NICHOLAS I

251 69 10
                                    


 Hoje começa os treinos de futebol, estou ansioso por isso, ontem à noite foi difícil de dormir de tanta ansiedade que estava. Gosto muito de jogar futebol, mas não tanto quanto Bruno. Ele é craque no futebol e é a sua paixão, depois das redes sociais é claro! Já estamos na última aula do dia, e não vi Beatriz em nenhuma das aulas, estou desconfiando que ela matou aula hoje. Mas por via das dúvidas vou perguntar para Camilla onde ela está? Vou até a sua mesa.

— Camilla diga a verdade Bia matou aula não foi? Digo direto mais falo baixo para que ninguém ouça.

— Que? Claro que não! Minha irmã está doente e por isso não veio. Responde Camilla descontraída. Olho para ela, e penso que  essa garota não sabe mesmo mentir direito, no fim resolvo deixar esse assunto quieto.

O treino de hoje foi massivo, estou morto de cansado, só quero cair na minha cama e dormir. Escuto uma conversa que vem da outra parte do vestiário masculino que me chama atenção.

— Mano hoje matei aula e conheci uma gata top. — E aí como ela é? Pergunta a outra pessoa.

Ah reconheço essas vozes. É Alan e Benício

— Descobrir que ela é do primeiro ano é muito gata, no começo foi difícil de conversar com ela mais depois conseguir a maciar a gata meu amigo. Diz Alan maliciosamente. — Eu a convidei para festa de domingo no sótão, disse que vai e irá levar umas amigas também.

—Boa cara, tomara que suas amigas sejam gatas também. Diz Benício

— Pretende fazer o que com ela na festa Alan? Pergunta Benício curioso.

— Não sei, só sei que essa tal de Beatriz é uma graça. Disse maliciosamente.

Estou fervendo de raiva dele, como pode falar assim da minha Flor, é tanta raiva que soco a porta do meu armário,  o que faz muito barulho e chama atenção deles para cá.

O que ele pretende fazer com a Bia na festa?

— Calma amigão. Diz Alan.

— Cara é o Nick. Diz Benício de tiração.

— Vai a merda Alan! Saio do vestiário antes que eu faça alguma besteria.

Entro no quarto e bato a porta e me deito na cama furioso, pera o que estou sentido? Ciúmes de Bia? Não é possível, doou um grito abafado no travesseiro.

—Calma Nick não se exploda. Diz Roberto estudando na mesa.

— Seu amigo conselheiro está aqui, olha aproveite agora que estou disponível, pois depois ficarei ocupado gravando stories enquanto eu malho na academia. Diz Bruno extrovertido.

— Brother está me achando diferente? Pergunto para Bruno.

—Diferente apaixonado? Diz Roberto tirando com a minha cara. Fuzilo Roberto com olhar mortal. Ele apenas ri.

— Deixa eu analisar seu rosto. Bruno me olha com diversão. — Está cara, amarradão na Bia só não admite

— Está de tiração com minha cara Bruno? Pergunto furioso.

— Você fez uma pergunta Nick, aguente a resposta. Roberto diz gargalhando.

Melhor mudar de assunto se não vou enlouquecer.

— Bruno ficou sabendo da festa do domingo?

—Fiquei, vocês vão? Pergunta ele para nós.

— Eu não vou, e não mudarei de ideia. Diz Roberto determinado.

— Amigão, tenho cara de que vou perder essa festa? Digo para Bruno. — Vai levar a Bia junto? Pergunta Bruno.

—Não, vou com a mesma pessoa que fui à primeira vez. Digo a eles.

Meus amigos me olham com desaprovação. Depois da nossa conversa, resolvi deitar me na cama para descansar antes do jantar. Acabo me perdendo em meus pensamentos.

Nos últimos dias tenho me sentido diferente, depois que vi Beatriz pela primeira vez me sentir como se tudo aquilo que tentei manter dentro de mim foi átona. Estou tentando me proteger de ter outra decepção amorosa, no entanto é difícil de evitar ela. Gosto de estar perto da Bia, gosto dos seus olhos, cabelos, mãos e sua boca. já me imaginei várias vezes a beijando chego a perder o sono pensando. Mas não estou preparado para ter um relacionamento sério e Beatriz é uma garota correta com certeza quer um relacionamento sério só não posso dar isso a ela.

Tento não querer ficar perto dela toda hora, mas é complicado sinto que tem um imã que me atraí cada vez mais a ela, eu tenho medo de me magoar de novo. Beatriz é totalmente diferente das garotas que já conheci. Ela é extraordinária como pessoa, em muitos aspectos, e me sinto muito babaca de ter sido o pivô de sua briga com Suzi , na verdade nunca estive a fim de Suzi, na festa do sótão eu a ignorei, a pessoa que eu queria que estivesse lá não estava  e não tinha o porquê de eu estar lá, então fui embora mais cedo da festa e deixei Suzi sozinha.

Sinto que Beatriz sente uma forte atração por mim, mas por causa da fidelidade a sua amiga, ela vem ignorando esse sentimento. Não queria ter escutando a discussão delas ontem, não teve outro jeito tive que ficar lá por precaução para que elas não saíssem nos tapas.

 Urgh quem eu quero engana? Escutei de proposito a discussão mesmo. Quando a ouvi falar que gostava de mim fiquei sem reação, não esperava pela sua confissão o que me deixou ainda mais confuso sobre o que sinto.

O problema é que Beatriz quer saber demais sobre mim e não me sinto preparado para contar a ela, sempre que ela tenta tocar no assunto acabamos brigando

—Olha aqui Roberto a cara do teu irmão apaixonado. Escuto Bruno dizer

Me levanto rápido da cama, vou para cima do Bruno, sério ele me tira a paciência

Hoje ele não grava stories na academia. 

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora