CAMILLA

133 37 18
                                    


Sei que errei de não contar para Bia que estava namorando o Roberto, mas castigo do silencio é outro nível. Há alguns dias Beatriz chegou fula da vida no quarto brigando comigo, disse que ficou magoada por não ter dito, porém eu estava esperando o momento certo para contar, no entanto foi tarde demais e a merda já estava feita. Quando alguém anuncia um namoro, do na surgi olhos invejosos e pessoas querendo meter a colher onde não é chamado. Bia só fala o necessário e meu pedido de desculpas não funcionou, ela me disse que só aceitaria minhas desculpas se eu descobrisse o motivo de Alan ter tretado com ela.

Agora estamos no quarto nos arrumando para as aulas, é estranho não ver Nanda aqui, falta uns quinze dias para ela voltar e ainda não me acostumei sem ela aqui.

—Já descobriu alguma coisa Camilla Sol? Pergunta Bia emburrada prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. —Não Beatriz Flor, Respondo seca. —Beatriz até quando vai ficar agindo assim? Questiono brava.

—Até minha raiva passar. Diz Bia saindo sem dar tchau.

Depois das aulas pedir para Ro me acompanhar nas minhas investigações sobre o Alan. Hoje não tenho treino de Vôlei, então estou com o restante do dia livre. Roberto me pediu para esperar ele perto dos vestiários masculinos. Estou em pé encostada na parede quando vejo meu nerd saindo do banheiro com os cabelos úmidos...

—Camilla?? Hein? Roberto acena a mão na minha frente para que volte a realidade.

—Desculpa. Respondo constrangida. Camilla para de ter pensamentos maliciosos com seu namorado menina. Brigo comigo mesma.

— Está tudo bem? Pergunta preocupado. —Claro amor, vamos? Estendo a mão para ele que entrelaça nossos dedos.

— Caramba Roberto sua mina é estranha, não acredito que pegou isso. Diz Alan maldosamente saindo do vestiário vindo em nossa direção.

—Escuta Alan é melhor dar meia volta antes que eu acabe com você. Alerta Roberto nervoso.

— Você rebaixou mesmo o seu nível de Louise gostosa para Camilla a sem sal. Diz Alan perverso e rindo. —Cala a tua boca irmão, e não fale mal da minha namorada se quiser me irritar venha brô só não envolva ela no meio. Diz ferozmente. Seguro firmemente para Roberto não ir para cima dele.

—Namorada? Isso é uma piada. Diz Alan para provocar. Roberto é mais forte do que eu e se solta do meu aperto. Vai para cima de Alan o espancando furiosamente.

—Não Roberto não faz isso. Digo correndo até eles para tentar separá-los, mas foi em vão.

Nick sai do vestiário com outros garotos e logo nota a briga de Roberto e Alan e corre para separá-los.

—CACETE!!! Vocifera Roberto. Passo por ele e lanço um olhar de decepcionada e saio dali. E escuto Roberto chamando meu nome, mas continuo indo em frente, essa confusão toda me deu até dor de cabeça. Vou na direção dos dormitórios para descansar e tomar um remédio para passar a dor.

Gosto muito do Ro, mas o que me irrita é seu temperamento explosivo, as palavras de Alan me magoaram muito sim, porém Roberto não precisava agir daquela maneira, o que também me deixou triste.

—Milla não gosto de te vê arrasada. Entra Bia preocupada no quarto e fechando a porta e logo em seguida sentando se comigo na minha cama. — Já ficou sabendo? Pergunto já sabendo da resposta. —O pessoal só fala dessa briga. Como está? Pergunta Bia.

—Arrasada. Respondo sem humor. Bia me abraça para me reconfortar. —Quer falar sobre isso? Pergunta Bia. —O que me magoou nem foi as ofensas de Alan mais sim sobre essa tal de Louise. Digo intrigada.

— Quem é Louise? Questiona Bia. — Meus extintos dizem que é a ex de Roberto que por sinal é bem bonita. — Milla olha para mim não se subestime, você nunca fez isso e não fará por causa do Roberto e você sabe qual é o seu valor e não quero de te vê para baixo viu Sol? Diz Bia me animando.

— Agora do Alan eu cuido dele Milla, esse garoto mexeu com a pessoa errada. Diz Beatriz com fúria na voz. — Bia vamos com calma, logo mais descobriremos seus podres. Digo sem animo.

Após o jantar estamos na sala de jogos conversando com a Nanda pelo tablet de Bia.

—Nossa Nanda está muito bronzeada, até seu cabelo mudou de cor. Digo animada. — Verdade menina, aqui é um sonho. Diz Nanda suspirando. — Está apaixonada por quem para estar suspirando assim Nandinha? Diz Bia provocando-a. — Quem está apaixonado? Diz Bruno surgido com os meninos no seu encalço.

— Bruno só chega na hora errada. Resmunga Amanda envergonhada pelo tablet. — Oi para você também Amanda. Diz Bruno brincalhão. —Milla podemos conversar a sós? Pergunta Roberto um pouco ansioso? Concordo com a cabeça.

Estamos na biblioteca quer dizer no lado de fora dela sentados na contra piso.

Roberto suspira.

—Desculpa Camilla agi como idiota hoje. Diz com pesar — Está tudo bem Ro. Digo calma.

— Não Camilla, não está nada bem. Eu sei que não gosta quando eu ajo de forma agressiva, mas ele falou mal de você e isso eu não admito. Diz bravo. — Ro está tudo bem, podemos esquecer isso? Hum? Insisto com ele.

—De verdade está tudo bem? A última coisa que quero na vida é te vê triste Camilla não suportaria ver isso. Diz aflito. O abraço frouxamente.

Ainda estou chateada e não quero transparecerisso, pois sei que ele não vai querer me dizer sobre essa tal de Louise. Nãoirei pressionar, vou esperar ele se sentir à vontade para se abrir.




Oi amores, como estão? 

Mais um capítulo. 

Votem e comentem muito.⭐✍🏻

BJUS 💋

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora