Hoje antes das aulas começarem Milla e eu fomos conversar com Bruno e Roberto sobre o que aconteceu ontem, contei a história por cima para eles, fiz Bruno prometer ficar de olho em Nanda, Camilla e Roberto ficariam em alerta caso surgisse alguma coisa na página do internato na internet, e eu vou evitar Nick há qualquer custo e ficar de olhos bem vigiados na Suzi . Estou caminhando no corredor, quando passo por uma das salas e vejo Suzi.
Antes de entrar na sala noto que Suzi não está sozinha, tem companhia é... Nick. O que será que eles conversam? Suzi me nota entrando na sala e para de conversar com Nick.
— Oi Bibi. Diz Suzi animada.
— Depois nos falamos Suzi. Diz Nick, antes de sair ele olha para mim, mas seu olhar é de cautela?
— Dá para de me chamar assim! Digo sem paciência. — O que você quer? Pergunta Suzi com desdém.
— Vim me certificar que não irá publicar as fotos, veja bem se quer me machucar pode vir, não tenho medo Suzi, mas não envolva as pessoas que eu amo. Digo a ameaçando. Ela ri.
— Pode ficar tranquila. Diz sendo irônica.
— Tenho um plano melhor Bibi. Diz Suzi — Suzi o que quer de mim? Digo frustrada.
— Te ver sofrer, é legal. Ri escandalosamente. Me aproximo dela.
—Suzi é melhor você tomar cuidado, esqueceu que também fui sua amiga? Acha que não sei dos seus podres não tem medo de que os exponha? Vamos ver que vence. Ah se publicar alguma foto se prepara garota verá um lado meu que jamais viu. Digo a encarando de perto espero que a ameaça que fiz tenha dado efeito.
Acho que deu certo. Suzi me fuzila com um olhar severo, eu apenas a ignoro e saio da sala de aula. Essa conversa com ela me tirou do sério preciso é de tempo para esfriar a cabeça.
Resolvi não ir para as aulas hoje, na verdade como é um internato não tem como faltar nas aulas, então envio uma mensagem para Cami avisando que não assistirei as aulas, e que se vire para arranjar desculpas para os professores sobre minha ausência. Hoje decidir matar aula, conheço muitos lugares isolados no internato para se matar aula.
Camilla responde minha mensagem, fala que se eu não aparecer em 10 minutos na sala contará ao professor, sei que não fara isso, já fiz Milla passar por isso muitas vezes.
Vou em direção do ginásio do Sul, temos dois ginásios aqui o do Sul e Norte, o do Norte é aberto é maior e do Sul é fechado e menor. Leva uns 20 minutos para eu chegar lá.
Os inspetores não vigiam muito essa área, então é ótima para matar aula. Decido ficar onde se encontram as arvores pois é um pouco afastado do ginásio Sul.
Me sento em um tronco de arvore encosto minha cabeça, estico minhas pernas e fecho olhos, acabo adormecendo.
— Que bonito a mocinha aqui matando aula. Diz uma voz.
Acordo assustada e me levanto depressa, noto que não é o inspetor e sim um aluno.
— E você o que está fazendo aqui? Pergunto emburrada — Eu? Só estou de passagem, estava andando e vi uma coisa jogada do chão e resolvi ver o que era. Diz irônico.
— Eu não estava esparramada no chão. Me defendo acho que fui muito feroz no modo de falar.
— Calma linda não seja feroz, hoje o dia está uma merda e resolvi matar algumas aulas também.
— Prazer Alan. Estende a mão para mim. — Bia, digo sendo grossa. Eu não estendo minha mão para ele, não gostei muito desse Alan.
— Calma gata, não está entediada em ficar aqui? Se quiser posso mostrar um lugar melhor que esse para cabular.
A ideia parece boa, eu aceito o convite de Alan, mas ficarei em alerta se esse garoto tentar algo comigo será um homem sem seu bem precioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...