No caminho para o Shopping conversamos sobre vários assuntos, Camilla é tão radiante não tem como se entediar com essa garota. Estamos caminhando pelo shopping indo em direção ao cinema para compramos ingresso para assistirmos um filme qualquer.
— O que é isto que está segurando? Pergunta Milla curiosa. — É um presente para você. Digo com um pouco de vergonha. — Sério? Diz sorrindo. Adoro quando sorrir, pois, suas covinhas aparecem isso me deixa apaixonado.
—Não vai me dar agora? Pergunta. —Milla não se acha muito apressadinha? Brinco com ela.
— Não aguento mais quero saber o que é isso. Diz impaciente. A puxo para um abraço e sussurro em seu ouvido e digo que não é para estragar a surpresa.
Depois de comprarmos o ingresso, falta uma hora e meia para a sessão começar. Milla sugeriu que fossemos comer antes do filme começar. Eu sugeri fast food, porém Cami disse para eu ampliar paladares novos, pois ela sabe o quanto eu gosto de fast food. Por fim resolvermos comer comida chinesa, pedir yakisoba de carne, nunca tinha experimentando comida asiática. Conclusão não gostei achei sem gordura sou mais fast food, Milla por outro lado amou seu prato que foi yakisoba misto.
—Ok Ro na próxima vez que saímos juntos não comeremos nada que seja da culinária asiática. Diz rindo de mim. Estamos saindo da praça de alimentação, indo para o cinema pois já vai começar a exibição do filme. —Não próxima eu escolho o que vamos comer. Digo determinado.
—Que não seja fast food, para mim está bem. Diz mansa.
—Por que não gosta de fast food? Pergunto incrédulo. Que tipo de pessoa na face da terra não ama fast food? — Eu gosto, mas comer sempre não é saudável. Diz defendendo seu ponto de vista. — Veja eu sou saudável olha que como bastante besteira. Levanto as mãos mostrando meu porte físico.
Milla ri.
—Está bem Ro se não nos apressarmos chegaremos atrasados na sessão. Diz querendo dar fim na conversa que não levar a lugar nenhum. Escolhemos um filme de suspense, no entanto o filme estava mais para lá do que pra cá. Como o passar do tempo eu estava ficando mais ansioso pelo o que estava por vir
Escolhi o dia de hoje, porque Milla e eu temos muitas coisas em comum, a principal delas é que gostamos os dois de ler livros, porém nossos gostos são diferentes. Milla gosta mais de ler livros digitais e eu prefiro livros físicos. Está acontecendo uma exposição de livros no piso principal do shopping e levarei Milla até lá para confessar meus sentimentos.
—O que faremos agora? Pergunta Curiosa. — Agora vem a melhor parte. Digo com um sorriso sedutor o que deixa Milla um pouco vermelha. Pego na sua mão e a conduzo.
—Nossa que bacana essa exposição. Diz animada andando entre as mesas dos livros para serem vendidos. A decoração é o que mais chama atenção, as estantes de livros falsos são altas e dão o clima de estar em uma biblioteca antiga. Chamo Milla para se sentar em um dos banquinhos vermelhos que tem por aqui.
—Chegou a hora. Digo nervoso. Minhas mãos estão suando frio. Camilla percebe e pega minha mão esquerda faz carinho e sorrir para mim. Entrego-lhe o presente que comprei. Ela pega tira o presente da sacola decorativa e vê que é um livro fica uns minutos analisando o livro.
—Eu adorei Ro. Diz emocionada. — Como sabia que este livro é o meu favorito? E como sabe que essa é a capa original dele? Pergunta Milla.
— Sou muito atento aos pequenos detalhes que diz. E uma vez estávamos conversando e comentou sobre este livro ser seu favorito e estava indignada porque mudaram a capa original por uma nada a ver com livro, e pensei que talvez quisesse ganhar o livro com a capa original. Digo tímido. Os olhos de Camilla brilham em um misto de felicidade e agradecimento.
—Obrigada mesmo Ro eu amei, vou guardar com muito carinho. Diz me abraçando — Aham Camilla preciso te dizer uma coisa. — O que? Diz Milla. O livro sem querer escorrega da mão dela caindo no chão se abrindo bem no lugar onde eu coloquei o bilhete. Camilla pega o livro e o bilhete...
(Bilhete On)
Por onde começar? Já te disse que é apaixonante se apaixonar por você? Você é a garota mais inteligente que já conheci a mais engraçada e tudo que faz me surpreende e me ajuda a me tornar uma pessoa melhor. E são tantos motivos que me fazem gostar de você. O modo que vive sorrindo para a vida, e seu sorriso o adoro e principalmente suas covinhas que me fazem suspirar como um bobo apaixonando. E com você quero ter o romance mais bonito, aceita fazer parte desse romance comigo?
(Bilhete Off)
Milla me olha emocionada depois de ler o bilhete.
— Aceito. Diz feliz e logo me abraça com carinho e paixão. Pego delicadamente o seu rosto para que olhe nos meus olhos e preste atenção no que vou dizer.
— O que eu gosto em você? Gosto quando sorrir e suas covinhas aparecem. Gosto quando me abraça e seu perfume impregnado em mim. Gosto quando falamos dos livros que já lemos. Gosto de estudar com você. Gosto de tudo que envolve você. Camilla eu gosto de você. Sei que sou cabeça quente muitas das vezes me perdoe por isso, mas me prometo mudar pôr nós. digo com segurança e com doçura.
— Sim Ro, eu te aceito mesmo sendo estressado, porém me prometa que começaram ler livros digitais? Hum? — Vou tentar. Ok? Digo rindo.
Estou exultante com a resposta dela, não foi como tinha planejado, porém foi muito melhor do que imaginei. Estamos voltando para o internato, a noite de hoje está aconchegante o que é ótimo para namorar no meio da rua.
—Ro? Chama ela. —Oi. Respondo com carinho. —Podemos não dizer a ninguém que estamos namorando? Pergunta um pouco insegura. — Por que Milla? Pergunto de volta. — Acho melhor assim, na hora certa contaremos. Diz de uma vez. —Está bem, vamos fazer assim. Digo aceitando a proposta. Para mim queria que todos soubessem, mas vou respeitar sua decisão.
Milla se aproxima lentamente do meu rosto e deposita um beijo na minha bochecha. —Obrigada Ro. Diz sorrindo. Milla corre para longe de mim alegremente. Desde a hora que aceitou a namorar a única coisa que penso é em como será beijar sua boca.
—Venha cá!! Acena gritando para ir ate ela. Ando em passos largos, quando estou perto o suficiente percebo que a respiração dela está diferente. Milla se achega para mais perto de mim até que não haja mais nenhum espaço entre nós. Cami me olha com tanta intensidade e que vejo em seus olhos o quanto está apaixonada e com carinho puxa meu colarinho da minha camiseta polo, se aproxima devagar até os meus lábios e o entrelaça com os seus me beijando docemente.
—Agora está perfeito. Diz sorrindo ofegante após o beijo. Para mim não foi o suficiente ainda preciso de mais, necessito demostrar a ela o quanto estou gamado nela. Estico minha mão em direção a sua cintura e a puxo para mais perto com a outra mão pego na sua nuca delicadamente a olho por uns instantes com carinho e a beijo fervorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos encontramos ( Livro #1 )
RomanceBeatriz inicia uma nova jornada em sua vida. No internato La Rose juntamente com sua irmã Camilla e sua prima Amanda iram vivenciar experiências que jamais pensariam em presenciar. No internato La Rose, conhecem o trio mais popular do colégio os NB...