AMANDA

218 63 5
                                    


O sótão até que é espaçoso, não tem muita gente pois ainda é um pouco cedo do horário marcado da festa. É distante, o sótão fica na parte incomum do internato. Bruno nos vê e corre em nossa direção, mas por trás dele vejo... Olho para Bia que já viu também Nick é um canalha, meu sangue ferve quando o vejo com Suzi trocando carícias um com o outro no outro lado do sótão.

— E aí gatinhas. Cumprimenta Bruno — Oi. Respondo a ele sem humor.

Bia aparenta não está bem. Camilla também notou a mudança repentina de Beatriz.

— Bia se quiser podemos ir embora. Diz Milla prestativa. — Não garotas aproveitem a festa, tenho alguém me esperando. Diz rude e sai disparada.

— Será que Bia ficará bem? Pergunta Milla — Não sei, vamos ficar de olho nela. Digo preocupada.

—Bom Nanda eu vou dança qualquer coisa sabe onde estou né? — Sim, na pista de dança. Respondo. Camilla gosta de ir nas festas somente para dançar enquanto uns vão pela comida.

Depois que Milla e Roberto se foram. Observo Bruno por um tempo, está diferente desde do nosso último encontro. Ele nota que estou o olhando e pigarreia.

— Tem algo no meu lindo rosto? Pergunta se achando. — Não só está mais inchando. Digo para irrita-lo. Apenas ri, minha tentativa não deu certo.

— Deu certo loirinha? Pergunta — O intercâmbio? Se for deu certo. Digo contente.

— Que bom. Diz Bruno não muito feliz. — Está tudo bem Bruno? — Sim loirinha, só estou cansado. — Quando você vai? Qual é o lugar? — Daqui duas semanas estou indo pra Califórnia.

 — Hum legal. Diz desinteressado.

O que está acontecendo com esse menino?

— E aí cara, quais são as boas? Um garoto alto pergunta a Bruno.

— Nossa! Quem é essa gata amigão? Pergunta seu amigo

Reviro os olhos que garoto estupido.

— Uma amiga. Diz Bruno sem humor.

— Não vai nos apresentar? Pergunta seu amigo chato — Benício essa é loirinha ops que dizer Amanda. Diz confuso.

— Prazer loirinha. Me lança um olhar nojento.

— Não a chame assim. Diz Bruno irritado. — Você falou que é sua amiga não sua ficante, diz Benício na defensiva.

Vejo a paquera de Bruno entrar toda pomposa. Ok Amanda hora de dar o fora daqui.

— Bom não foi um prazer te conhecer Benício e Bruno até mais.

Bruno nem protesta sobre minha saída repentina. O que estava esperando hein Amanda? Passo pelo casal Suzi e Nick. Lanço um olhar feroz a eles, para mim já deu dessa festa.

Quando nos encontramos ( Livro #1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora