CAMILLA

210 66 7
                                    

Os domingos as vezes são bons, chatos e entediantes na minha opinião, por exemplo agora não tenho nada para fazer. Hoje de madruga terminei de ler um livro excelente no meu livro digital. Sou um tipo de leitora que ler muito e sem parar. A temática do livro é sobre autoestima e depressão e também um pouco de romance envolvido, vou recomendar esse livro a Nanda talvez goste. Estou começando a influenciar a minha prima entrar nesse mundo da leitura e  perceber quanto maravilhoso é. 

Ontem Roberto e eu saímos juntos para andar de bicicleta em um dos parques da cidade. Não sei se foi um encontro, ele apenas me chamou para sair e eu aceitei. O passeio foi muito bom, gosto muito do Ro mais tem uma coisa que me incomoda que é seu mau humor. Ro se estressa por besteira, ficou bravo quando fomos comprar sorvete e o balconista lhe deu o troco errado. Fez o maior confronto, que vergonha passei. Tirando isso ele é totalmente meu tipo.

As vezes quero conversar com a Bia sobre esse assunto, mas na verdade nem sei o que rola entre a gente. Quando tiver a certeza conversarei com ela. Beatriz nos fez vir mais cedo para o internato a fim de se arrumar cedo no objetivo da festa.

Já estou pronta escolhi uma calça pantalona colorida, uma blusa curta de manga longa branca e All Star. No cabelo não faço nada deixo natural e de make apenas batom, blush e rímel.

— Nanda me passa o rímel. Diz Bia — Claro priminha. Responde Nanda dando o rímel para a Bia.

— Meninas eu tenho algo para contar. Diz Nanda cautelosa — O que aconteceu? Eu pergunto curiosa.

— Quase nos beijamos. Diz Nanda — Que!! Dizemos Bia e eu.

— Quem você quase beijou? Pergunto muito curiosa — Bruno. Diz baixo. — Amanda eu não escutei. Diz Bia um pouco irritada.

—BRUNOOO! Grita Nanda envergonhada.

— Uau! Sabia que isso aconteceria. Diz Bia convencida.

— Por que não rolou? Eu pergunto. — Vou contar desde o início. Bruno me enviou uma mensagem para nos encontrarmos na sala de dança na sexta feira a tarde, bem ficamos lá conversando até que o clima pintou e quase rolou um beijo, se o telefone não tivesse tocado. Diz com raiva da última.

— Será que ele está afim de você? Pergunta Bia, — Não sei Bia, acho que é só amizade mesmo, só nos deixamos nos levar. Diz Nanda tristonha. — Nanda é muito areia para o caminhão de Bruno. Digo para aumentar o alto astral  dela.

Amanda me devolve com sorriso morno. 

— Ok chega desse assunto, vamos terminar de nos arrumar. Diz Bia animada.

Nanda veste uma calça preta que dá muito destaque ao seu corpo violão, uma blusa florida que cai muito bem nela e tênis de cor bege. No cabelo não faz nada de especial make só o básico.

Beatriz está vestindo um vestido florido de alcinha por cima dele coloca uma jaqueta jeans de lavagem escura e como sempre calçando seus coturnos, que dessa vez são de salto e de cor branca. No cabelo faz um penteado e arrasa na make super natural.

Roberto disse para nos escondermos no corredor da área B, ele passaria para nos buscar. Disse que seria mais fácil por esse caminho sem que a vigilância nos visse. Estamos esperando e já passa das dez e ele ainda não chegou.

— Será que amarelou com a gente Camilla? Nanda pergunta irritada. — Já já chega. Digo para acalma-la.

—BUU!! Alguém nos assusta

— AI QUE SUSTO ROBERTO! Diz Bia gritando.

— Desculpa não resistir meninas, estavam tão entretidas. Diz Roberto rindo de nós.

— Isso são horas Roberto. Digo o advertindo.

— Vamos garotas não podemos perder tempo, se alguém nos ver estamos ferrados. Diz cauteloso.

Roberto nos guia rapidamente pela área externa com cuidado para os inspetores e a vigilância não nos verem.

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora