A festa seria no salão principal do internato. Quando chegamos ao salão, notamos que capricharam na decoração. Havia neon em toda parte, as luzes estavam parcialmente apagadas, dando um clima melhor a festa. A seleção de músicas escolhidas é ótima, não há como ficar parada na pista de dança. De repente a música é interrompida para que o Vice Diretor fizesse o pronunciamento de boas-vindas. Acenderam todas as luzes, para que o Diretor falasse.
— Sejam bem-vindos alunos ao Internato La Rose, que este ano seja produtivo para todos. É um grande prazer receber os novos e antigos alunos aqui. Eu como Vice Diretor quero respeito e igualdade no internato, e é de extrema importância que obedeçam ao regramento [...] aproveitem a festa e mais uma vez sejam todos muitos bem-vindos
Depois do pronunciamento do Diretor, as meninas e eu fomos para a pista de dança, dançamos muito no ritmo da música.
Quando noto, Bruno estava vindo em nossa direção, vestindo um short verde neon com uma camiseta branca, que por sinal dava muito destaque no seu físico. Percebo que ele não estava sozinho.
— Aí está você. Diz Bruno todo galante
— Oi. Digo um pouco sem graça
— Esse é meu amigo Roberto. Diz apresentando o cara ao seu lado.
— Camilla? A chamo, pois estava dançado loucamente e não notou a chegada dos meninos.
— Oi Nanda? Virou ela. Ainda dançando no ritmo da música.
— Oi! Disse Roberto sorrindo a ela.
Camilla estendeu a mão para cumprimenta –ló.
— Camilla Medeiros. Disse com muita determinação.
Sinto que esses dois serão mais do que amigos.
— Cadê a Bia Amanda? Pergunta Camilla preocupada.
— Não sei. Respondo.
Chega outro garoto que é muito parecido com Roberto. Impressionante
— E aí caras. Diz cumprimentando seus amigos
— Essas são Amanda e Camila. Bruno nos apresenta a seu amigo.
Ele nos cumprimenta gentilmente.
— Prazer Nicholas. Disse e estendendo a mão para nós.
— Você e o Roberto são gêmeos? Pergunta Milla disparadamente.
— Sim, somos gêmeos. Mas não idênticos. Responde Roberto, sorrindo gentilmente para Camilla.
— Amanda e eu somos primas por parte de mãe, e Beatriz que neste momento não está aqui é minha irmã. Disse Camilla explicando qual é a nossa finalidade aos meninos.
Conversamos bastante sobre várias coisas, achei Bruno muito bacana. Porém meu extinto diz que ele é perigo. Decido ignorar isso esta noite.
Avisto Bia vindo em nossa direção com Suzi em seu encalço
Não tenho nada contra Suzi só não gosto dela, mas cada um escolhe suas amizades não é mesmo? Percebo que Beatriz chamou muito atenção de Nicholas enquanto vinha em nosso encontro, pois ele não tirou os olhos dela desde que a viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...