabei ficando experiente no assunto.

Bia está nos meus braços chorando desde que as aulas terminaram. — Milla, se ele terminou comigo? Eu sei que sou difícil, mas ninguém nasce sabendo namorar. Diz chorando desesperadamente. —Calma Bia ele deixou claro que quis terminar? Pergunta sabendo já da resposta. Nick gosta muito da minha irmã e não faria isso. —Não sei já repassei a nossa conversa um milhão de vezes para ver se deixou claro. Responde soando o nariz no papel. —Milla estou com medo de perdê-lo, sinto saudades dele. Diz chorando no meu colo.

Espero que não seja assim sempre.

—Nick ficou muito ressentido comigo sobre isso estou com medo dele não me perdoar. Diz abatida. —Que tal comermos primeiro? Pergunto animada. Sei que não almoçou, e hoje nas aulas estava mais avoada do que nunca. E nas oportunidades que tinha de pausa começava a chorar. —Não sinto fome Cami, e eu quero é o Nick. Diz manhosa. —Então diga isso para ele, mas primeiro vá tomar um banho e depois comer né querida? Digo ordenando. Faço Bia levantar na marra e a levo até o banheiro.

Bia está no Banho quando Nanda chega emburrada. Hoje os problemas resolveram vim todos de uma vez. Só pode!

— O que aconteceu? Está tudo bem? Como foi lá no hospital? E seu pai está melhor? Pergunto uma série de perguntas para Nanda que está arrumando algumas coisas do seu lado do quarto.

 —Milla vamos com calma. Responde emburrada. —Acabei de chegar de lá e meu pai está muito bem. Diz aliviada. —E sim aconteceu algo, estou muito...

—Camillaaaa!!!! Berra Bia de dentro do banheiro. O que essa garota quer?

— QUEE?! Berro  de volta com raiva. —Me traz a toalha, esqueci a toalha em cima da cama. Grita alto para que eu possa ouvir. Vou até a cama dela pego a tolha e levo para ela. Depois volto minha atenção a Nanda.

—Continue meu bem. Digo com curiosidade. —Bruno e eu nos beijamos.

Pera o que?

—AHHHHHHH!!! Berra Bia saindo do banheiro feliz? —Sério não acredito. Diz penteado o cabelo sentando ao lado de Nanda. — Só que ele me rejeitou. Diz tristonha. — Mentira que fez isso. Diz Beatriz furiosa. Amanda nos contou tudo que aconteceu durante o dia de ontem, bom minhas conclusões foram que ambos gostam um do outro só que Bruno leva a vida de sirigaito muito a sério, e agora não sabe como agir a esse sentimento. Achei bom ele ficar com ciúmes do residente gato que Nanda conheceu no hospital.

—E falando como foi hoje no hospital? Pergunta Bia fazendo trança nos cabelos úmidos. — Ele está bem melhor em três dia terá alta e ficara fazendo acompanhamento médico. E falando de hospital me encontrei com aquele residente novamente. Diz sorrindo mexendo nos cabelos. —Vocês conversaram? Pergunto interessada. Pelo visto ele deu uma leve balançada no coração dessa loira. — Não muito, ele estava muito ocupado. Diz analisando as unhas.

Hum.

—Nanda, Milla e eu precisamos dizer algo que aconteceu ontem. Diz Beatriz séria. — É sobre a foto? Pergunta com a sobrancelha levantada. Assentimos confirmando.

Bia fala sobre ontem para Nanda enquanto eu faço meu dever de casa na cama, mas prestando atenção na conversa delas. —Não foi Suzi que publicou. Diz Nanda segura disso. — Quem foi então? Indago. —Dandara. Responde seca. Sei o porquê fez isso, e é para mim resolver isso sozinha. Diz Jogando a indireta para Bia.

 —Nanda está realmente bem com isso? Pergunto preocupada. — Sim, estou, a viagem para Califórnia foi de muita ajuda para superar isso e veja agora adoro aquelas nossas fotos na minha casa de praia, são lembranças gostosas de ser guardar. Diz sorrindo para nós.

Tomo banho depois de Nanda visto meu pijama de ursinhos carinhosos. Como ainda não fomos jantar por cima coloco um moletom que cubra pelo menos a blusa, bom a calça eu não me importo muito. Depois que Nanda chegou Bia se sentiu um pouco melhor, pois desabafo horrores com a Nanda, deu até pena de Nanda escutando as lamurias de Bia. No fim das contas os dois vão se resolver logo.

No refeitório nos sentamos no lugar de sempre. O único que veio jantar conosco foi meu amor. Nick e Bruno saíram para gadanha quer dizer foram ao fliperama esfriar a cabeça, como disse Roberto.

—Bia você não acha que devemos ir à academia se exercitar para aliviar a tensão? Pergunta Nanda enquanto come a sobremesa de hoje. —Seria bom? Não é? Vamos sim. Responde empolgada. —Quer vir com a gente Milla? Pergunta Nanda. Olho para elas e Roberto, Hum. —Não obrigada ficarei com meu amor. Digo dando um beijinho na bochecha dele.

Logo após o jantar Ro e eu estamos andando lado a lado sem rumo pelo internato conversando. — Mi que tal irmos para sala de jogos jogar alguma coisa? Pergunta Ro a mim.

—Não tenho uma ideia melhor. Respondo. Levei Ro em lugar que nem mesmo eu sabia que existia no internato, achei esse lugar alguns dias atrás. É uma área antiga do internato que foi interditada há alguns anos e é um espaço aberto bem parecido com um pátio, fora a vista que é linda de noite.

—Como achou esse lugar? Pergunta surpreso. — Gostou? Digo sorrindo. Direciono-o para chão para nós sentamos e observar a noite. —Milla estou pronto. Diz suspirando. —Está pronta? Pergunta olhando nos meus olhos.

Pronta para o que???? Penso apavorada..

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora