CAMILLA

346 84 0
                                    


Depois do almoço temos mais três  aulas, como ainda tenho tempo antes das aulas do turno vespertino combinei com Roberto de estudarmos um pouco na biblioteca. Agora estou esperando por ele sentada na mesa perto da seção de livros históricos. Hoje não almoçamos juntos, nem vi as meninas e muito menos Bruno e Nicholas na hora do almoço, pois Roberto e eu almoçamos juntos no refeitório.

Avisto Roberto vindo ao meu encontro, ele está carregando sua mochila de lado, já falei que ele fica um charme com o uniforme? Ele é totalmente meu estilo um gato nerd sexy!! Ele se senta ao meu lado todo emburrado.

— O que foi? Pergunto

—Nicholas e Bruno são totalmente desorganizados bagunçaram o quarto todo. Diz frustrado.

— Isso me deixa estressado eu gosto de tudo organizado. Ah Camilla não sabe como isso me estressa.

O temperamento de Roberto é algo que precisa ser trabalhado para ser mais uma pessoa relaxada.

— Tudo bem Roberto, nada que uma arrumada não resolva não é? Digo dando umas tapinhas em suas costas. — Sabe o que você precisa? Aulas de meditação. Digo para ele.

— Eu não sou uma pessoa de gênio forte Camilla. Diz se defendendo.

— Está bem! Vamos estudar! Digo.

Estudamos o que tinha sido passado hoje durante a aula revisamos a matéria toda, mas tem algo que está martelando na minha cabeça. Porque Roberto e Nicholas repetiram o ano? Não ia perguntar para Roberto, mas como sou curiosa vou perguntar.

— Roberto posso perguntar uma coisa? Faço minha melhor cara fofa.

— Manda aeh. Diz não muito interessado.

— Por que vocês repetiram o ano? Olha eu sei que pode ser um assunto delicado que não goste de falar é que ... Digo envergonhada

— Tudo foi culpa de Alana. Diz ríspido.

— Quem foi Alana?

— Alana foi a ex namorada do Nicholas. Eles dois namoram por um ano e meio, os dois sempre foram muito apaixonados um pelo outro. Só que Alana sempre foi má influência para Nicholas. — Nick fez muita merda ano passado por conta dela, e a pessoa que arrumava suas merdas era eu. Desabafou Roberto.

Não digo nada. Para ele continuar a história.

— Alana terminou com Nicholas no meio do ano passado e foi embora para estudar fora, vi meu irmão se transformar em outra pessoa. Ele decidiu viver loucamente, então sempre que eu podia tentava encobrir suas burradas. Nos dois não conseguimos focar muito nos estudo e acabamos nessa situação. Diz tristonho.

— Essa Alana é sem noção! Digo na tentativa de ser engraçada. Que bom que deu certo. — Por que ele não quer fazer o exame? Pergunto para Roberto.

— Não sei. Roberto dá de ombros. — Talvez querer recuperar conteúdo do primeiro ano? Indagou Roberto.

—Acho que não Ro. Digo nada convencida dessa afirmação. 

Meu extinto feminino alerta que tem mais coisa encoberta nessa história.

— Só sei que você tem que fazer essa prova.

—Já falei que não vou fazer Camilla não persista.

— Nicholas vai mudar de ideia, você vai ver, eu tenho um plano. Digo para ele com confiança. — Ah antes que eu me esqueça Ro me passa seu número e dos meninos e vou criar um grupo no celular.

—Ok Camilla.

Roberto me passa os números. Me despeço de Ro, mandei mensagens para Bia e Nanda para elas me encontrarem no saguão 3 do internato. Enquanto eu caminhava fui criando o nosso grupo pelo celular.

"Quando nos encontramos

Adicionados ao Grupo

Ro

Bia

Nick

Bru

Nanda" 

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora