BEATRIZ

363 83 2
                                    


— Bom dia, Professor.

— Bom dia minha linda. Responde o Professor.

A sala foi se enchendo aos poucos. Camilla resolveu sentar se do outro lado da sala com Roberto, e eu sentei na bancada que ficava no meio.

O professor entregou uma lista com os nomes dos nossos parceiros de bancada do laboratório. Quando peguei a lista para ver quem seria meu parceiro procurei meu nome na lista e quando vejo quem será meu colega...

NÃO ACREDITO SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO TINHA QUE SER O NICHOLAS!? POR QUE?

Olho para cima, e vejo Suzi vindo em minha direção.

— Bibi a festa de ontem foi muito boa, nossa há tantas coisas para te contar!! — Bibi? Chama por mim novamente.

— Desculpe Suzi o que disse?  Eu estava distraída nem percebi Suzi falando.

—Bibi, eu estava falando como ontem a festa foi demais!! — Que bom que somos parceiras de laboratório, assim podemos colocar nossa conversa em dia. Diz Suzi animada.

Antes mesmo de fala para Suzi que ela não era minha parceira. Uma voz nos interrompe.

— Suzi pode sair do meu lugar? Por favor? Pergunta uma voz masculina que eu já conhecia bem.

Os olhos puxados de Suzi brilham quando Nicholas fala seu nome.

— Ah claro. Diz ela toda sem graça.

Suzi sai da banqueta. E vira para mim e me diz secamente.

— Tchau Beatriz. Depois foi se sentar no lugar certo.

— Bom dia alunos, agora vou fazer a chamada então prestem atenção. Ordenou o professor.

A Sala ficou em silencio para que o Professor iniciasse a chamada.

— Ana Luíza Pinheiros. — Presente Professor. — Arthur Cardoso Soares. — Aqui professor.

— Beatriz de flor Medeiros. —Presente.

Nicholas vira para mim.

— Sério flor? Quem tem nome do meio como flor? Disse rindo.

— Nem comece Nicholas. Disse o repreendendo.

— Calma flor, agora vou te chamar assim. Fala provocando.

Olho para ele furiosamente. Quem pensa que ele é para me chamar assim, preciso de alguma maneira de revidar.

—Nossa se olhar matasse já estaria morto, com esse seu olhar. Diz com sorriso provocador.

— Ainda bem que não morri quando nos vimos ontem, assim não poderia olhar novamente em seus olhos verdes. Diz sendo galante e dando um piscada para mim.

O que eu vou fazer agora parece loucura. Me aproximo um pouco mais de Nicholas e o encaro profundamente.

— Nicholas Albuquerque? Chama o professor.

Eu chego mais perto dele, percebo que sua respiração mudou e está mais rápida. Encaro só por mais uns segundos e depois soltos risos descontrolados.

— Nicholas Albuquerque? Chama novamente o Professor por ele.

— Aqui, professor. Responde todo confuso e envergonhado.

Fico feliz que deixei ele desconfortável. Viro para trás e vejo Suzi me olhando com raiva? Não sei descrever muito bem esse olhar direcionado para mim.

— Flor? Chama Nicholas por mim.

Me viro para ver Nicholas. — Que foi? Pergunto brava.

— Pode me encara assim mais vezes? Pergunta e me lança um sorriso sacana

Antes que eu pudesse responder, o professor inicia a aula.

— Bom dia para todos os alunos, sou professor David serei o professor de química de vocês deste ano.

O Prof. David explicou o que iriamos estudar durante o ano na primeira aula. Na segunda ele passou atividade para testar o nosso conhecimento, ele estava a todo momento tirando dúvidas dos alunos.

Já tinha terminado a atividade, resolvi dedicar o restante da aula para pôr em ordem meu Bullet Journal. Noto que Nicholas está muito quieto, vou perguntar para ele se precisa de ajuda.

— Nick? Tem algum problema te chamar assim? Pergunto, pois ao contrário dele eu não fico apelidando os outros sem perguntar antes.

Ele vira para me olhar. — Você me chamado assim fica muito sexy. Diz ele maliciosamente.

— Eu estou tentado ser sua amiga, mas acho que com você é impossível. Digo furiosa. Nicholas começa a rir. Achando graça no que eu disse.

O sinal soou. Que bom que essa aula acabou, não suportaria um minuto a mais com esse garoto insuportável ao meu lado. Nicholas se levanta e vai até o professor entregar a atividade para ele.

Quando volta Nick vejo que está vindo em minha direção, ele se aproxima de mim até chegar em perto do meu pescoço e sussurra em meu ouvido.

— Calma flor vamos ser muito bons amigos. Diz sedutoramente no meu ouvindo.

Ele termina de arrumar seu material e vai embora da sala.

Bom agora só ficou eu e meu coração fazendo TUM TUM !! Rapidamente.  

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora